x
Convex Datacenter
Página 55 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2123

Tópico: Fotos de Bands

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Precisamos achar esses alargadores de paralamas..
    Putz...eu tô a caça deles ha tempos e não consigo localizar nada online...a unica info que tenho é que as Toys equipadas com esses alargadores são todas da Asia e Oriente médio.... Malaysia, UEA, Filipinas, etc...

Assim que tiver alguma info mais precisa aviso!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Guiga,
    Vendo esses monstrinhos c/ essas senhoras bolachas, tô começando a acreditar q os mud 33'' são pqs e daqui uns anos pensarei no seu projeto!!! TUDO A SEU TEMPO.....afinal, tem gente nova subindo a bordo na band aqui em casa.
    Abração e um ótimo 2011!!! Começando muito bem c/ a travessia da maior trilha do planeta!

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Adriano Band Ver Post
    Guiga,
    Vendo esses monstrinhos c/ essas senhoras bolachas, tô começando a acreditar q os mud 33'' são pqs e daqui uns anos pensarei no seu projeto!!! TUDO A SEU TEMPO.....afinal, tem gente nova subindo a bordo na band aqui em casa.
    Abração e um ótimo 2011!!! Começando muito bem c/ a travessia da maior trilha do planeta!
    Valeu Adriano, tudo de melhor para vc e familia tb!!!

O esquema é essa mesmo, cada coisa a seu tempo...as vezes o percurso é longo mas a satisfação é garantida!!!

A Transmazonica será a minha ultima grande jornada...pelo menos para os próximos 10 anos...pois pretendo ter gente nova a bordo da minha Band a partir do meio do ano que vem tb!!!

Abração
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    As férias da minha Band.. primeiro em uma trilha em Içara-SC e depois na praia, em Laguna-SC.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-sc2011-328.jpg   Fotos de Bands-sc2011-347.jpg   Fotos de Bands-sc2011-103.jpg   Fotos de Bands-sc2011-163.jpg   Fotos de Bands-sc2011-174.jpg  
    w

Olha que coisa linda com motor cummins

Olha essas bands, que show...
    4X4 Brasil
    Albert Mamedes
    Band 98 - "Julesca"

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/

toy in japan

encontrei umas raridades no Japão, só quem realmente gosta é quem mantém uma Band, a lei antipoluição é muito rigorosa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-dsc00050-small-.jpg   Fotos de Bands-dsc00053-small-.jpg   Fotos de Bands-dsc00012-small-.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Uma Band e suas irmãs mais novas, com as quais topei por esses dias aqui no chile.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-chile-2011-019.jpg   Fotos de Bands-chile-2011-043.jpg   Fotos de Bands-chile-2011-047.jpg   Fotos de Bands-chile-2011-050.jpg  

situaçao inesperada!!!!!

minha noiva e eu somos apaixonados pela bandeirante, inclusive ja dei a opçao pra ela de ter qualquer carro mas ela gosta mesmo é de andar de jipe bandeirante (praticamente o jipe já é dela)...

essa semana esta sendo realizado um carnaval de rua aqui na minha cidade e como fica bem perto da minha casa decidimos ir à pé, beleza, na hora de voltar ela tropeçou num hot weels, o engraçado que foi um hotweels de uma land cruiser fj40, durante muito tempo sempre procurei uma miniatura de bandeirante ou de sua "mãe" a fj40 mas nunca achei, agora no escuro tropeçar numa miniatura de FJ, não tem preço.... ser dono de bandeirante e algo muiiito singular e apaixonante...

fica o relato...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-miniatura.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    minha noiva e eu somos apaixonados pela bandeirante, inclusive ja dei a opçao pra ela de ter qualquer carro mas ela gosta mesmo é de andar de jipe bandeirante (praticamente o jipe já é dela)...

essa semana esta sendo realizado um carnaval de rua aqui na minha cidade e como fica bem perto da minha casa decidimos ir à pé, beleza, na hora de voltar ela tropeçou num hot weels, o engraçado que foi um hotweels de uma land cruiser fj40, durante muito tempo sempre procurei uma miniatura de bandeirante ou de sua "mãe" a fj40 mas nunca achei, agora no escuro tropeçar numa miniatura de FJ, não tem preço.... ser dono de bandeirante e algo muiiito singular e apaixonante...

fica o relato...
    Que legal!
    Sempre procuro por miniaturas de Band quando passo pela estante da hot weels.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Essa Bandeirante ta violenta

Abçs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-p2010_470.jpg   Fotos de Bands-p2010_992.jpg   Fotos de Bands-p2010_1966.jpg  
    HILUX

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Triste fim!

Essa eu nunca tinnha visto. Uma band transformada em trailler de lanche, o famoso podrão. Essa aí pelo jeito não anda faz tempo, mas quem sabe o dono teve uma visão de marketing. Imagina vc chegar ao fim de uma trilha e encontrar o podrão vendendo x-tudo e bebidas geladas.
    De qq maneira um triste ocaso de uma guerreira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos de Bands-foto0039.jpg   Fotos de Bands-foto0040.jpg   Fotos de Bands-foto0041.jpg  
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    kkk, e quem quiser ver essa "guerreira" e comer um X tudo show de bola, é so dar um pulo em Seropedica RJ, (municipio da UFRRJ)! Terei o prazer de acompanha-lo!!!
    Essa band, ou melhor, a lanchonete é que salva a galera da larica depois das chopadas! hehehe

()s
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem