Leandro, mas o OM 352 maçarico tem 130 cv, que equipava os caminhões 1113, 1513, 2013, só depois que turbinaram ele que foi para uns 160cv, mb 1516 e em seguida o mb 1518, 184cv.
Dá para ver tb que o OM 366, sem turbo gera 136cv, com turbo 185cv, mb 1618 e com TB e IC em torno de 200-210cv, mb 1620 e 1621.
Abaixo, uma tabela informativa meia básica dos motores MB:
EVOLUÇÃO HISTÓRICA DOS MOTORES MERCEDES-BENZ
1955 - Sofunge funde o primeiro bloco para motor da Mercedes-Benz do Brasil
1956 - OM 321 de injeção indireta, 6 cilindros e potência de 100 cv
1958 - OM 326 de 6 cilindros e potência de 110 e 150 cv
1961 - OM 324 de 4 cilindros e 70 cv
1964 - Nova versão do OM 326, de 180 cv de potência
1969 - OM 352 de injeção direta (grande avanço tecnológico) 6 cilindros e 130 cv
1971 - OM 352 A turboalimentado de 156 cv
1972 - OM 355/6 de 6 cilindros e 200 cv e OM 314 de 4 cilindros e 85 cv
1973 - OM 355/5 de 5 cilindros e 192 cv
1974 - Novas versões do OM 355/5, de 170 e de 240 cv
1976 - OM 355/6 A turboalimentado de 285 cv
1977 - Produção do motor diesel número 500.000
1977 - Motores com combustíveis alternativos: álcool, álcool aditivado e óleos vegetais esterificados
1978 - OM 355 A turboalimentado de 210 cv
1984 - OM 355/5 A de 238 cv e OM 355/6 LA turbocooler e 326 cv
1984 - Produção do motor diesel número 1.000.000
1985 - Motor a gás natural M 352 G
1987 - OM 366 de 6 cilindros e 136 cv, versão M 366 G a gás natural e OM 366 A turboalimentado de 184 cv
1988 - OM 364 de 4 cilindros e 90 cv e OM 364 A turboalimentado de 122 cv
1989 - OM 366 LA turbocooler de 210 cv
1990 - OM 449 A de 5 cilindros turboalimentado de 252 cv e turbocooler de 300cv; e OM 447 LA turbocooler de 6 cilindros e 354 cv e de 408 cv
1995 - Venda da Sofunge para a Fundição Tupy; exportação do primeiro motor a gás M 447h G
1998 - OM 457 LA turbocooler eletrônico de 360 cv, o primeiro motor com gerenciamento eletrônico
1999 - OM 904 LA turbocooler eletrônico de 4 cilindros e 170 cv
2000 - OM 906 LA turbocooler eletrônico de 230 cv e de 280 cv
2001 - Produção do motor diesel número 2.000.000
2001 - OM 926 LA turbocooler eletrônico de 7,2 litros e 326 cv;OM 460 LA de 450 cv para a Freightliner; OM 924 LA de 4,8 litros e 220 cv; M 366 LAG com injeção eletrônica a gás natural
2006 - Motores Mercedes-Benz aptos para uso do biodiesel B2
2008 - Motores Mercedes-Benz aptos para uso do biodiesel B5
2009 - Produção do motor diesel número 2.500.000