x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/11/2004
    Agradecimentos: 0

Guincho... mecanico ou eletrico?? Opinar...

Estou pensando colocar um guincho no meu Bandeirante Curto '89.
    Alguem tem opiniao sobre qual tipo funciona melhor; custo-beneficio; qualquer outra comentario.... por favor.

Grato
    David

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    david

Eu particularmente prefiro o elétrico.tem gente que prefere o mecanico.De uma pesquisada aki no forum que vc vai encontrar muitas opiniòes a respeito.
    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

guincho

David eu ja tive um guincho mecanico na minha band e nao tive o que reclamar o mecanico nao força bateria e nao deixa na mao,mais ja o eletrico vc vai ter colocar no caso uma bateria para ele funcionar sem encomodar a bateria principal.Mas como mencionou o companheiro sergio,cada pessoa tem a opiniao sobre mecanico e eletrico

João, eletrico não precisa de bateria extra não.
    Principalmente o custo benefico do eletrico é imbativel.
    Já que o eletrico sai bem mais barato, eu vendo o HDW 9000 G por R$ 2.300,00 e tenho opções de parcelamento.
    O eletrico é mais facil de instalar.
    Tem a vantagem que depois se trocar de veiculo pode usar o guincho no proximo veiculo, já o mecanico pode ser imposivel de aproveitar.
    O HDW 9000 G por ter um menor consumo de energia (o menor do mercado na categoria) esquenta bem menos. Ai por estas caracteristicas voce pode fazer um uso bem pesado e continuo deste guincho, chegando a rivalizar com os mecanicos.
    O eletrico também é mais seguro e mais leve.
    Tenho relatos de cliente que numa trilha só de Bands um unico HDW 9000 G tirou 8 Bands da trilha dificil, sendo de duas delas com o eixo traseiro quebrado e uma outra com o eixo traseiro travado.
    Mas obviamente se for usar o guincho direto o dia todo o mecanico é mais indicado.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    O Wallace falou tudo... vc vai encontrar quem defenda os dois.
    Na minha humilde opinião... o mecânico é mais robusto e se pude$$e instalaria um devido a ser meu sonho de consumo...porém é bem mais complicado de instalar e se o jeep morrer na trilha... já era...
    O elétrico... é facil de instalar, tirar fora, bom valor de revenda e vai fazer quase ou tudo q o mecânico, e custa bem menos. Claro que vc precisa estar com a bateria em boas condições e nada mais...
    Então.. vendo os prós e contras se vc vai usar o guicho eventualmente acho q um bom guincho életrico é a melhor opção...Valeu...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

bom, na minha opinião (e é o q eu vou fazer - até entrei na lista do consorcio da X4) é pegar um guincho mecanico, pois band é band, band é robusta, band é foda, hahahha!

q explicação foi essa????

Oi Paulo, já viu um HDW 9000 G trabalhando?
    É tremendamente robusto, já que é um guinhco de especificação militar.
    Inicia por já ter o cabo da aço de maior diametro da categoria 8,3 mm, mesmo porque mesmo sendo vendido como 9000 lbs certamente supera isso facil.
    Cabos de energia super dimensionados, principalmente para um guincho de baixo consumo.
    Solenoides hiper dimensionados, usa 4 e não somente 2, e mesmo assim são bem maiores que os da concorrencia. Resultado nenhum cliente nunca queimou um único solonoide, o que significa que eu tenho um estoque lotado de solenoides rs rs
    Um mecanico alias não é dificil de quebrar, se não souber usar, pois tem toda a potencia do motor do veiculo para destruir o guincho.

Talking

Citação Postado originalmente por Wallace
    .......
    O eletrico também é mais seguro e mais leve.
    Tenho relatos de cliente que numa trilha só de Bands um unico HDW 9000 G tirou 8 Bands da trilha dificil, sendo de duas delas com o eixo traseiro quebrado e uma outra com o eixo traseiro travado.......
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Ponha um mecânico Ekron e seja feliz ,..... mas como já foi dito a manutenção é praticamente zero, sem contar que vc pode puxar á vontade a galera toda ! .....
    assim fica dificil o cara decidir.......rs......

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Guincho Mecanico dá de dez a zero em qualquer elétrico e em qualquer situação.
    Entre com uma Toyota nas piscinas da trilha do camel e tente sair com um elétrico, fiz isso com um Warn 8000i e levei 1:30 min, parando para ele esfriar colocando patesca, etc.
    Vendi ele coloquei um ensimec e fui fazer a mesma trilha, não tem nem comparação.
    Toyota é muito pesada, coloque um guincho mecânico e seja feliz prá sempre.

Se quiser tenho um original Biselli completo, inclusive com tomada de força com saida para frente e para trás, que saia nas toyotas para vender (hehehehe)

Thumbs down mecânico ou elétrico ?

Amigo,
    Por favor, aproveita que vc está pelo Sul e instale um mecânico. Para uma Band é uma excelente solução e independente dos seus objetivos com o carro, vc dificilmente ficará na mão. Além do mais a instalação é super simples e vc tem o controle maior das variáveis. Lamento que as opniões sejam poluídas por vendedores de guinchos, os quais não são imparciais nos comentários e aumentam tanto as vantagens do seu produto que a coisa parece LULA X GERALDO.
    Por exemplo, consulte o manual do HDW e verá que está escrito que o guincho não deve ser usado na chuva. Parece absurdo, mas é verdade!!!
    Espero ter contribuído,
    []s

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Carvalho L. Ver Post
    Amigo,
    Por favor, aproveita que vc está pelo Sul e instale um mecânico. Para uma Band é uma excelente solução e independente dos seus objetivos com o carro, vc dificilmente ficará na mão. Além do mais a instalação é super simples e vc tem o controle maior das variáveis. Lamento que as opniões sejam poluídas por vendedores de guinchos, os quais não são imparciais nos comentários e aumentam tanto as vantagens do seu produto que a coisa parece LULA X GERALDO.
    Por exemplo, consulte o manual do HDW e verá que está escrito que o guincho não deve ser usado na chuva. Parece absurdo, mas é verdade!!!
    Espero ter contribuído,
    []s
    Carvalho ....

Também concordo com vc em divergir de certas opiniões ...mas procure medir os comentários e guardar as conclusões pessoasi apenas pra vc ... O Fórum existe pra isso ..ser aberto a todos .. seja com conehcimento ou sem .. comércio ou não ! Todos podem discordar ou concordar ... oferecer e comprar ...

Vai de cada um .. se eu te disser que sou fã de guincho elétrico é mentira .. mas e DAÍ ?????????????

cada um pensa e age como quer ... procure não criticar de forma subliminar este ou aquele usuário ..todos fazemos parte d euma democracia neste fórum .. e se achar que deve criticar aquele ou este usuário .. o faça escancaradamente ... e mande a ética da comunicação e apolitica da boa vizinhaça pro espaço!

[s] sem polêmica ...

Mecânico mata a pau @@!!!!!!

Caro Amigo,
    Vc tem toda razão, estamos em um ambiente democrático e deve valer o direito de vender e fazer propagando do produto....Vc tem toda razão!!!!
    Tentei não faltar com a ética e não falar de quem não conheço profundamente, apenas marginalmente.
    Tentei também contribuir com o que vi no manual de um guincho HDW, no qual constava a instrução não recomendando seu uso na chuva. Isto não é subliminar, é fato real.
    No mais, àqueles que freguentam o pinheirinho, camel, aranha...É bom demais!!!!!!! Pena no RJ existirem poucos lugares como esses.
    Por último, é impossível fazer um juízo de valor imparcial sem dados de manual e preços de cada euipamento. Como vc mesmo disse: opnião cada um tem a sua.....E aí a coisa fica subliminar.
    Abraço a todos!!!
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Carvalho ....

Também concordo com vc em divergir de certas opiniões ...mas procure medir os comentários e guardar as conclusões pessoasi apenas pra vc ... O Fórum existe pra isso ..ser aberto a todos .. seja com conehcimento ou sem .. comércio ou não ! Todos podem discordar ou concordar ... oferecer e comprar ...

Vai de cada um .. se eu te disser que sou fã de guincho elétrico é mentira .. mas e DAÍ ?????????????

cada um pensa e age como quer ... procure não criticar de forma subliminar este ou aquele usuário ..todos fazemos parte d euma democracia neste fórum .. e se achar que deve criticar aquele ou este usuário .. o faça escancaradamente ... e mande a ética da comunicação e apolitica da boa vizinhaça pro espaço!

[s] sem polêmica ...

Mecânico mata a pau @@!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem