Bem vindo ao fórum, posta mai fotos da VTR assim que puder.
Versão Imprimível
Joseneto e tottyssa,
Vou dar uma dica sobre o Forum:
O Forum 4x4 Brasil é uma importante fonte de consulta e um arquivo que guardará o histórico da sua viatura ao longo dos anos.
Recomendo abrir um tópico para registrar o andamento da reforma, com bastante fotos e relatos detalhados. Além de poder contar com a participação (pitacos e mais pitacos) dos membros, que são apaixonados por Toyota Bandeirante, também formará um histórico de manutenção e melhorias feitos na Band. Isso é importante para dar procedência caso queira vendê-la futuramente.
Forte abraço e bem vindo ao mundo dos viciados em Band.
Bom dia Amigos,
Obrigado pela receptividade, ja acompanho o fórum desde que topei essa empreitada.
E sao muitas dicas, fotos, passeios... Que nos inspira, da ideias e abre nossa mente para
Mudanças e up grades nas VTR´s..
Anexo 539272 Segue só uma pequena amostra....
Abraços a todos !
Parabéns pela empreitada Tottyssa, a band estava acabada mesmo hehehe, mas vai firme, vai ficar um espetáculo.
Essas rodas Kombat são 8 ou 10 polegadas?
As rodas sao 15x8.
Anexo 539296
Acompanhando.
Parabéns pela viatura.
Pelas modificações acredito que ela vai p trilha:twisted:.
Tottyssa, seu jumelo revolver traseiro está montado para o lado errado, da forma como está não deixa o feixe de molas trabalhar. segue foto da forma correta de montagem.Anexo 539356
Positivo Gustavo,
Ja esta instalado do lado correto, nao sei se da pra ver na segunda foto, mas ja esta da maneira correta.
Voces teriam alguma dica para a confecçao do SPOA para levantar a parte da frente das molas?
Porque ali envolve barra de direçao e tal...
Algo bem funcional e rapido de fazer?
Bom dia. Ganhei de presente de um parente uma Toyota bandeirante 97, cs, chassi longo e carroceria de madeira. Infelismente, a coitada está um caco. Desde o chassi até lataria, parte elétrica, mecânica, tudo em péssimo estado. Apenas o motor que foi recondicionado a pouco tempo, estando em ótimo estado. Gostaria de reforma-la toda, mudando a carroceria de madeira para de lata e dando uma bela modernizada nela. Ela passará de carro de serviço para carro de passeio com a família, pequenas trilhas. sou do sul de Minas. Tenho vistos vários sites na internet, mas como não tenho tanto conhecimento, gostaria de alguma ajuda. Desde já muito obrigado. Pensei em deixa-la mais ou menos nesse estilo:
https://salaodocarro-a.akamaihd.net/...8ae9d23ee3.jpg
Essa semana mando mas foto da reforma da lataria!
Bem vindo à essa cachaça que é o mundo das bands!
Uma das coisas mais legais da baneirantes é que é possivel customizar a gosto, dependendo do bolso, claro.
Te aconselho a começar pela mecânica antes de qualquer outro investimento, e acho legal se abrir um topico exclusivo dela para que possamos acompanhar a evolução dela
Boa sorte na empreitada :)