O carro estava com a reduzida engatada, por isso que não andava, mas parece que foi do além, pois no T-case estava em H2 e em baixo o pino estava normal, mas chegando lá o mecanico colocou o T-case para baixo e para cima e o carro voltou ao normal. A folga do diferencial era apenas a arruela, colocada pelo antigo dono, ao contrário, ocasionando na destruição dos calços porém o rolamento e as engrenagens estavam intactas e eu andei muito com essa reduzida engatada, fui até cabo frio e voltei, tava acostumado com o 608 e achava normal.....kkkkk....(muito burro né)....agora ainda não consegui passar a quinta marcha de tanto elastico que é esse motor, tô muito impressionado, tava acostumado a dirigir o 608 no quartel, muita diferença de elasticidade. Voltando para a oficina o Luiz realmente é um cara correto troquei também as correias, coletor que tava furado e mandei revisar tudo que precisava. O total saiu a 900 pratas(peças e mão de obra) tirem suas conclusões pois não faço idéia. No meu ponto de vista valeu pela honestidade e qualidade do serviço.