Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra por reduzida nessa caixa obrigado des de já.
Que ano é sua band? Até da para adaptar uma reduzida em qualquer câmbio, mas nesse caso financeiramente e mecanicamente não compensa. Vantagem seria comprar uma 4 ou 5m que já são sincronizadas e com a reduzida do que investir nessa. E depois tentar vender para terceiros essa que está na sua band.
Postado originalmente por douglas f
Ola boa noite adquiri uma band a pouco tempo e ela tem caixa de transferência do 4x4 mais não tem reduzida alguém por favor pode me ajudar de da pra por reduzida nessa caixa obrigado des de já.
Ola Sergio obrigado da resposta minha band é uma ano 66 com cambio 4 marchas da d20 é que ja tenho uma caixa de transferência da band mais essas caixas não tem a reduzida queria saber se daria pra por de alguma forma sei la colocando alguma emgrenagem dentro des de ja obrigado pela resposta.
Não tem como por redução nessa caixa antiga. Acredito que a caixa da D20 vc venderia fácil, talvez um pouco mais difícil seria a da band, mas com o valor das duas acho que faltaria pouco valor p comprar uma 4M com sincronizado e redução. Como o Jsutili falou, se sua band não é a longa, teria que trocar o eixo traseiro, p cardan não trabalhar muito atravessado e gerar um desgaste prematuro das duas cruzetas.
Postado originalmente por douglas f
Ola Sergio obrigado da resposta minha band é uma ano 66 com cambio 4 marchas da d20 é que ja tenho uma caixa de transferência da band mais essas caixas não tem a reduzida queria saber se daria pra por de alguma forma sei la colocando alguma emgrenagem dentro des de ja obrigado pela resposta.