Acabei de comprar uma Band e ela esta com um pouco de folga na direção, gostaria de confirmar uma hipótese.
Sei que na Bandeirante com direção mecânica tem um parafuso na tampa da caixa para regular a folga. Basta centralizar a direção, apertar o parafuso e travar a porca correto?
Minha dúvida é se a caixa de direção hidráulica também permite essa regulagem...
As possibilidades que imagino são regulagem do pino central, terminais ou essa regulagem da caixa, se ela existir!
O setor hidráulico original da Bandeirante tb tem um parafuso p regulagem da folga, na lateral que fica virado para o motor.
Postado originalmente por Barba Ruiva
Boa noite Pessoal!
Acabei de comprar uma Band e ela esta com um pouco de folga na direção, gostaria de confirmar uma hipótese.
Sei que na Bandeirante com direção mecânica tem um parafuso na tampa da caixa para regular a folga. Basta centralizar a direção, apertar o parafuso e travar a porca correto?
Minha dúvida é se a caixa de direção hidráulica também permite essa regulagem...
As possibilidades que imagino são regulagem do pino central, terminais ou essa regulagem da caixa, se ela existir!
Já mecânicos tirando o motor de partida p regular com calma o setor da DH. E já aproveita e desmonta o motor de partida, dá uma limpada e lubrifica com graxa onde precisa. Fica zerado tb.
Postado originalmente por Barba Ruiva
Fala Sérgio!
Obrigado pelo retorno. Imagino q funcione da mesma maneira q na caixa mecânica certo?
Notei q o tal parafuso fica quase encostado no motor de arranque ne! Acho q sem chance regular no local.
Estou aguardando pneus e o kit se terminais p fazer o balanceamento e alinhamento tudo de uma vez. Se não resolver a folga, sobra só a caixa.