Bom meus amigos, venho por meio deste relatar a minha indignação quanto a um anúncio de Bandeirante em um destes sites de compra e venda de carros.
segue Link do anúncio:
http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1978/15269545
Trata-se de uma Toyota Bandeirante ano 78, ao meu ver bem bonita e inteira, a qual por tais motivos me chamou bastante a atenção, inclusive pelo baixo valor ofertado. O veículo se encontra na cidade de Campos de Goytacazes - RJ, em uma tal loja chamada Nacional Norte.
Enfim, como estou há um bom tempo procurando por uma band que caiba no meu bolso, achei essa interessante e resolvi ligar, mesmo tendo um pé atrás com compras à distância (de um estado para outro). Resultado: Fui absurdamente mal atendido pelo cidadão que atendeu o bendito telefone, o camarada simplesmente me tratou com desdém como se eu estivesse fazendo um favor ao prospectar uma compra a qual ele teria o dever de me atender brilhantemente bem! Perguntei sobre alguns pontos como acessórios importantes, pois no anúncio não constam muitos detalhes em relação a HD, freio a disco, motor, caixa de câmbio, documentação, enfim, o mínimo e básico para se saber mais sobre o produto ofertado. Foi então que, como moro em outro estado - Santa Catarina, pedi para que a infeliz criatura pudesse fazer a gentileza de bater umas fotos melhores e se possível fosse, até fazer um pequeno vídeo, mostrando com detalhes partes da bandeirante, como o motor ligado. Por que não? Eu faria isso amarradão se fosse vendedor e dependesse de vendas e comissões, afinal de contas estamos na era do "zap zap". Todavia, foi neste momento que escuto do vendedor: "todas as fotos constam no site" e em seguida um silêncio do outro lado da linha, até que um mudo. Sim, o filho da mãe do vendedor havia desligado o telefone na minha cara!!!!!!!!!!!

Desculpem-me pelo longo texto, mas eu precisava deixar aqui o meu relato, para que não aconteça com outros colegas que venham a entrar em contato com esta loja. Se o vendedor estava tendo um dia ruim? Nâo importa, também atendo clientes diariamente e a minha obrigação é de sempre atendê-los bem, no matter what! No final das contas eles perderam uma venda, pelo menos a minha compra, pois eu estava bem interessado naquela band.
O que ficou disso tudo pra mim? Um medo muito maior de fazer esse tipo de negócio com outros estados e que continuarei em busca da minha tão aclamada e desejada Toyota Bandeirante.
Agradeço a atenção e tempo dos amigos toyoteiros.