Powered by vBulletin

Reformando minha Toyota bandeirante 1972

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2016, 20:10
    Sergio c
    Bem vindo ao fórum, posta mai fotos da VTR assim que puder.
    Citação:

Postado originalmente por tottyssa Ver Post
    Boa noite amigo,
    Prepara o bolso e vai atualizando a gente.
    Comecei a reformar a minha em janeiro e até hoje nao esta pronta.

• 21/11/2016, 22:46
    hercilio.neto
    Joseneto e tottyssa,
    Vou dar uma dica sobre o Forum:
    O Forum 4x4 Brasil é uma importante fonte de consulta e um arquivo que guardará o histórico da sua viatura ao longo dos anos.
    Recomendo abrir um tópico para registrar o andamento da reforma, com bastante fotos e relatos detalhados. Além de poder contar com a participação (pitacos e mais pitacos) dos membros, que são apaixonados por Toyota Bandeirante, também formará um histórico de manutenção e melhorias feitos na Band. Isso é importante para dar procedência caso queira vendê-la futuramente.
    Forte abraço e bem vindo ao mundo dos viciados em Band.
  • 22/11/2016, 10:40
    tottyssa
    1 Anexo(s)
    Bom dia Amigos,
    Obrigado pela receptividade, ja acompanho o fórum desde que topei essa empreitada.
    E sao muitas dicas, fotos, passeios... Que nos inspira, da ideias e abre nossa mente para
    Mudanças e up grades nas VTR´s..
    Anexo 539272 Segue só uma pequena amostra....
    Abraços a todos !
  • 22/11/2016, 12:46
    Sergio c
    Parabéns pela empreitada Tottyssa, a band estava acabada mesmo hehehe, mas vai firme, vai ficar um espetáculo.

Essas rodas Kombat são 8 ou 10 polegadas?
  • 22/11/2016, 16:03
    tottyssa
    1 Anexo(s)
    As rodas sao 15x8.
    Anexo 539296
  • 23/11/2016, 08:50
    Maggion
    Acompanhando.

Parabéns pela viatura.

Pelas modificações acredito que ela vai p trilha:twisted:.
  • 23/11/2016, 11:35
    José Gustavo
    1 Anexo(s)
    Tottyssa, seu jumelo revolver traseiro está montado para o lado errado, da forma como está não deixa o feixe de molas trabalhar. segue foto da forma correta de montagem.Anexo 539356
  • 24/11/2016, 09:34
    tottyssa
    Positivo Gustavo,
    Ja esta instalado do lado correto, nao sei se da pra ver na segunda foto, mas ja esta da maneira correta.
    Voces teriam alguma dica para a confecçao do SPOA para levantar a parte da frente das molas?
    Porque ali envolve barra de direçao e tal...
    Algo bem funcional e rapido de fazer?
  • 01/12/2016, 11:12
    JOSE OSWALDO RENNÓ
    Bom dia. Ganhei de presente de um parente uma Toyota bandeirante 97, cs, chassi longo e carroceria de madeira. Infelismente, a coitada está um caco. Desde o chassi até lataria, parte elétrica, mecânica, tudo em péssimo estado. Apenas o motor que foi recondicionado a pouco tempo, estando em ótimo estado. Gostaria de reforma-la toda, mudando a carroceria de madeira para de lata e dando uma bela modernizada nela. Ela passará de carro de serviço para carro de passeio com a família, pequenas trilhas. sou do sul de Minas. Tenho vistos vários sites na internet, mas como não tenho tanto conhecimento, gostaria de alguma ajuda. Desde já muito obrigado. Pensei em deixa-la mais ou menos nesse estilo:
    https://salaodocarro-a.akamaihd.net/...8ae9d23ee3.jpg
  • 19/12/2016, 01:42
    Joseneto16
    Essa semana mando mas foto da reforma da lataria!
  • 21/12/2016, 22:38
    Venturamh
    Citação:

Postado originalmente por JOSE OSWALDO RENNÓ Ver Post
    Bom dia. Ganhei de presente de um parente uma Toyota bandeirante 97, cs, chassi longo e carroceria de madeira. Infelismente, a coitada está um caco. Desde o chassi até lataria, parte elétrica, mecânica, tudo em péssimo estado. Apenas o motor que foi recondicionado a pouco tempo, estando em ótimo estado. Gostaria de reforma-la toda, mudando a carroceria de madeira para de lata e dando uma bela modernizada nela. Ela passará de carro de serviço para carro de passeio com a família, pequenas trilhas. sou do sul de Minas. Tenho vistos vários sites na internet, mas como não tenho tanto conhecimento, gostaria de alguma ajuda. Desde já muito obrigado. Pensei em deixa-la mais ou menos nesse estilo:
    https://salaodocarro-a.akamaihd.net/...8ae9d23ee3.jpg

Bem vindo à essa cachaça que é o mundo das bands!
    Uma das coisas mais legais da baneirantes é que é possivel customizar a gosto, dependendo do bolso, claro.
    Te aconselho a começar pela mecânica antes de qualquer outro investimento, e acho legal se abrir um topico exclusivo dela para que possamos acompanhar a evolução dela
    Boa sorte na empreitada :)
  • 03/07/2018, 13:24
    Joseneto16
    1 Anexo(s)
    Anexo 559619Anexo 559619
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:06.