x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

toyota bandeirante curta spoa + pneus 37

pessoal estou montando uma band curta para trilha
    estou com a intenção de usar pneu 315-75r16 recapados no desenho max com rodas 16 x10 que resultão 37 polegadas
    atualmente estou concluindo o trabalho de spoa dos eixos e concluindo as barras anti roll ou ladder bar...
    como a ideia e rodar apenas em trilhas ja montei relação 4.88 nos diferenciais
    minha band e ano 97 turbo com eixo semi flutuante sera que vou ter muito problemas com esse desenho e medida de pneu nos eixos originais? ja procurei muito a respeito aqui no fórum sobre essa configuração... mas ainda estou na duvida sobre se meus eixos originais vao aguentar esse conjunto..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de blind75
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Tudo certo, ta forçando rolamento e rodas. Pode senta a bota. Vai aguenta tranqüilo.
    TOY CD 85
    364t 5m 9/37 Spoa freio ar
    Gaiola ap motor central

Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Pneu grande e eixo semi-flutuante, é melhor não abusar. Eu partiria para um eixo flutuante. Pode transformar o seu ou trocá-lo.

Abrass.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Para esses pneus seria melhor os eixos flutuantes, outra coisa que pode dar problemas logo são as homocinéticas, para não se incomodar, as da Traill Gear são ótimas, mas o preço é bem salgado.

entao estou montando o high steer ate consegue um da ensimec com fixaçao dos terminais alguem tem alguma informaçao desses high steer da ensimec?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por junior4x4 Ver Post
    entao estou montando o high steer ate consegue um da ensimec com fixaçao dos terminais alguem tem alguma informaçao desses high steer da ensimec?
    Nunca vi nada pessoalmente da ENSIMEC para bands, nem o bloqueio de diferencial eles fabricavam, somente bloqueios para outros eixos e agora pararam por completo a fabricação dos bloqueios p qualquer marca.

Pessoal alguem sabe me informar onde consigo um hgsteer p band da trail gear?

vai quebrar homo e planetárias direto mano, eu uso essa configuração na minha...

até mais

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    vai quebrar homo e planetárias direto mano, eu uso essa configuração na minha...

até mais
    Eu tb acho a band bem forte nos quesitos motor, caixa, chassi e lataria, mas nos eixos, não é grande coisa não. Claro que se for usar os pneus originais ou até uns 31, não tem problemas, mas passando disso, seguidamente dá problemas.
    A bola do eixo dianteiro na junção com o restante do eixo e a espessura"2mm" das carcaças dos eixos são um problema, racham e empenam com facilidade.

Boa noite pessoal botei a Toyota p rodar hj falta apenas faser a gaiola de segurança pois vou deixa capota de lona...
    Agora estou com uma duvida no eixo trazeiro... estou querendo montar um kit flutuante paara reforçar o mesmo....
    Entrei em contato com o pessoal da ensimec sobre por um kit shd no meu eixo.. mas me informarão que como meu eixo já e o semiflutuante da band 1997 o kit deles não da certo....
    Alguem sabe de algum kit p mim por no meu eixo?

Vai fotos da band
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos toyota bandeirante curta spoa + pneus 37-img_20150608_140053.jpg   toyota bandeirante curta spoa + pneus 37-img_20150526_132924.jpg   toyota bandeirante curta spoa + pneus 37-img_20150530_170932.jpg  

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Agradecimento: 1
    Boa noite Junior4x4,

Esse seu pneu é da Colossus? É um ótimo pneu, mas com esta configuração na Band deve forçar, cuidado para "não dar tranco". Estou pensando seriamente em fazer isso na minha, gostaria que voce continuasse com o tópico nos atualizando sobre sua experiencia.

Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Toyota bandeirante curta 40k 82/83
      Por Hotclassic no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2013, 12:03
    2. Toyota Bandeirante 92 curta
      Por ards76 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 26/12/2011, 18:30
    3. Toyota Bandeirante Curta
      Por Fred Augusto no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2