x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
    Usuário
    Entrada
    11/06/2019
    Local
    imperatriz/MA
    Agradecimentos: 0

Perguntas 14BT Australianas

Ola’, Diretamente da Australia. Me chamo Kit Perry , moro em Norte Queensland , Australia .Sou dono de uma escola de lingua inglesa e perguntei para um dos meus alunos brasileiros , que traduzice esta carta `a qual os envio.
    Eu, comprei uma Toyota bandeirante bem similarcom o modelo brasileiro com algumas modificações. Gostaria de saber se alguemtem ou indicaria lugares onde possaentrar um reparo para o motor 14bt bomba de injecao , descobri que o dono anterior do carrotentou tunar o carro mais acabou superaquecendo o cabecote do motor , e estoucom dificuldades pra encontrar peças praesse especifico motor.
    Ele o vendeu com outro cabeçote porque achou que a cabeçaoriginal estava rachada. No entanto, depois de puxar a cabeça e tê-laremanufaturada e colocá-la de volta com uma nova junta da cabeça, o problema desuperaquecimento continuou (não acho que a cabeça original tenha sido rachada).Então mudei a bomba de água, a embreagem do ventilador, o termostato, as mangueirasdo sistema de arrefecimento, o radiador limpo, a descarga do radiador,inspecionei o radiador de óleo, e ainda estava superaquecendo
    Ele estava empurrando todo o refrigerante para fora doreservatório de refrigerante após cerca de 20 minutos e então as temperaturassubiram rapidamente. No entanto, depois de ler um dos meus manuais de reparo,as duas possibilidades finais eram uma rachadura no bloco (improvável) ou umabomba injetora retardada. Eu tive um olhar mecânico no tempo da bomba e o reduziu de 1,8mm para TDC de 1mm, mas essaescolha de tempo é um palpite, já que não sabemos o ajuste adequado sem omanual.
    No momento parou de empurrar o refrigerante para fora doreservatório completamente, sem borbulhas no reservatório, tem melhor potência e não está superaquecendo(por agora). Agora, isso é bom, mas eu gostaria de reconfigurar como deveriaser, incluindo reduzir o boost - o dono anterior aumentou o boost para 15-20PSIcom um atuador de turbo fixo, reduzindo o combustível e obviamente acertando otiming da bomba de injeção . Eu já calibrei os injetores para que não hajaproblemas.
    Realmente preciso descobrir a regulagem e o tempo certo dabomba injetora.
    Então, como a Banderainte 14Bs / 14BTs são maiscomuns no Brasil, eu pensei que talvez alguém tenha um manual de reparo quepoderia me ajudar? Caso contrário, se alguém souber o ajuste do Top Dead Center(TDC) para uma Bomba de Combustível 14BT que também seria muito útil (eu achoque deveria ser diferente do 14B que é de 1.31-1.37mm no TDC).

Muito obrigado.

Anexo 566888
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem