Boa noite, Conheço pouco de carros e estou procurando um 4x4 mas estou indeciso em algumas questões que acho importantes. Gosto muito da bandeirantes pois só escuto coisas boas mas vejo algumas desvantagens como por exemplo: (1) Grau de giro da direção, parece que não e fácil fazer giros nela e precisa fazer muita manobra. (2) Não e mais produzida, essa e a que mais me preocupa. Para achar peças imagino que não seja fácil. (3) A mais "nova" foi de 2001, ou seja, já quase tem 20 anos! Isso e muito tempo para qualquer veiculo. (4) Valor (tenho interesse em cabine dupla com caçamba, aquela de 5 metros e pouco). Mudei recentemente para zona rural e ainda tenho um Honda Fit (pois e!) mas obviamente não e o carro para esse tipo de ambiente, então estou querendo vender ele e pegar um 4x4. O meu uso para o veiculo seria para a chácara, e importante a questão do giro pois vou para a cidade todo dia e tenho que fazer voltas em U todo dia. Pretendo fazer trilhas leves de forma eventual. [1] Pergunta 1: Queria saber a opinião de vocês ao respeito da questão do giro e das peças (questões 1 e 2). [2] Pergunta 2: Vocês conhecem alguma de boa procedência (sem gatos) que seja: Cabine dupla, Com caçamba, 4 portas (desejável) [3] Pergunta 3: Idealmente gostaria daquela caçamba fechada grande que e removível mas essas são mais difíceis de achar. Que tao viável pegar uma cabine dupla com plataforma de madeira e adaptar um fechamento tipo as ambulâncias do exercito? (só que menor por ser cabine dupla). Mais ou menos quanto seria o valor de um trabalho desses? [4] Pergunta 4: Qual mecânico bom vocês conhecem e recomendam na região de Goiânia, Anápolis ou Brasília? [5] Pergunta 5: (a pergunta sensível) Se vocês tivessem que escolher obrigatoriamente outro 4x4 parrudo que nem (ou o mais próximo) da Bandeirantes, qual seria? (lembrando, cabine dupla, 4 portas e caçamba) [6] Pergunta 6: (bônus) O que vocês acham do Reo 6x6 M35 quanto a peças, mecânica e giro? Muito obrigado desde ja!