x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Ar

Hybrid View

Vamo lá

Shrek

Não é impaciência com novato, é que muitos (a carapuça serve para quem quiser) não pesquisam antes de perguntar, tanto que a sugestão é com intuito de ajudar mesmo.
    Esse tal de resfriar não é ar condicionado, além de ficar um trambolho no teto.
    Você procurou na seção FROTA 4x4 pela minha viatura? Lá estão fotos do compressor instalado.
    Veja que a minha tem motor OM 314, não sei se no OM 364 seria igual.
    Quanto ao guincho, sua bateria é suficiente, mas veja bem, com guincho, ar condicionado, som, faróis de milha, etc, aconselho você trocar o alternador, por um de maior capacidade de carga, fiz isso na minha...

Mauricera

Sei que é brincadeira

Jun Okada

Realmente a matéria do The Dog no toyoteiros é muito boa e esclarecedora, só que o esquema é para toy longa, a caixa evaporadora traseira na toy curta só funciona se você nãoo usa o banco traseiro ( toma espaço, mas para fins de esclarecimento é joia.

[]´s

Shrek
    Tenho uma 93, fiz uma instalação mas não ficou boa.
    Grande problema é o espaço para instalação do compressor ( direito ou esquerdo do motor, a minha tem duas baterias então optei pelo lado esquerdo e ficou muito apertado ), o correto é colocar uma polia a mais no virabrequim ( como ? ) ligando esta polia somente ao compressor, fique atento tambem ao condensador (radiador) o meu é muito pequeno e não gela legal, vi em uma Band. um condensador aletas duplas medindo +- 45 x 45cm gelando muito bem, mas não sei de qual carro era.
    Caseiro

Colocar uma polia a mais no virabrequim não tem mistério nenhum, inclusive a que coloquei, comprei em um revendedor de peças para mercedes, fiz um pequeno passe para encaixar e a furação era a mesma, tirei a hélice do radiador encaixei a nova, parafusos mais longos um pouco e pronto...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0

[]´s

Chacal, Bom dia
    Qual polia você comprou ( de qual motor é, a nova polia é p/três correas), foi necessário trocar a hélice também (qual você usou), liguei em duas lojas que vende peças p/mercedes e uma autorizada e não consegui informações a respeito da polia.

Caseiro

O motor da minha Band é o OM 314, em lojas de peças para mercedes achei a polia para esse motor, não tive que trocar a hélice, a furação é a mesma da original, só tive que dar um passe para encaixe mais justo (torneiro), o custo dela foi R$90,00 (polia) + R$30,00 (torneiro), assim pelo virabrequim passa duas correias, uma toca a bomba dágua e o alternador a outra toca a direção hidráulica, para o ar condicionado duplei a polia da bomba dágua e puxei para o compressor...
    Vou ver se consigo tirar fotos mais detalhadas
    Abaixo fone da auto peças onde comprei a polia, mas acredito que não seja difícil de encontrar por aí.

BRANDÃO Auto peças 67 3342 3506

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem