Bom dia a todos os amigos!
Estou comprando o meu 1º toyota bandeirantes e preciso da ajuda dos senhores, moro em Fortaleza-Ce e com a permissão dos senhores gostaria de fazer 2 perguntas:
1- Estou comprando um toyota bandeirante ano 86 curto, que está parado a 2 anos, mais em bom estado, por 15.000,00, vale esse valor?
2- qual oficina em fortaleza posso confiar em colocar ele para fazer os serviços necessários para voltar a funcionar? pois terei que colocar nova bateria, fazer limpeza no tanque, nos bicos, no radiador, trocar filtros ect.
desde de já agradeço.
Não sei se esse seria o local do site correto para fazer essas perguntas, se não for desculpe-me.
Bom dia a todos os amigos!
Estou comprando o meu 1º toyota bandeirantes e preciso da ajuda dos senhores, moro em Fortaleza-Ce e com a permissão dos senhores gostaria de fazer 2 perguntas:
1- Estou comprando um toyota bandeirante ano 86 curto, que está parado a 2 anos, mais em bom estado, por 15.000,00, vale esse valor?
2- qual oficina em fortaleza posso confiar em colocar ele para fazer os serviços necessários para voltar a funcionar? pois terei que colocar nova bateria, fazer limpeza no tanque, nos bicos, no radiador, trocar filtros ect.
desde de já agradeço.
Não sei se esse seria o local do site correto para fazer essas perguntas, se não for desculpe-me.
Amigo posta fotos da viatura 15k é bem abaixo do valor mas precisa passar mais informações e fotos para o pessoal lhe dizer algo mais...
O que posso lhe dizer é que o nome correto é TOYOTA BANDEIRANTE e não bandeirantes!
Robertson esse valor eu acho que esta um excelente preço.
Mais nos diga mais quais são as condições dela em termos de Lata, se tem algum item adicional, como DH, Ar Condicionado, Guincho, Snorkel e etc (a lista pode ser enorme)..
Boa tarde pessoal!
Enviei as fotos acima, não sei se tem DH, AR acho que não tem,não tenho muita informação técnica do carro e Estou precisando encontrar aqui em Fortaleza uma oficina de confiança que já trabalhe com esse tipo de carro, pois ele está parado a 2 anos. parado, alguém pode indicar?