x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Motor 2.8 Diesel No Toyota Bandeirante 98




    Alguem poderia me informar se é possivel adaptar o motor 2.8 numa band 98, prescisa muita adaptação ou é facil ?

  • #2

  • #3
    2.8 Mwm Da S10, Troller

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por NABO (RENATO) Ver Post
    2.8 Mwm Da S10, Troller
    Uma pergunta: qual o motivo da troca do motor original da Band por esse MWM? Vc não gosta dele? Fundiu??

    ABss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    619
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Salve....segunda feira eu estava em Campinas-SP trabalhando e parei para abastecer a viatura on-road (Unão 06/07) quando parou um cara com uma Band meio acabadona com carroceria de madeira e pneus 33"...logo fui tentar descobrir algo sobre a viatura...o cara é de Diadema e a Band dele tem motor VW.....dos caminhões, o cara falou que é o motor do caminhao "novo" da VW o Delivery, com 140 Hp !!!
    Alguem sabe se é possivel fazer isso ?
    Sera que vale a pena ?
    Estou tentando baixar a foto do cel. para o PC ! depois eu anexo !
    Até

  • #6
    NA verdade tenho um engesa e comprei os 2 eixos de uma band 98 e junto o cambio com tração ja do 5 marchas tudo pra adaptar no engesa e tenho um motor opala 6cc mas estou pensando por MWM 2.8 DA S10 e pergunto se tem alguem rodando com essa mecanica que na minha opinião deve ficar bom pra caramba , forte , e macio.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/01/2007
    Idade
    40
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Me disseram.....

    Bom, me disseram uma vez que é uma boa turbinar a band, mas não ouvi nada sobre mudar o motor da mesmo por causa do turbo.

    Meu pai tinha uma D-20, não lembro o ano, que tinha um motor MWM, quando ele a comprou não apresentava problemas nenhum, o antigo dono disse que de vez em quando ia no Pantanal, mas depois de um tempo começou a dar problemas de vazamento de óleo do motor, super-aquecimento, pistão e outras coisas, descobrimos então que o motor já tinha estorado e sido remendado antes. E o motor era relativamente novo.

    Na minha opinião o MWM não é tão forte quanto dizem por ae. Eu ficaria com o motor da Mercedes (Band 93, minha) e turbinaria depois.

    Vlw!

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    D20 com MWM não é original, se não prestou era gambiarra.

    E outra, já passou o tempo em que se usava motor de trator nas picapes...

  • #9
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Piumbim Ver Post
    Bom, me disseram uma vez que é uma boa turbinar a band, mas não ouvi nada sobre mudar o motor da mesmo por causa do turbo.

    Meu pai tinha uma D-20, não lembro o ano, que tinha um motor MWM, quando ele a comprou não apresentava problemas nenhum, o antigo dono disse que de vez em quando ia no Pantanal, mas depois de um tempo começou a dar problemas de vazamento de óleo do motor, super-aquecimento, pistão e outras coisas, descobrimos então que o motor já tinha estorado e sido remendado antes. E o motor era relativamente novo.

    Na minha opinião o MWM não é tão forte quanto dizem por ae. Eu ficaria com o motor da Mercedes (Band 93, minha) e turbinaria depois.

    Vlw!
    D-20 com MWM

    Verifica ai essa informação que tem algo de errado.

    []'s

    Marcelo

  • #10
    É possivel colocar o MWM Sprint na Band! tem um amigo em Campo Grande que fez, não ficou barato, mas vem a pergunta,trocar para quê ???? Tá fundido, vai usar a Band para radicalizar ??? Tenho o OM 314 na minha, sem turbo, e estou mais do que satisfeito, band 98 tem o OM 364, salvoeu esteja enganado, um puta motor, essa pergunta, se dá ou não deve ser respondida sempre após saber qual o uso da viatura, qual o custo x beneficio e principalmente quanto $$$$ têm-se para gastar.

  • #11
    Na verdade to com os eixos e cambio de uma band 98 no meu engesa e agora presciso comprar um motor e pensei no MWM2.8 devido o peso, e tamanho do motor, economia pois tenho uma S10 com motor 2.8 e puxa pra caramba.Por isso gostaria de saber se tem alguma band andando com essa configuração e se é muito complicado essa adaptação.

  • #12
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Renato
    O motor que seria original para sua mecânica é o 14-B, mas, cuidado pq agora está mais rigososo essas mudanças de motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade