Brincanagem, sem bebidas por aqui, apesar de não conhecer o produto de seu uso costumeiro, parece ser boa indicação em casos graves de perca do traseiro, no stress, segue o barco.
Versão Imprimível
Brincanagem, sem bebidas por aqui, apesar de não conhecer o produto de seu uso costumeiro, parece ser boa indicação em casos graves de perca do traseiro, no stress, segue o barco.
Realmente, uso costumeiro, afinal faz parte de meu trabalho... sem julgamentos eu cuido das pessoas conforme Hipócrates ensinou... sem bebida é pior pois o caso passa a ser consciente... se seu caso for grave use três vezes por dia após banho de assento com agua morna... sem stress... segue o barco que com 7 dias melhora...
AH, antes de mais nada, Arildo desculpe, vou ter que deixar você com sua carreira solo de humorista, muito sucesso nela, afinal meu tempo é pequeno e estou aqui para aprender sobre Toyota Bandeirante, se tiver alguma contribuição será bem vinda. Desculpe aos demais pelo desvio do assunto. Estarei em conversas mais produtivas por ai...
Valeu
Nobre profissão, assim como tantas outras que ainda seguram esse País caindo aos pedaços, alias pesquisei o medicamento, parece muito bom, principalmente em momentos em que os membros do governo ferram a população, apesar de ser tabu, espero nunca precisar, mas em caso problema de saúde poderia usar o medicamento, se precisar lhe dou um toque, pra enviar a receita, relax, sem recentimentos, não ligo com brincadeira bem humorada, mas textos sempre geram margem a interpretações, quanto a toyota é show, acompanho seu topico a um tempo, legal, parabens, sucesso tambem, quanto ao assoalho, pesquisei ontem e hoje, porem não encontrei muito mais, apenas alguns anuncios de carrocerias de metal, assoalhos de carrocerrias, de cjs, e os mesmos que o colega Wandersom já havia postado, caso não encontre opção melhor, fica a possibilidade de comprar chapas lisas e ''modelar'', recortar do formato necessario.
Pessoal apesar de não ter nada a ver com assoalho.... Tenho uma dúvida.... Se eu por acaso resolver alongar meu jipe... Ou seja cortar o chassis para aumentar o tamanho do jipe para chegar até o tamanho de uma land rover defender 110 eh preciso algum tipo de observação no documento do carro??
minha ideia seria alongar e colocar mais duas portas.... Isso eh permitido??? Grato
Arildo... legal, acho que fecho a Toyota Branca amanhã... vamos ver. A outra me preocupa muito o estado do chassi, apesar da melhor configuração de motor e câmbio. Vou precisar de ajuda sim, afinal estou começando agora. Conto com você e com os demais colegas com as dúvidas.
Obrigado e boa noite.
Bom meus amigos, sei que é dificil pois assuntos de jipe sempre divagam bastante, mas sera que o cara já vendeu os assoalhos, eu achei na estribex, mas achei caro demais 495 cada folha, precisava achar este cara que esta vendendo
https://www.facebook.com/Estribex/ph...type=3&theater
Procure por estribex no google... Eles fazem
Desconsidere, já postaram... Não tinha lido todas respostas
Gonçalez,
É uma alteração possível. Acho que não muda nada no documento. O amigo Marcio Natal poderá nos ajudar.
O Franzé, do Ceará, vendia carroceria da Band Longa de fibra com 4 portas de ótima qualidade, mas infelizmente ele fechou.
Para colocar portas traseiras com a mesma medida da CD 4 portas, é necessário alongar o chassi em 30 cm. Creio que as portas traseiras encontra de fibra para comprar. Talvez a Fiber4x4 faça.
Em tese precisa, mas como a Bandeirante é cheia de retalhos e emendas no chassi e carroceria, se fizer esta alteração pouquíssimas pessoas vão notar. Só quem entende de Bandeirante mesmo. Então senta a ripa! Abraço
Infelizmente o cara que poderia fazer esse serviço com muita qualidade e preço acessível fechou a oficina e comprou um caminhão.
O israel de Valinhos trabalhava praticamente sozinho. Serviço quase artesanal.