Fala galera, tudo em paz???

Seguinte, há tempos quero um jeep ou picape a diesel para poder fazer viagens mais longas e ir para lugares que carros comuns não chegam... hehe... agora surgiu uma chance, pois preciso vender meu carro e apareceu uma oportunidade de pegar uma toyota bandeirantes! Já conversei com o dono e ele se interessou pelo meu carro!

Segue a descrição da toyota pelo próprio dono:

Ultra equipada para expedições. Equipamentos: dispositivo p guincho mecânico, rodas cromadas aro 15, pneus largos (35x12,5),snorkell para tomada de ar, snorkell para respiro do óleo dos diferenciais, extensor vertical da descarga, bagageiro, escada, 8 farois de milha, rádio px cobra, quebra mato, towbar, 2 suportes para galoes, som pioner, suspensões rancho reforçadas com controle remoto!! Mecânica: motor vedado 709 com kit turbina 912 (30 cv a mais = muita diferença nas estradas!) revisados (com nota fiscal), câmbio e freios revisados, freios da frente são a disco, ar condicionado e dir hidráulica. Garantia de 2 meses no motor e câmbio.

Ontem eu fui ver a toyota, ela está bonita, tem alguns podres por dentro mas o dono disse que já foi fazer orçamento e o mesmo ficou em torno de 600 reais... O dono me pareceu ser bem sincero e honesto.

Inclusive dirigi a Toyota... Como eu nunca tinha dirigido uma antes eu estranhei mas logo peguei a manha!
Achei ela bem mole, não sei se é por causa da regulagem dos amortecedores ou se ela é assim mesmo...
Ela está muito alta...

Uma coisa que eu não gostei muito foi da posição do banco... ele está muito alto, não passa uma sensação de segurança... parece que a qualquer freiada vou despencar lá de cima! uhehueuh...

Bom, resumindo, caso eu pegue essa toyota, eu gostaria de trocar os bancos ou arrumar uma posição melhor para eles e também iria arrumar os podres da parte interna... Os pneus eu tb teria que fazer mudanças, pois o jeep está com (PASMEM!) 3 pneus 35 mud e 1 pneu 33 all-terrain... sendo 2 pneus 35 atras e um 35 do lado esquerdo e um 33 do lado direito... Aí ou eu compro mais um 35 ou três 33... acho que o 33 seria melhor pq os 35 já raspam na lataria...

Agora a questão é: Vale a pena pegar esse bixo??? Como vou dar meu carro em troca vou ter de usar a toyota pro dia-a-dia... Ir pra faculdade, trabalho, sair com a namorada... Mas não é SEMPRE que tenho que usar a toyota pois ainda tenho o carro do meu pai e da minha mãe pra pegar emprestado hueuhehu...

O preço da Toyota é 35 mil reais... mas o cara abaixa um pouco esse valor...

Eu curto muito jeep, sempre fiz trilhas e tenho 2 willys... Mas como vou usar esse carro pro dia-a-dia eu tô com muito receio... Só pra constar, eu tô saindo de um Bora 2.0 completão, banco de couro e tudo mais e indo pruma Toyota... hueuhe... dá medo!

E aí, o que vocês me dizem??? Valhe a pena pegar essa toyota ou é melhor dar um tempo e procurar outra melhor???

Algumas fotos:









Me ajudem aí... to sem saber o que fazer!!!
Tô com medo de pegar a toyota e me arrepender depois!!!

Abraço!!!