Powered by vBulletin

Modelos de volantes para Toyota Bandeirante.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2012, 11:58
    junior888
    o cubo pode ser pego o do corcel II ou da belina se nao me engano...
  • 01/10/2012, 13:10
    Tasso.Python
    Citação:

Postado originalmente por elvis Ver Post
    A coluna da band não tem regulagem, a menos que esteja adaptada alguma coluna escamoteavel

Hum... Vou ver o que posso fazer. Mudar o volante seria a melhor opção....
  • 01/10/2012, 20:46
    hercilio.neto
    O seu volante é o moderno, que já é um pouquinho menor do que os antigos. Talvez o problema seja o posicionamento dos bancos. No meu jipe uso bancos do Hyundai que é um pouco alto. Fica ótima a posição (tenho 1,70m), mas acho que para alguem mais alto não fique bom.
  • 02/10/2012, 09:47
    elvis
    Citação:

Postado originalmente por junior888 Ver Post
    o cubo pode ser pego o do corcel II ou da belina se nao me engano...

Junior! voce pode me confirmar se serve o volante do corcel, se servir é a mesma estria do maverick, ai temos várias opções, tem uns Volantes Walrod muito legais em madeira.
  • 02/10/2012, 13:10
    Tasso.Python
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O seu volante é o moderno, que já é um pouquinho menor do que os antigos. Talvez o problema seja o posicionamento dos bancos. No meu jipe uso bancos do Hyundai que é um pouco alto. Fica ótima a posição (tenho 1,70m), mas acho que para alguem mais alto não fique bom.

Qual Hyundai seria? Eu tenho 1.62....
  • 02/10/2012, 14:44
    junior888
    Citação:

Postado originalmente por elvis Ver Post
    Junior! voce pode me confirmar se serve o volante do corcel, se servir é a mesma estria do maverick, ai temos várias opções, tem uns Volantes Walrod muito legais em madeira.

O cubo é o mesmo do Corcel II e Belina II, bom, pelo menos ta escrito na caixa do cubo que comprei... Tomara que sirva os volantes do Maverick mesmo, teriamos mais opçoes :concordo:
  • 02/10/2012, 21:57
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Tasso.Python Ver Post
    Qual Hyundai seria? Eu tenho 1.62....

Acho que é do i30
  • 02/12/2012, 12:49
    junior888
    alguem conferiu pra ver se o volante do maverick serve?
  • 02/12/2012, 22:52
    dudu83
    cubo do corcel 2 serve direitinho, mas tive que levar no torneiro aproximar o estriado da parte de prender os parafusos e fazer um espaçador de tecnil pra parafusar o anel que da o contato da buzina...ficou perfeito

se colocar o cubo sem mexer o volante fica uns 8cm mais pra cima e fica sem buzina...
  • 08/12/2012, 22:39
    RODRIGO VAZ
    Na minha band coloquei a coluna de direção da hilux 2.5 2010 , ficou show de bola, todos os comandos de luz, limpador, pisca e ate a buzina funciona perfeitamente.
    Sem falar que aquela bucha do volante vive enchendo o saco, agora acredito que resolvi o problema, vou postar umas fotos aqui na semana que vem.
  • 08/12/2012, 22:51
    junior888
    instalei um volante da shutt com o cubo do corcel II, só que o volante fica muito pra cima, fico com os braços muito encolhidos, alguém teria alguma solução?
  • 09/12/2012, 21:54
    RODRIGO VAZ
    Não e dificil de resolver, é só cortar a coluna de direção,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:49.