Seja bem vindo ao forum.
Quanto à colocação do turbo acredito não ter problema quanto ao fato de ser motor usado. A questão mais importante é como está o motor. Se o motor estiver bom não há problemas em se colocar o turbo. Mas se ele estiver ruim, soltando muita fumaça branca, com certeza os problemas serão agravados. Se você adquiriu a band há pouco tempo sugiro que deixe o turbo para depois.
Quanto ao vazamento do diferencial dianteiro não sei dizer se colocar graxa pode ajudar. Na minha, que também tinha vazamento no diferencial dianteiro, eu tava sempre completando o óleo, até que deu para fazer o conserto. Aí surgiu o efeito "kinder ovo" pois nunca se sabe o que vai encontrar. Como desde a compra dela há mais de um ano atrás não havia mechido no diferencial dianteiro, descobri dois rolamentos de roda pifados, além daquele do diferencial que provocava o vazamento. Pelo menos agora tá tudo OK. Desta forma, se você for completando o óleo, não deixando o diferencial seco, mesmo que não esteja sendo utilizado, acredito não ter problema em esperar, desde é claro, que não seja um grande vazamento. Não sei se colocar graxa não vai resolver.
Quanto à inclinação do motor posso lhe dizer que existe uma posição correta que não me parece ser inclinada. A melhor forma é verificar se não há coxins quebrados ou deformados ou aqueles braços que saem do motor e prendem nos coxins não estejam quebrados. Se o motor ficar fora da posição correta, o câmbio ficará inclinado também e alavanca ficará fora da posição normal. Qualquer mecânico que entenda o mínimo de Band vai lhe dizer na hora que está errado
Quanto ao freio, de fato, problemas com hidrovácuo fazem o pedal virar um pedra. Como freio é um item de segurança sugiro que dê a ele prioridade no conserto.
Por fim, sugiro ainda, principalmente enquanto você for novato com o veículo, que procure mecânicos com experiência em 4X4 e em especial em Bandeirante.
Abraços.
Gildo.