Não é para deixar vc triste não , mas tive uma BAND AÇO CURTA ano 90 e a caixa de marcha nunca me deixou na mão , é uma puta de uma caixa , hoje tenho um ENGESA , que tem uma puta duma caixa tambem , só que é do caminhão CHEVROLET D-40 , a caixa é inquebrável , mas a caixa de transferencia é ruim , e O SONHO DE TODO ENGESEIRO , é de colocar a caixa de transferencia das TOY BAND , de tão boa que é , e muitos colocam a CAIXA DE MARCHA E A CAIXA DE TRANSFERENCIA DAS TOY BAND , pq são FORTÍSSSIMA e de baixo custo/benefício .
Na minha modesta opinião , seria muito mais prático vc comprar uma caixa de TOYOTA BANDEIRANTE DAS MAIS MODERNAS de 4 ou melhor de 5 marchas e NÃO ADAPTAR NADA , e vc terá problemas só a uns 60 anos depois , nesta época os seus ossos já deverão estarem verdes . E uma caixa dessas usada não é muito cara , eu por exemplo tenho uma de 4 marchas ano 87 que estou vendendo por R$ 1.000,00 , faltando só as alavancas , sem nenhuma engrenagem quebrada , está barato , mas vc deve comprar uma de 5 marchas que é mais nova e tem a 5ª marcha OVERDRIVING , QUE VC DEVE ACHAR POR UNS r$1.800,00 A R$2.000,00 , e vc ficará muito satisfeito .