x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 71
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Carlos,
    Apesar dos que defendem o uso da original, como está muito difícil($$$), muitos estão colocando DH de Opala,Omega,S-10 e , até já vi, e, infelizmente não pude testar pessoalmente, a caixa da ranger 4x4.
    Eu,particularmente gosto muito deste sistema, que não é uma invenção, mas, apenas uma cópia das Engesa , Camper, S-10, JPX, D-20 , etc...
    Na minha Band CD , pneu BF 33", uso a 6 anos uma de ômega e estou plenamente satisfeito: Nada de folga, não é leve em demasia, rápida.
    Só procure fazer com profissional experiente, afinal, é um item de segurança dos mais importantes.

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá João,

Sou um novo Toyoteiro pequei ela hoje, a D.H. não é luxo e sim necessidade.
    Moro em apto os $%@$@$@$&*() dos arquitetos não dirige, tenho 10 cm de folga na altura da garagem mas ficar desviando dos pilares até chegar na minha vaga suei a camiseta, pra sair é o mesmo drama!!
    Com certeza não fazer economia na base da porcaria, direção e freio não podemos brincar.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Carlos ZN , se quiser testar a minha é só mandar uma MP que deixo vc andar com ela.

Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá joão,

Brigadão, ela está instalada na frente entre a grade e o para-choque???
    Abraços
    Carlos Andreoli

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Carlos
    É aí sim, tipo de engesa.

Question

Colegas, aproveitando o tópico, quando estou dirigindo a minha band a todo momento tenho que corrigir o curso do volante, ela fica calangueando e quando piso no freio sai serpenteando na pista. O que posso fazer para resolver este problema? Será que terei que trocar a minha caixa de direção por uma caixa de direção progressiva? E, se tiver, aproveitarei a bomba ou terei que trocar tudo?

Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Israel
    São folgas nos pivos, pino do L, rolamentos dos munhões, das rodas , etc... Mande revisar tudo que fica muito boa.

Usuário
    Entrada
    16/06/2004

DH band

oi regis, tudo bom eu me chamo cuca e sou de limeira e tenho uma band 84 e estava pesando em colocar direção hidrulica nela justamente na configuração que vc colocou , gostaria se vc poder me enviar fotos da direção da sua band pricipal mente do suporte da caixa. Ou alguem que tenha a cx de direção no suporte original da toyota. Gostaria de adaptar no local da original

deste ja agradeço cuca

Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Cuca,

Tem a cx. e bomba em vários lugares mas está um absurdo uns 3.500 $$$

Olá Israel,

Já checou o alinhamento????
    Abraços
    Carlos Andreoli

Usuário
    Entrada
    16/06/2004

dh

Carlos, justamente pelo preço que eu gostaria de adaptar eu vi na serra da canstra uma com direção do dogde fixada no suporte original da cx normal ficou otima, en~tã eu queria mais detalhes desta adaptação no suporte da cx normal
    obrigado cuca

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Israel
    São folgas nos pivos, pino do L, rolamentos dos munhões, das rodas , etc... Mande revisar tudo que fica muito boa.

João,
    chequei tudo e encontrei mais uma folga no sistema de braço Pitchman. Entretanto não acredito que ficará boa após o conserto já que mesmo sem folgas nas ponteiras e rolamentos ela dançava pra dedeu ( essa vc nunca mais tinha visto, não é verdade!). Verifiquei o alinhamento e cambagem, assim descobri que está tudo dentro do limite de tolerâcia do manual. Está com um desvio de 1,43º de cambagem e a band tem um desvio de 1,30º de fábrica. Após o conserto se não não ficar boa vou checar a cx de direção hidráulica. Outra coisa que observei é que minha direção é extremamente leve em comparação com as band que têm direção original. Neste caso, de direção leve, o que posso fazer?
    Abs.

Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post
    Olá Cuca,

Tem a cx. e bomba em vários lugares mas está um absurdo uns 3.500 $$$

Olá Israel,

Já checou o alinhamento????
    Oi Cuca,

conforme falei com o João acima, já havia checado o alinhamento inclusive ela não puxa para lado nenhum quando estou dirigindo. Faço a mesma pergunta: Minha direção é muito leve, de modo que quando bato em um buraco ela puxa para qualquer um dos lados e o mesmo acontece quando piso no freio, será que tudo isso não acontece por ela ser leve demais? E, sendo ou não, como posso fazê-la ficar mais firme? Estou assim perguntando, pois outrora ela não estava com folgas nas ponteiras, rolamentos e braço pitchman e mesmo assim dançava na pista. Na realidade estou lutando com este problema já por dois anos e ainda não consegui resolver. Parece que estou na fronteira final da redondeza da band comentada por um dos nossos colegas toyoteiros, resolvendo isso o monstrinho vai ficar show!
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem