x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Agradecimentos: 0

TOY band 90/91 ,20 latinhas manda duas,tô dentro

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    [B][I]uma band 90/91 curta só que ela num tem freio a disco,nem ar e nem dh to meio em duvida, é uma boa? ,
    qto sai essa adaptação, essa band está entrando pra mim por 27 k vale? obrigado
    Salve, Pirata..
    como to olhando bands to bem pro dentro dos preços. Diria que ta preço de mercado mas que pelo fato de nao ter freio disco dianteiro, ar e DH.. nao compensa pagar 27K numa pelada, ainda mais que pretende colocar esses equipamentos depois.
    Vou te colocar umas bands e preços que ja vi por aqui (RS)
    - 91/91 curta, com DH e freio a disco, muito bom estado de lata e pneus ruins por 32K - ja foi vendida
    - 90/91, curta, turbo/intercooler, ar condicionado, freio disco dianteiro, ta precisando de reparos na tapeçaria e um banho de tinta. 35K!
    - 90/91, curta, completa com tudo q se tem direito, ar, DH, freio disco dianteiro, mto boa de lata, eixo traseiro flutuante, guincho, pneus 33 zerados, preço 38K.
    - 91/91, longa, sem nada, peladona mesmo.. bem originalzinha. 34K. Esta faz tempo q ta para vender...
    - 91/91, longa, DH, freio disco dianteiro, mto boa de lata, eixo traseiro flutuante, Tem coisa de tapeçaria pra fazer. 33K.

OU SEJA, com um pouco mais de L$$ já pega uma mais equipada.

MAS COMO.. sao poucos que aceitam carro na troca por uma bandeirante (falando de negocios de particular para particular), de repente vale a pena.
    No meu caso, to acertando a troca com a ultima band que mencionei, foi onde meu uno foi aceito e acima da tabela fipe. O ar condicionado que quero por sai numa loja tradicional daqui 3K...

Espero ter contribuido com a minha experiencia de comprador de toy..
    saudações
    andre

Cara, band 91 por 20 conto???????

Manda a mina de ouro pra gente aí, que eu paro de trabalhar, mudo de ramo e começo a comprar Bands 91´s por 20 mil hehehehe

Uma dessa aí com ar, DH e freio é no mínimo 30 conto (chutando lá pra baixo), então 27 tá no preço.

A minha 88, veio com DH e ar, e paguei 22 pq ela estava com a lataria bastante comprometida, o que me obrigou a gastar mais uns 3 conto nela, isso que ela não tinha freio a disco... e vou te contar que foi um achado, demorou uns 6 meses pra achar e ainda tive que atravessar o estado pra ir buscar.

Mas comprar band é isso, as vezes dá vontade de vender a minha só pra começar a procurar outra.... hehe

Só uma dica, seja qual for o jipe que vc vá comprar, não se impressione com a quantidade de equipamentos que esteja nele, se vc não conhece o dono, sai fora, gaste menos e compre uma "pelada" e equipe vc mesmo... eu não arriscaria pagar mais caro por guincho, px, bloqueios, e etc... a não ser que vc saiba a procedência. No meu caso, depois de comprado, tive que ir substituindo tudo o que era de "equipamento" que veio junto. Pq a maioria já tava velho e fudido.

Boa sorte e qualquer coisa é só gritar

abrass

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Só uma dica, seja qual for o jipe que vc vá comprar, não se impressione com a quantidade de equipamentos que esteja nele, se vc não conhece o dono, sai fora, gaste menos e compre uma "pelada" e equipe vc mesmo... eu não arriscaria pagar mais caro por guincho, px, bloqueios, e etc... a não ser que vc saiba a procedência.
    ROMEU:
    De fato, o proprietario conta muito na hora de escolher o veiculo, pois tem gente que usa até o talo a viatura e quando chega naquela hora do "ou joga fora ou passa adiante" resolve passar adiante..

As vezes, a gente nao conhece o proprietario direito. Alias, conheço bem 2 donos de toys e que cuidam muito bem das suas bands, pena que nao se desfazem delas...

Mas falando de equipamento, um ar condicionado, direção hidraulica e eixo flutuante se vierem com a viatura e vc pagando uns 5-6 mil a mais do que uma que nao teria isso, vale a pena.. nao vale??

To numa duvida cruel entre duas bands: 91 curta, com ar, direcao, turbinada/intercoolada e precisando reparos de lataria X 91 longa, com direcao, SEM AR, SEM TURBO mas com Eixo FLutuante.. e precisando reparo de tapecaria (forros). A diferença de valor entre as 2 é de 2K...

abraços
    andre

Tambem quero uma band.

Estou atras de uma band e nas pesquisas encontrei na webmotors 2 bands uma por 16,800 e outra 19,800 ainda nao entrei em contato com os proprietarios para ver se tem umas prestaçoes a mais,os caras financian com uma entrada e entregam em qualquer lugar do Brasil.Ta muito facil sera que nao e uma "urupuca"

Citação Postado originalmente por Nivaldo Giroldo Junior Ver Post
    Estou atras de uma band e nas pesquisas encontrei na webmotors 2 bands uma por 16,800 e outra 19,800 ainda nao entrei em contato com os proprietarios para ver se tem umas prestaçoes a mais,os caras financian com uma entrada e entregam em qualquer lugar do Brasil.Ta muito facil sera que nao e uma "urupuca"
    BATATA!!!

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Nivaldo..
    Veja o que dá:
    Band barata + anuncio na webmotors + entrega em qq lugar + Financiamento com uma pequena entrada = tão querendo entrar em VOCÊ!!!

Abra BEM os óios..

Não localizei o topico mas tinha um que falava justamente de anuncios na webmotors e era um fone com prefixo 71 se lembro bem...

saudações,
    André

Usuário Avatar de Albertosiano
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Agradecimentos: 0
    Todo cuidado é pouco, toyota barata entregue em qualquer lugar do brasil é fria, quase entrei nessa.

Comprei a minha por 21k

Boa sorte

Alberto
    Toyota - Zarcão - 82

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Estou procurando uma Band de 90 pra cima...

Por quanto consigo encontrar??? Considerando que a mecânica esteja boa pra já sair andando....

A funilaria não precisa estar 100%.... pode estar faltando alguma coisa de acabamento etc....

Quero algo que dê pra comprar e já ir pra trilha sem muita frescura... e com o tempo iria reformando...

É possível encontrar algo por 20~25mil ??? Ou seria sonho ???

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    rbata,

Temos uma 89 em casa... se te interessar, me procure, te mando fotos e mais detalhes... feguito ARROBA gmail PONTO com

Abs....
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    rbata,

Temos uma 89 em casa... se te interessar, me procure, te mando fotos e mais detalhes... feguito ARROBA gmail PONTO com

Abs....
    Ok, fiz contato por email....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem