Postado originalmente por
nettomb
Boa tarde a todos.
Há uns anos atrás comprei um Suzuki Samurai por orientação dos colegas deste grupo. Meu objetivo era praticar o voo livre e queria um carro barato para compra e confiável em termos de manutenção. O tiro foi certeiro. Tive o carro por anos sem ter nenhum problema. Quase não viu oficina. Pelo que sei, continua rodando bem; ficou com minha ex.
Parei de voar por um tempo e quero voltar. Quero comprar outro carro com as mesmas características. Posso gastar até 45 mil. Sempre gostei da bandeirantes. Gosto de carro simples, sem frescura, sem muita coisa que possa dar problema. Meu foco é o voo e não o carro. O Samurai me servia bem e, se necessário, volto pra ele.
A pergunta é se consigo uma bandeirantes em bom estado abaixo desse valor. Encontrei Bandeirantes na internet entre 30 e 100 mil pra vender, mas não sei o que dita este valor (modelo, ano, estado de conservação, equipamentos etc). Vale a pena partir pra Bandeirantes com esse valor ou devo escolher outra coisa. Neste último caso, o que recomendam?