x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 201
  • #49





    Grande Geraldo,


    da um pulo em alguma empresa que trabalhe com montagem de sistemas de ar-condicionado e ou frigorificos, pois é utilizado este tipo de material nessas montagens...


    abrs,

    Citação Postado originalmente por GERALDOMS Ver Post
    The Dog
    Boa tarde

    Há muito tempo procuro essa manta laminada aqui em São Luís e não acho, por onde procuro sempre estão esperando chegar...

    Poderias dizer onde acho essa manta?

  • #50
    Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    Sergio,

    Eu fiz o isolamento completo da minha Band. Teto, corta fogo, tampa da cx de marchas, porta traseira e assoalho, só não fiz a porta pq a minha é das antigas e o acesso à parte interna não dá para trabalhar. Também fiz uma procura geral para retirar os ruídos de componentes internos que normalmente ficam fazendo um "nhec" nhec" danado. Um toyoteiro me acompanhou em um pequeno passeio e ficou pasmo com o silêncio dentro do carro.

    Abs
    Israel,

    Voce instalou a manta na parede corta fogo com o motor no lugar? Colou a manta no assoalho pelo lado de dentro? E a água não vai enferrujar seu piso?
    Sds,

    Jaime

  • #51

    Insonorizacion de mi Bandei

    Hola amigos espero anden bien, les cuento que yo tengo colocado en mi Bandei ( Gaya), un fieltro con terminacion asfaltica de 10 mm de espesor, que me dio exelentes resultados para disminuir el ruido del 314 dentro de la cabina, ademas les recomiendo usarlo por dentro en el torpedo y en las bandejas es mucha la diferencia y el comfort que se ganan, en el capot no hay problema ni con la temperatura ni con la humedad, en las bandejas combiene colocarlo suelto para poder secarlo en caso de alguna pasada por agua, bueno un abrazo y fuerza a los Bandeiranteros.
    Cuanto pueda agrego algunas fotos de como quedo el fieltro colocado.

  • #52

    isolamento acustico

    Amigos.

    Minha colaboração não è minha band,porem farei isso.

    Um abraço.

    Marcio
    Band 85
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Isolamento Acustico-002.jpg   Isolamento Acustico-006.jpg  

  • #53

    isolamento com polietileno mais aluminizada

    ola para quem procura a manta aluminizada de polietileno ela suporta temperatura de 90 graus é ideal colocar na cabine assoalho,laterais e no teto ela tem 10mm e mais o filme de aluminio cria uma barreira diminuindo a tempetatura e barulho externo melhora a acustica o rolo com 1,20 x 25metros sai por 242,00

  • #54
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marmita22@uol.com.br Ver Post
    ola para quem procura a manta aluminizada de polietileno ela suporta temperatura de 90 graus é ideal colocar na cabine assoalho,laterais e no teto ela tem 10mm e mais o filme de aluminio cria uma barreira diminuindo a tempetatura e barulho externo melhora a acustica o rolo com 1,20 x 25metros sai por 242,00
    Olá Marmita,

    onde posso encontrar esta manta em Sampa, é parecida com o material das fotos acima??

    Valeu!

    []'s
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #55
    Amigos,

    Sem querer polemizar, mas eu tinha essa manta na Jabiraca ( pelo lado de dentro ) e eu tive problemas com infiltração de água. Retirei toda !

    Para carros de passeio, que não recebem pés cheio de lama e molhados acredito que seja o ideal. Já para trilha, o bom mesmo é poder enxugar tudo, sem deixar pontos de acúmulo de água. A menos que pudéssemos colocar a manta como tapete, retirando prá secar fora do carro...

    Colocar por fora no cofre do motor pode ser uma opção também.

  • #56


    Grande Marcelo,

    você tem toda razão, o pessoal tem que ver qual a utilidade da viatura, pois se for apenas pra trilhar e trilhar pesado só vale a pena colocar a manta no cofre do motor, nas laterais e no teto, pois se for pra tá entrando água e muita lama vai ser uma dor de cabeça...


    Citação Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Amigos,

    Sem querer polemizar, mas eu tinha essa manta na Jabiraca ( pelo lado de dentro ) e eu tive problemas com infiltração de água. Retirei toda !

    Para carros de passeio, que não recebem pés cheio de lama e molhados acredito que seja o ideal. Já para trilha, o bom mesmo é poder enxugar tudo, sem deixar pontos de acúmulo de água. A menos que pudéssemos colocar a manta como tapete, retirando prá secar fora do carro...

    Colocar por fora no cofre do motor pode ser uma opção também.

  • #57

    eu tenho

    ola guiga eu tenho este material e usei no teto e nas laterais interna da cabine da band melhorou a acustica e o calor meu tel 11 61684322 marcelo
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de suski
    Entrada
    15/04/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    73
    Agradecimento: 1
    Minha contribuição para o tema:

    Para quem mora em BH, descobri dois lugares que vendem a manta Alumiflex (10mm de espessura, manta com face aluminizada):

    Promix telefone 31- 3412-7066
    Arantes e Filhos 31- 3826-1883

    Consegui falar apenas na Promix (Av. Pedro II, 4276). Lá eles vendem o metro a R$33,82. Dependendo da área vale a pena comprar o rolo de 10m, que sai por R$28,00 o metro (Na fábrica em SP o metro é R$18,50, mas só vendem no mínimo 10m).

    Vou instalar no cofre do motor e capô da minha Hilux para diminuir um pouco o barulho interno. Dependendo, colocarei nas portas dianteiras e avaliarei a posibilidade de colocar perto da caixa de marcha. Acho que uns 3 ou 4 metros bastam.

    Abraços,
    Suski

  • #59


    Grande suski,

    na porta não vai ter tanto retorno, mas eu coloquei na caixa, na parte de baixo da Hilux e olha, ficou show, além do carro ficar mais silencioso ainda melhorou o rendimento do ar...pois se você roda muito em estrada a coisa começa esquentar no chão ao redor do tunel da caixa...



    Citação Postado originalmente por suski Ver Post
    Minha contribuição para o tema:

    Para quem mora em BH, descobri dois lugares que vendem a manta Alumiflex (10mm de espessura, manta com face aluminizada):

    Promix telefone 31- 3412-7066
    Arantes e Filhos 31- 3826-1883

    Consegui falar apenas na Promix (Av. Pedro II, 4276). Lá eles vendem o metro a R$33,82. Dependendo da área vale a pena comprar o rolo de 10m, que sai por R$28,00 o metro (Na fábrica em SP o metro é R$18,50, mas só vendem no mínimo 10m).

    Vou instalar no cofre do motor e capô da minha Hilux para diminuir um pouco o barulho interno. Dependendo, colocarei nas portas dianteiras e avaliarei a posibilidade de colocar perto da caixa de marcha. Acho que uns 3 ou 4 metros bastam.

    Abraços,
    Suski

  • #60
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Marcelo, te ligo!
    []'s
    G Tostes
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade