x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: passeio de band

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1

    passeio de band




    boa noite pessoal

    como estou de folga esta semana estou pensando em pegar a estrada com minha band, gostaria de saber se alguem tem informações se esta passando pela serra do corvo branco em SC, estou pensando em sair de São bento e pernoitar em urubici, no dia seguinte cedo visitar pedra furada e moro da igreja, descer a serra do corvo branco e pernoitar no farol de santa marta em laguna, no litoral.

    alguem ja pasol por este roteiro que estou pensando em fazer?
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #2
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Marcio

    Já estive por lá algumas vezes, inclusive passando pela Corvo Branco. É tão bonita quanto Rio do Rastro mas ainda está em obras. Em todo o caso se não for possível descer por ela, você pode sair de Urubici para Bom Jardim e descer a Serra do Rio do Rastro.
    Bom passeio, e aproveita para passar pela Ponte Anita Garibaldi em Laguna.

  • #3
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Marcio,

    Estava naquela região duas semanas atrás. A serra do corvo branco ainda estava fechada.
    Todos os anos eu e alguns amigos vamos pra lá para desbravar novos caminhos e descobrir cânions, cachoeiras e vistas que não são muito frequentadas. Sempre acampamos ao lado do rio canoas.
    Se você procura por aventura e tiveres alguns dias, me procure que tenho alguns lugares!

    Abraço!
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Marcio,

    Estava naquela região duas semanas atrás. A serra do corvo branco ainda estava fechada.
    Todos os anos eu e alguns amigos vamos pra lá para desbravar novos caminhos e descobrir cânions, cachoeiras e vistas que não são muito frequentadas. Sempre acampamos ao lado do rio canoas.
    Se você procura por aventura e tiveres alguns dias, me procure que tenho alguns lugares!

    Abraço!

    opa, tudo bom,
    estou meio indeciso se vou ou não, tem gente que diz que não passa nada na serra, outros ja dizem que estão trabalhando porem o transito esta passando.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #5
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Outra rota seria passar de Urubici em direção a Vacas Gordas, em seguida entrar no parque Nacional de São Joaquim. Você vai sair em Bom Jardim da Serra. Vai passar pela serra do Rio do Rastro e seguir ou litoral.

    Neste pequeno trajeto você pode conhecer os seguintes lugares:
    Morro campestre: Cerca de 9km na direção oeste de Urubici. (Um pouco fora de rota)
    Mirante do Belvedere: Vista pra urubici.
    Cascata do Avencal: A caminho de Vacas Gordas. (Bem pouco fora de rota)
    Parque Nacional de São Joaquim: Entrada em Vacas Gordas e saída em Bom Jardim da Serra. Lugar maravilhoso com muitas vistas.
    Cânion Larangeiras: Você precisa deixar o carro em uma fazenda e seguir uma caminhada de 1 hora até o cânion, mas vale cada passo!
    Serra do Rio do Rastro: Dispensa comentários!

    Abraço!
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Outra rota seria passar de Urubici em direção a Vacas Gordas, em seguida entrar no parque Nacional de São Joaquim. Você vai sair em Bom Jardim da Serra. Vai passar pela serra do Rio do Rastro e seguir ou litoral.

    Neste pequeno trajeto você pode conhecer os seguintes lugares:
    Morro campestre: Cerca de 9km na direção oeste de Urubici. (Um pouco fora de rota)
    Mirante do Belvedere: Vista pra urubici.
    Cascata do Avencal: A caminho de Vacas Gordas. (Bem pouco fora de rota)
    Parque Nacional de São Joaquim: Entrada em Vacas Gordas e saída em Bom Jardim da Serra. Lugar maravilhoso com muitas vistas.
    Cânion Larangeiras: Você precisa deixar o carro em uma fazenda e seguir uma caminhada de 1 hora até o cânion, mas vale cada passo!
    Serra do Rio do Rastro: Dispensa comentários!

    Abraço!
    pela serra do rio do rastro eu ja passei, porem faz muitos anos, mas concordo com voce, é muito bonito, vou tentar entrar em contato com a secretaria de turismo de urubici, talvez eles sabem me dizer se pode passar pela serra ou não.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    pela serra do rio do rastro eu ja passei, porem faz muitos anos, mas concordo com voce, é muito bonito, vou tentar entrar em contato com a secretaria de turismo de urubici, talvez eles sabem me dizer se pode passar pela serra ou não.
    bom dia toyoteiros

    falei com a secretaria de turismo de grao para, o que me passaram foi que a estrada esta em obra e se chover não passa nada.

    quinta feira as 10 hrs da manha sai de casa, São bento do Sul com destino a urubici, pouco menos de 400 km, cheguei la pelas 4 da tarde, na sexta de manha visitei o mirante da cidade e segui destino até o morro da igreja e pedra furada, neste lugar tive que pegar autorização para entrar, pois é propriedade da aeronautica, são mais de 1800 mts de altitude, depois segui sentido serra do corvo branco, comecei a descer ela e tudo bem, porem não encontrava nada de carro, pra minha alegria meu GPS foi pras trevas, não sabia mais onde ia sair, ai comecou a complicar a estrada, choveu durante a noite na serra e virou um barro só, com 4x4 engatado segui a frente, andei mais uns 2 km e encontrei uma hilux do ibama, não consegui perguntar como estava pra frente, pois eu estava parado mijando na mata heheheh....., segui em frente e encontrei mais uma hilux, das primeiras, com o eixo dianteiro quebrado ao meio, logo teve uma casa e parei para perguntar, me falaram que tinha mais 18 km de estrada até grao para e tudo em obra, segui viagem e realmente eram 18 km que ainda restavam porem ainda foi uns 12 de emoções no volante da valente BANDEIRANTES.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 13
      Última resposta: 09/03/2016, 22:25
    2. TROCO band, jipe longo por band pick-up cab. dupla
      Por DeMelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 22/08/2014, 12:57
    3. [PASSEIO - Natal/RN] Grande passeio de Quadriciclo
      Por philipecoutinho no fórum Passeios
      Respostas: 48
      Última resposta: 17/09/2010, 08:19
    4. BAND-primeiras dúvidas ou [Band x Troller]
      Por thirod no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 202
      Última resposta: 06/08/2010, 12:09
    5. COMPRO TRINCO DO VIDRO TRASEIRO DA BAND, BAGAGEIRO P/ BAND
      Por Danielmassari no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2006, 20:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade