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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
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    27/04/2010
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    Runner,
    Prepara o bolso. Bomba é serviço caro. E cuidado com isso de mandar o meca fazer tudo que precisa. Tem que negociar item a item, senão o céu é o limite. Mas pelo menos comigo o Luiz nunca foi de inventar serviços. Pelo contrário sempre que alguma coisa pode esperar ele avisa.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #26
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    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Runner,
    Prepara o bolso. Bomba é serviço caro. E cuidado com isso de mandar o meca fazer tudo que precisa. Tem que negociar item a item, senão o céu é o limite. Mas pelo menos comigo o Luiz nunca foi de inventar serviços. Pelo contrário sempre que alguma coisa pode esperar ele avisa.
    Abs
    Bom para fechar...
    O carro estava com a reduzida engatada, por isso que não andava, mas parece que foi do além, pois no T-case estava em H2 e em baixo o pino estava normal, mas chegando lá o mecanico colocou o T-case para baixo e para cima e o carro voltou ao normal. A folga do diferencial era apenas a arruela, colocada pelo antigo dono, ao contrário, ocasionando na destruição dos calços porém o rolamento e as engrenagens estavam intactas e eu andei muito com essa reduzida engatada, fui até cabo frio e voltei, tava acostumado com o 608 e achava normal.....kkkkk....(muito burro né)....agora ainda não consegui passar a quinta marcha de tanto elastico que é esse motor, tô muito impressionado, tava acostumado a dirigir o 608 no quartel, muita diferença de elasticidade. Voltando para a oficina o Luiz realmente é um cara correto troquei também as correias, coletor que tava furado e mandei revisar tudo que precisava. O total saiu a 900 pratas(peças e mão de obra) tirem suas conclusões pois não faço idéia. No meu ponto de vista valeu pela honestidade e qualidade do serviço.

  • #27
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    14/04/2008
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    [QUOTE=Runner;1655332]

    -"Bom para fechar...
    O carro estava com a reduzida engatada, por isso que não andava,"

    Eu sabia. Só podia ser. o 14B não passando de 70 só em reduzida.

    Esse Luiz que você fala é o Luis Claudio de Oswaldo Cruz? da Toyonew?

    Ele é muito gente fina, e honesto. O Mauricio, mecânico dele sabe muito.

    Abraço;
    Chico

  • #28
    Usuário Avatar de estyvybeykr
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    Blza Runner então a dica foi boa, como havia lhe falado o Luiz é gente boa e honesto alem do serviço de qualidade.

    Quanto ao valor cobrado, creio que o mais importante é a satisfação do cliente e nesse vc tá feliz não é verdade?


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #29
    Usuário
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    08/05/2007
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    Sem dúvida, pois já tava até batendo um desanimo de ter esse carro, pois a felicidade que eu tinha quando guiava o jipe do quertel até então não tinha sentido no meu proprio carro, pois como pode eu ter dirigido um carro que tinha me convencido que era um excelente carro pela durabilidade e prazer e agora uma frustração? Mas enfim espero que não tenha mais transtornos, pelo menos não agora....rs...Pois estou respirando com um buraco só do nariz.....kkkkkk.
    Enquanto ao mecânico é o Luís da Toyonew sim indicado pelo Luís daqui (estyvybeykr), eu falei q vc tinha me indicado de 700 pulou para 900....kkkkkkkkkkkk. brincadeira. Falou bem pacas de vc.

    Em breve eu coloco as fotos do Panzer aqui, como faço?

  • #30
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    Que bom que resolveu e foi mais simples do que parecia.
    Para anexar arquivos, vá em modo avançado, clica no clipe, depois adicionar arquivos depois, selecionar arquivos.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #31
    Usuário Avatar de estyvybeykr
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    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    Sem dúvida, pois já tava até batendo um desanimo de ter esse carro, pois a felicidade que eu tinha quando guiava o jipe do quertel até então não tinha sentido no meu proprio carro, pois como pode eu ter dirigido um carro que tinha me convencido que era um excelente carro pela durabilidade e prazer e agora uma frustração? Mas enfim espero que não tenha mais transtornos, pelo menos não agora....rs...Pois estou respirando com um buraco só do nariz.....kkkkkk.
    Enquanto ao mecânico é o Luís da Toyonew sim indicado pelo Luís daqui (estyvybeykr), eu falei q vc tinha me indicado de 700 pulou para 900....kkkkkkkkkkkk. brincadeira. Falou bem pacas de vc.

    Em breve eu coloco as fotos do Panzer aqui, como faço?

    Pô Runner fiquei até com o coração apertado quando falou que de 700 pulou pra 900 só por que foi indicação minha KKKKKKKKKKK.

    Cara agora é só ser feliz com a band, esse 14B e o sonho de consumo da minha Band e falência multipla dos meis bolsos hehehehe


    Forte abraço.



    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #32
    Usuário Avatar de onduty
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    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Ah! esqueci de dizer...

    As band com cx seca ou sincronizada, se o diferencial não foi alongado...esquece a primeira no transito... ainda mais a seca... então no transito nem faz tanta falta assim, pois só encomoda a hora de reduzir pra segunda!!!
    A minha band é cambio seco, reduzo da terceira pra segunda de boa com e sem embreagem, mas tbm mais de 5 anos pilotando a danada, não tem como não pegar as mãnhas....kkk

    Mas pra quem não sabe é complicado mesmo...


    Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    A minha band é cambio seco, reduzo da terceira pra segunda de boa com e sem embreagem, mas tbm mais de 5 anos pilotando a danada, não tem como não pegar as mãnhas....kkk

    Mas pra quem não sabe é complicado mesmo...


    Valeu
    E aí Kelvi?
    Andava sumido do forum...

    Também dirigi Band com cambio seco por 9 anos.
    Não tinha dificuldades.
    Na verdade, no dia a dia, o câmbio funcionava com 3 marchas, pois a primeira marcha só usava em trilhas. Para reduzir de terceira para segunda era tranquilo, já estava acostumado. Mas para engatar a primeira, só com o jipe parado (ou quase).
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

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