como to olhando bands to bem pro dentro dos preços. Diria que ta preço de mercado mas que pelo fato de nao ter freio disco dianteiro, ar e DH.. nao compensa pagar 27K numa pelada, ainda mais que pretende colocar esses equipamentos depois.
Vou te colocar umas bands e preços que ja vi por aqui (RS)
- 91/91 curta, com DH e freio a disco, muito bom estado de lata e pneus ruins por 32K - ja foi vendida
- 90/91, curta, turbo/intercooler, ar condicionado, freio disco dianteiro, ta precisando de reparos na tapeçaria e um banho de tinta. 35K!
- 90/91, curta, completa com tudo q se tem direito, ar, DH, freio disco dianteiro, mto boa de lata, eixo traseiro flutuante, guincho, pneus 33 zerados, preço 38K.
- 91/91, longa, sem nada, peladona mesmo.. bem originalzinha. 34K. Esta faz tempo q ta para vender...
- 91/91, longa, DH, freio disco dianteiro, mto boa de lata, eixo traseiro flutuante, Tem coisa de tapeçaria pra fazer. 33K.
OU SEJA, com um pouco mais de L$$ já pega uma mais equipada.
MAS COMO.. sao poucos que aceitam carro na troca por uma bandeirante (falando de negocios de particular para particular), de repente vale a pena.
No meu caso, to acertando a troca com a ultima band que mencionei, foi onde meu uno foi aceito e acima da tabela fipe. O ar condicionado que quero por sai numa loja tradicional daqui 3K...
Espero ter contribuido com a minha experiencia de comprador de toy..

saudações
andre