x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Consumo Band 14B

Hybrid View

carliiito ... as erosões estao fundas lá hein .... que pedaço é esse inicio meio ou fim ?

meu bate bate ta quase pronto ... heheh

[]´s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por crp
    blz Sergio

uma dúvida. vc é que estava c/ chapéu?

desculpem-me porque sei que este espaço é para discutir o assunto de consumo mas não vou resisitir e vou colocar outra foto

1 abc[/img]
    Exatamente.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Band 14B-dsc01968_726.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

blz jom
    esta erosao é na primeira curva

1 abc

boa tarde pessoal

apesar do desvio da conversa continuo precisando de ajuda para a explicação do consumo da band.falta observar o odômetro porque a velocidade, parece que está marcando certo.

1 abc

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Agradecimentos: 0
    Apesar do comentário do "liquidificador", eu gosto tanto do motor 14B que tenho na minha Camper. Eu e mais 3 amigos que temos em nossas Campers. Se tiver algum para vender, a gente compra para botar em outras e deixa os vendedores felizes com seus "liquidificadores"

Engraçado, tem gente que acaba com a banda para casar com uma japonesa, depois fica criticando os orientais

Consumo. Quem mexeu na bomba tem experiência? Pergunto isso, pois bombistas são pessoas complicadas e adoram fazer confusão. A regulagem de avanço dela é muito precisa, e mal-feita resulta em perda de potência e de torque e aumento brutal do consumo.

Como você diz que ela está fazendo 7,5 e fazia 8/9, pode ser questão de ajuste fino na regulagem. Pode ser, pois vc não menciona perda de potência e de torque no motor.

Eriksom

blz Eriksom

a firma q/ mexeu na bomba tem experiência sim, fiz bomba de mercedez lá e nunca deu problema. mas esta bomba é rotativa(se não estiver errado) e a do mercedez não é.fiz a bomba na fadiesel,localizada em Bonsucesso,Rio.

A bomba não perdeu torque , está andando bem, achei(posso estar enganado) que quando ela pega 1 subida, ela tenha perdido 1 pouquinho de força.

Estou pessando em levar a band lá nesta firma para eles darem 1 olhada e depois retorno o q/ houve.

1 abc

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Se perdeu um pouco é porque não está legal, pois depois de "limpa"deveria ganhar um pouco. Como eu disse, o ajuste é fino. Vou dar uma olhada aqui no manual do 14B para ver se há alguma dica.

Se você tiver uma conta privada que possa receber arquivos muito grandes, avise que eu te mando. São 2 partes com cerca de 3Mb cada um. Obtido graças ao Elmer de Rondônia, o Jipeiro RR ou sei lá como ele se chama agora.

Eriksom

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima
    Se perdeu um pouco é porque não está legal, pois depois de "limpa"deveria ganhar um pouco. Como eu disse, o ajuste é fino. Vou dar uma olhada aqui no manual do 14B para ver se há alguma dica.

Se você tiver uma conta privada que possa receber arquivos muito grandes, avise que eu te mando. São 2 partes com cerca de 3Mb cada um. Obtido graças ao Elmer de Rondônia, o Jipeiro RR ou sei lá como ele se chama agora.

Eriksom
    RR é a sigla de RORAIMA e a de Rondônia é RO.

Outro dia eu conto a história desse manual, usem com carinho pois custou caro, sem brincadeira foram alguns mil U$$...

1 abraço, colaborando apenas com a aula de geografia

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Sabe como é, Roraima é tudo terra de índio, tudo reserva ... é índio de um lado, Chavez de outro ..... daí a gente de confunde

Carlitos, j
    á comprou aquele posto de gasolina???????? ou conseguiu sanar o problema do consumo ?

[]´s

blz gente

podem mandar este manual para - crpinh@gmail.com
    desde de já agradeço o envio deste manual
    valeu Erikson e Elmer
    1 abc

blz Jom

acho q/ vou comprar este posto mesmo, pq tá difícil aguentar este consumo
    mas vou levar a band no bombista p/ ele dar 1 olhada

1 abc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem