x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
  • #1
    Usuário Avatar de Phantomc2003
    Entrada
    17/02/2007
    Idade
    57
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Talking Encontrou sua Bandeirante roubada, onde? Na Fenajeep...




    Acreditem...
    Estava amigo meu Sexta Feira lá na Fenajeep, quando depois de umas trezentas cervejas resolveu tirar uma água...
    Como todo cidadão educado, ao invés de ir no banheiro resolveu ir no estacionamento, aí estava lá a aliviar a bexiga ao lado de uma bela Bandeirante vermelha, quando começou a puxar reparo no veículo e percebeu que o proprietário teve a mesma idéia dele (idéia bem feia por sinal), instalar uma daquelas buzinas a ar no teto...
    Mas pera aí...
    Esta é a minha Toyota, roubada a um ano e meio em Laguna-SC, que era 82 e da cor Branca...
    Olhou outros detalhes, sabem que cada viatura tem detalhes que só o dono reconhece, soldas, adaptações, amassados...
    Não teve dúvidas, pegou uma chave e raspou a tinta surgindo nada mais que a cor branca...
    Junto com outro amigo, ficou a esperar alguém aparecer, e apareceu, depois de muita conversa, já de posse dos dados do proprietário atual, endereço e documentos da Band ( que agora era do ano 68 ), rodou 500 quilometros pra buscar o doc original e ficou acertado o seguinte...
    Por ser empresário, o atual proprietário que teria adquirido o veículo no RS de um tal de "Branco", não querendo se enrolar mais ainda, iria transferir a Band Hoje 11/06 para seu legítimo dono sem problema algum...
    Agora o desfecho final vou saber em breve, meu amigo não vai querer ficar com uma Band 68, e primeira coisa a fazer será ir no DP contar a história toda e tentar passar pro documento 82...

    Isso eu digo que é sorte, ir passear ( estava sem viatura desde então ) e achar nada mais que por cima 35.000,00 reais em um estacionamento, ainda que por um detalhe tão tosco como uma buzina... hehehe

    Depois claro, bebeu mais uma 500 cervejas...
    4X4 Brasil Razão: Título estava com palavras duplcadas...

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0

    ISTO É INCRÍVEL.

    Foi assim tão fácil, o cara vai simplesmente devolver o carro? Será que ele não vai sumir do mapa não? Vocês já estão com o carro certo?

    CONTA O FINAL do CAUSO



    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #3
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    C A R A C A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    AAA se todos tivessem essa mesma sorte!!!!!!


    []'sss achando que isso é simplismente um MILAGRE!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    "Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui."

    Rindo muito aqui pois já sei para quem foi endereçado.....rs.

  • #5
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    "Se VOCÊ não está acrescentando nada ao fórum e não sabe fazer uma brincadeira inteligente e sadia e toda vez que "BRINCA" é para provocar ou denegrir as pessoas ou simplesmente para depreciar os seus bens SE MANCA E CAI FORA, POIS VOCÊ não vai fazer a menor falta aqui."

    Rindo muito aqui pois já sei para quem foi endereçado.....rs.
    Aposto que sabe mesmo , mas tem mais gente que deveria se mancar também.

    []'s e diz o que acha de criarmos uma campanha para melhorar ainda mais o fórum?

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Aposto que sabe mesmo , mas tem mais gente que deveria se mancar também.

    []'s e diz o que acha de criarmos uma campanha para melhorar ainda mais o fórum?

    Marcelo
    Melhora contínua sempre!

    Conte comigo!

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Melhora contínua sempre!

    Conte comigo!
    Você é dos meus.

    Esse caso da Band dá tema até pra filme do Spillberg .

    Que sorte do cara, espero que ele realmente consiga reaver a Band.

    []'s

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #8
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Pois é, paixão é paixão, reconheceria até no escuro!!!!!

  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Phantomc2003 Ver Post
    Acreditem...
    Estava amigo meu Sexta Feira lá na Fenajeep, quando depois de umas trezentas cervejas resolveu tirar uma água...
    Como todo cidadão educado, ao invés de ir no banheiro resolveu ir no estacionamento, aí estava lá a aliviar a bexiga ao lado de uma bela Bandeirante vermelha, quando começou a puxar reparo no veículo e percebeu que o proprietário teve a mesma idéia dele (idéia bem feia por sinal), instalar uma daquelas buzinas a ar no teto...
    Mas pera aí...
    Esta é a minha Toyota, roubada a um ano e meio em Laguna-SC, que era 82 e da cor Branca...
    Olhou outros detalhes, sabem que cada viatura tem detalhes que só o dono reconhece, soldas, adaptações, amassados...
    Não teve dúvidas, pegou uma chave e raspou a tinta surgindo nada mais que a cor branca...
    Junto com outro amigo, ficou a esperar alguém aparecer, e apareceu, depois de muita conversa, já de posse dos dados do proprietário atual, endereço e documentos da Band ( que agora era do ano 68 ), rodou 500 quilometros pra buscar o doc original e ficou acertado o seguinte...
    Por ser empresário, o atual proprietário que teria adquirido o veículo no RS de um tal de "Branco", não querendo se enrolar mais ainda, iria transferir a Band Hoje 11/06 para seu legítimo dono sem problema algum...
    Agora o desfecho final vou saber em breve, meu amigo não vai querer ficar com uma Band 68, e primeira coisa a fazer será ir no DP contar a história toda e tentar passar pro documento 82...

    Isso eu digo que é sorte, ir passear ( estava sem viatura desde então ) e achar nada mais que por cima 35.000,00 reais em um estacionamento, ainda que por um detalhe tão tosco como uma buzina... hehehe

    Depois claro, bebeu mais uma 500 cervejas...
    Amigo,

    Fala pro sortudo do seu amigo tomar cuidado com o "empresário", que comprou um carro desse preço e topa devolver assim na boa, só prá não se "enrolar".

    Pense o seguinte: vc compra uma Band 68 vermelha (legalmente, pagando o preço de mercado, depois de conferir tudo que tem prá conferir quando compra um carro usado - mecanica, lataria, docs), está na Fenajeep na boa, aparece um gaiato do nada falando que aquele carro era dele, que era modelo 82, branca, que ele raspou a tinta prá conferir, que foi roubado a um ano e meio, que vc faria? Devolveria a Band assim na boa?
    Ninguém que comprou um carro de boa-fé, sem saber da origem ilegal do mesmo, toparia devolver o carro desse jeito - isso minha opinião. Só devolveria depois de uma briga judicial daquelas boas.
    Não custa nada ele comparecer à Delegacia Especializada em Furto de Veículos, registrar a coisa toda, e documentar o dia e hora que pegou o veículo de volta...
    Vai que essa Band se envolveu em acidente, assalto (acho meio meio difícil usar um jipe como carro de fuga, mas sei lá ), tráfico, contrabando ou outra coisa qualquer?

    Eu desconfiaria que o cidadão que está com a Band está, no mínimo, ciente que comprou carro roubado.

    Ou seja, fala pro seu amigo documentar tudo, prá não deixar esse tremendo lance de sorte virar um azar daqueles. Se tiver registrado a data do roubo e da recuperação do carro, o que aconteceu com o carro entre essas duas datas não é problema dele, certo?


    [ ]'s cautelosos, pq seguro morreu de velho e o prevenido tá vivo até hoje...

  • #11
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    E pensar que foi por causa de uma mijada.....que KHDA

  • #12
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Se essa historia é invenção, como parece ser, está no tópico errado.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade