fala ae colega colocar pneu 35 fica chou só que aconselho passar o feixe de molas por cima do eixo no caso de uma inclinaçao muito forte teu paralamas ja era obs: tenho 4 pneus 37x13x15 é gigante semi novos com rodas se tiver interesse me responda ok boa sorte
Agora eu entendi Bruno...Muito obrigado pelo elogio...
hehehehe
Você fala mudar a posição do miolo da roda?mexendo no off-set dela?
se for isso pode ate ser mais barato..so que você corre o risco de ficar torta a roda...você vai soldar a roda com outro material e assim vai...
ja os alargadores somente ira deixar mais distante a roda do eixo...alem de ficar mais bunita (largona) fica mais estavel. Sem contar que não corre o risco de nada...
e coloca umas fotos pra a gente ver ela...ainda estou curioso pra ver como é so spoada atraz e não na frente...
hehehehhehehehe
não é pra tanto né Romeu..so é 4'' de calço :P
Mais antes não tinha..lembra quando vocês vieram fazer aquele Strool a qui em itap?ela tava normal e com os 33''
e você tinha perguntado no topico de SL se vai ter outro passeio e vai ter a aqui em itap de novo..pelo o que parece a coisa vai ser bem bem melhor...
ja abri um topico la..vai la ver...
Julio ai eu não sei...so sei que é maior que um 33'' aro 15 e fica do tamanha de um 35'' Wangler MT/R quase careca.
E alem disso é uns 3 á 4 dedos mais largo que o 33"' aro 15, pois eu tenho uma 33" aro 15 pra asfalto e um 33" aro 16 pra lama
Pzeh pessoal, atras eu tenho uns senhores batentes mesmo, suspensao trabalha poquinho e nao raspa nada.
Na aduana o pessoal nem viu nao, ateh pq vim rodando com eles neh, dae nem tem como eles encherem o saco.
A minha eh spoada soh na traseira mesmo, eu gosto pq ela nao fica q nem muita band q tem por ae empinada, parece cagada.
Como faço pra postar fotos aqui.
Bem por isso q eu falei q a minha eh spoada soh atrás. Dexa ela com a traseira levantada entende? Diferente de mta band q tem por ae com a traseira baixa, o que na minha opiniao nao fica mto legal nao.
Se eu spoar a dianteira, provavelmente, qdo eu andar, a dianteira vai ficar mais alta que a traseira entende?
Por isso q eu nao to mto afim de spoar a frente. Sem contar a altura da garagem do predio neh, tah no limite.
hehehehe