-
Bom dia!
Amigos toyoteiros, ausentei-me por um tempo. Peço desculpas por não ter mais dado notícias a respeito da minha jubiraca. Pois bem, chegou as peças da toyota bandeirante, algumas peças chegaram com lascas, outras peças no tocar pela parte interna onde é a fibra você sente a tinta grudar nas mãos. A respeito dos detalhes de cada peça, ficaram extremamente semelhantes as originais. Meu ponto de vista negativo. No caixote da original existe uma ventarola ao lado do pé do motorista e do carona. Na de fibra não vem com esse corte ou essa parte... Estou preocupado se vou colocar o estepe atrás pendurado tendo em vista que o tanque de diesel ficara embaixo dela onde era antigamente o estepe. O que peca a FIBER 4X4 infelizmente é os prazos não cumpridos. Se eu indicaria para algum amigo comprar ? Sim e não.... Sim pela qualidade das peças que é bem próxima das originais. Não pois, não quero que ninguém passe pela situação que passei. Agora vou começar a empreitada de montar ela :D, mas tenho algumas dúvidas kkkk. vou passar o tópico da montagem dela e ai quem puder me dar umas dicas agradeço. Desde já galera, muito obrigado pela ajuda de todos e pelas dicas que todos me deram, amigo toyoteiro posso dizer que tenho (Y)
-
Que bom que chegou, atrasou só uns 13 meses?
O melhor é saber o que achou do material, voce informou que a forma é boa mas ela veio grudenta? Não curou completamente a fibra de vidro, é isso?
-
Se a resina ainda está grudenta significa que não foi catalizada adequadamente. Provavelmente feito as pressas.
A qualidade das peças depende muito do molde, então basta ter um molde com boa qualidade que as peças ficarão da mesma forma.
Não recomendo colocar o estepe fixado na fibra, faça um suporte que é fixado no chassi.
Poste algumas fotos das peças!
Abs
-
Sugiro não fixar o suporte do estepe na carroceria. Na minha alterei fixando no chassi, uns dois já, e ficou bom. http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...untaria-4.html
-
Abençoado,
O caixote das Band 14B não tem as ventarolas nos pés. Possue guelras que dá para o cofre, no lado do passageiro, por onde entra o ar forçado.
O bocal do tanque é no lado do motorista?
O Drago relatou um acidente com o Fordinho (da Fiber 4x4) em que a fibra mostrou ótima resistência mecânica. Já estou cogitando usar fibra no futuro.
Concordo com o Sofiati e o Fábio, o suporte de estepe deve ficar no chassi.
-
Pelo jeito eles tem assoalho 14b e um assoalho baixo liso podendo vir tudo fechado ou com buraco da bateria e tanque caso queira.
Quanto as ventarolas foi mancada deles. Ou as vezes tu não pediu.