x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2007
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Alguém usa bandeirante curta p/ trilhar e p/ o dia-a-dia?




    Estou pensando em comprar uma bandeirante para o di-a-dia e para diversão, o q vcs acham, compensa?

  • #2
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Compensa demais. Tente achar uma pouco fuçada, mais original e boa sorte.

  • #3
    Depende de que trilha vc quer encarar

    Como disse num outro tópico, um carro OFFroad não é ONroad e vice versa... vc pode ter um misto que vai ser razoável em ambos. O misto que eu digo, no seu caso seria um band toda original.

  • #4
    p/ trilha
    p/ uso na cidade (de vez em qdo)
    p/ uso no dia-dia

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    2X!
    assino em baixo.

  • #6
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Romeu...você esqueceu de nois aqui...
    a gente usa a toyota pra todos os dias...vai pro ceasa,vai pras lojas,vai pros shops(aqueles que da pra entrar),viaja,trilha pesada,trilha media,trilha light,passeios e etc...

    so que pra você ter uma toyota assim da trabalho...ja é 5 anos de trampo nela usando todos os dias a toyota...so anda com o outro carro quando a toyota ta na oficina..que é coisa dificil de se ver...

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/02/2007
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera, o dificil agora é achar uma bandeirante boa aki na minha cidade. Mais vou a procura.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/02/2007
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal quanto ta valendo uma bandeirante curta 1984 motor OM 314 com a lataria perfeita?

  • #9
    uns 25 conto +-

  • #10
    Usuário Avatar de arturmeca
    Entrada
    18/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0

    Talking Eu uso!!!!

    Eu uso pro meu dia-a-dia e trilhas nao tao fortes...
    basta chegar da trilha e dar uma re-apertada nos parafusos e sair pro abraço, digo asfalto....

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Eu uso a minha no dia-a-dia também. Que é diferente de um carro leve, isto é. É pesado, não tem a mesma agilidade, demora um pouco mais pra parar e em caso de freada brusca dá umas desviadas de rota. Precisa ter mais atenção e por isto pode ser considerado mais cansativo do que dirigir um carro leve. Particularmente, eu me acostumei e não me incomodo com estas coisas, mas sinto a diferença quando dirijo outro carro. É também um carro muito seguro , confiável, econômico e tem um barulho que é como música.
    Acredito ser importante também levar em consideração se é uma band mais nova ou mais antiga. DH e bancos bons são ítens que neste caso diminuem sensivelmente o desconforto. Além disto acho que os motores MB vibram mais e acabam contribuindo para o aumento do cançasso.

  • #12
    Também uso para viagens e no dia a dia. Considero que para isto vc deve ter bons bancos, direção hidráulica, freio a disco e se possível um bom ar condicionado. No meu caso, visto que meu motor é OM 314, revesti toda ela com intuito de reduzir o barulho, e olhe que ficou bom, só sinto o desconforto do motor na primeira marcha. Também, para viagens longas, uma 5ª marcha, ou mudança da relação do diferencial seria boa opção. Se conhecesse de Band como conheço hoje, compraria das mais modernas com o motor 14b, embora seja um pecado reclamar deste motor que tenho, pois embora barulhento, é super resistente e confiável.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade