Comprei recentemente uma band 88 toda original, ela veio com um dos parafusos da roda traseira esquerda quebrada. pergunta aos senhores:
Para tocar esse prisioneiro eu vou ter que sacar o semi eixo?
Se for necessário sacar o semi eixo como devo proceder? é apenas uma trava que segura o semi eixo no diferencial?
Obs: já tirei a roda e tentei colocar o prioneiro, mas não tem espaço suficiente.
Detalhe, na hora de tirar a roda quebrou mais 3 prisioneiros.
ja tive esse problema tambem,vc vai ter que abrir o diferencial e sacar o semi-eixo.detalhe é bom fazer esse seviço com alguem que tenha prensa hidraulica ,pra nao sofrer na hora de colocar os prisioneiros novos no semi-eixo.
Amanhã vou desmontar, para colocar o prisioneiro eu coloco com a própria porca até ele assentar no lugar.
Só pra quebrar o galho fiz uma gambiarra meio perigosa, coloquei prisioneiro de opala que é mais curto. Como disse gambiarra perigosa, só andando pequenas distancias e devagar sem carga.