x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54

Hybrid View

Usuário Avatar de biglouis
    Entrada
    05/04/2019
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Legal demais... não vejo a hora de fazer os meus.

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Agradecimentos: 2
    Eu segui orientações de alguns amigos (Hercilio, Roberto, Ceccere) e também coloquei os jumelos comprados do Sutilli. Usei os de 9cm mas, como antes eu estava usando jumelos de 13cm, na primeira viagem carregado que fiz, raspou um pouco (qdo nas torções e na rodovia, quando há uma rebaixo brusco na pista). Resolvi trocar os jumelos trazeiros pelos de 13cm...Chegaram hoje (inclusive). Essa semana, levarei pra trocar e, posto aqui como ficou.
    ADEILSON GOMES
    BAND BERINGELA, ANO 97 - 14B, A.C. / MONOBLOCO 100% FIBRA (xô ferrugem!).
    QRZ - PY2DU (Classe A). Viva a Geografia!!!!

Usuário
    Entrada
    19/09/2019
    Local
    Palmeiras de Goias/GO
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com um duvida sobre os confort, meu meca disse que não recomenda eu usar os mesmos pq minha band é longa e perderia estabilidade, isso procede?
    Estou com pneus mud 33" e jumelos de 13cm.
    Outra coisa os topkids melhoram msm a vibração interna? Msm com motor OM 314.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Weslei Lima Ver Post
    Pessoal, estou com um duvida sobre os confort, meu meca disse que não recomenda eu usar os mesmos pq minha band é longa e perderia estabilidade, isso procede?
    Estou com pneus mud 33" e jumelos de 13cm.
    Outra coisa os topkids melhoram msm a vibração interna? Msm com motor OM 314.
    Pode instalar os jumelos que não vai ter problema, fiz um par pra suspensão da minha band CD que é spoa (feixes por cima do eixo) e meu pai usa na F75 (que tem suspensão de band), as duas viaturas estão rodando numa boa. Não perde estabilidade, mas no início vc vai sentir mais a inclinação do carro nas curvas.

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Caro Weslei, conheço alguns toyoteiros com band CD que instalaram os confort. Os caras estão super contentes ok. Viajaram com sua viatura e trouxeram muitos elogios após colocados os jumelos.
    Vai na fé...
    ADEILSON GOMES

Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 34
    Citação Postado originalmente por biglouis Ver Post
    Legal demais... não vejo a hora de fazer os meus.
    Olá Biglouis!

Tenho bastante interesse, gostaria de no futuro construir para me Jeep Willys 51!

Por isso estou louco para saber, conseguiu fazer os próprios jumelos?

Ficou bom, funcionou bem?

Além da chapa de 5/16 quais outros materiais utilizou, parafusos, buchas e porcas, quais os tipos e medidas?

Quais ferramentas?

Quanto tempo gastou?

E quanto investiu em $?

Abraço Aristides Júnior

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Olá pessoal...
    Troquei os jumelos confort 9cm pelos de 13cm (só na traseira da band). Ficou muito bom..Uso pneus 33, roda 15. Agora não raspa e está bem confortável. Então agora ficaram os de 9cm na dianteira e os de 13cm na traseira.
    Ah..respondendo ao amigo da última postagem...minha band é curta, teto rígido, ou melhor...ela é inteiriça em fibra (monobloco).
    ADEILSON GOMES

Usuário
    Entrada
    20/07/2014
    Local
    são gonçalo/RJ
    Bom dia! Alguem usa esses jumelos na Fiat Strada? Dá mesmo diferença no conforto?

Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Pessoal sou novo nesta vida de toyoteiro, gostaria de fazer uma pegunta? a minha band tem jumelo confort de 13 cm, troquei os amortecedores dianteiro por amotecedores originais da band. Perunta teria que trocar por amortecedores maiores ???

Usuário
    Entrada
    14/06/2020
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por ruijotaavel Ver Post
    Pessoal sou novo nesta vida de toyoteiro, gostaria de fazer uma pegunta? a minha band tem jumelo confort de 13 cm, troquei os amortecedores dianteiro por amotecedores originais da band. Perunta teria que trocar por amortecedores maiores ???
    Boa tarde!!!! Instalei os jumelos de 13cm na dianteira e traseira, assim como os calços top kits de 2" e amortecedores da ranger. O resultado foi fantástico!!! Valeu muito a pena!

Usuário
    Entrada
    01/04/2021
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs down Problemas Jumelo Pick-up confort

Pessoal, Boa noite a todos

Não consegui recuperar a minha senha do meu e-mail antigo e tive que me logar com esse perfil novo. Era o antigo usuário Dummar.

Fiz uma encomenda para minha Hilux 2001 E de um par de jumentos com 2” e os pinos vieram de uma medida maior do que o original.
    Na minha, o pino original tem 18 mm e o que veio tem 19 mm. A bucha original entrava fazendo muita força, esgarçada impedindo o Jumelo fazer o trabalho correto.
    Entrei em contato com a empresa que disse através de seu proprietário, Fabiano, que a medida estava correta apesar de eu mandar fotografias com a medida de 18 no paquímetro além de informar que a bucha original Toyota não entrava.
    Depois de uma difícil comunicação, o pós vendas é péssimo, consegui que fossem feitos os pinos na medida 18 mas hoje soube que ele só enviaria caso eu pagasse o frete.
    Não achei correto pois o investimento que já havia sido alto teria mais um acréscimo por um erro que ao meu ver não é meu. Eu avia comprado uma peça dita "Plug and Play".
    Falei com o mecânico que está trabalhando na VTR, de total confiança, e ele disse que para entrar daquela maneira entraria forçando e ele não faria tal serviço.
    Eu quis investir em uma peça diferente da original e a experiência foi péssima.
    Estou com carro há 20 dias no elevador e provavelmente ficarei no mínimo mais outro tempo igual até que o estorno seja feito e os jumentos originais cheguei da Toyota. Péssima experiência
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem usando os jumelos Pickup Comfort ?-whatsapp-image-2021-03-21-11.19.47.jpg   Alguem usando os jumelos Pickup Comfort ?-whatsapp-image-2021-03-21-11.20.01.jpg   Alguem usando os jumelos Pickup Comfort ?-whatsapp-image-2021-03-22-09.28.44.jpg   Alguem usando os jumelos Pickup Comfort ?-whatsapp-image-2021-03-22-09.29.05.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Instalei esse jumelo numa hilux 2001 e veio perfeito (pinos 18mm).

Encomendei um par para minha Band e passei todas as medidas (largura do feixe + buchas e diâmetro do pino), mas vieram totalmente fora de medida (mais estreitos e com pino de menor diâmetro).

Informei o problema e sugeri que fizessem o modelo com as medidas corretas para Band de 1994 a 2001, mas o pessoal do pós venda disse que só faziam um padrão e não tinham como mudar o projeto, bla bla bla... Depois de alguns contratempos devolvi os jumelos e me devolveram o dinheiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Michelan LTX Force, alguem está usando?
      Por carlos.nvj no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 24/08/2021, 22:57
    2. Kit pickup comfort (l200 & s10) funciona???
      Por potiguaragro no fórum Picapes
      Respostas: 29
      Última resposta: 26/06/2020, 17:50
    3. Respostas: 7
      Última resposta: 21/09/2016, 16:46
    4. D-Star, alguém já está usando?
      Por adrianoquatro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/04/2013, 22:56
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2012, 10:28

Tags para este Tópico