Está ai, em primeira mão, minha Band 98 14B completa. Obrigado aquela galera que me deu a maior força como o Pagani, Sergio, Dudu e Denise, as boas vibrações de vocês me ajudou.
Segue fotos do Bicho que por sinal não tem nome ainda.
Guilherme, está muito bonita mesmo, isso só vai te trazer alegrias. Só instala uns anti furto e não a deixe estacionada por muito tempo em via pública sem estar de olho nela, senão, os meliantes levam rapidinho. Um abraço.
Guilherme, está muito bonita mesmo, isso só vai te trazer alegrias. Só instala uns anti furto e não a deixe estacionada por muito tempo em via pública sem estar de olho nela, senão, os meliantes levam rapidinho. Um abraço.
Mestre Sergio, tudo bem? Quais anti-furtos você me indica?
Abraço.
Valeu galera do bem. Só o que eu tenho a dizer é que fiquei pobre com a aquisição, mas muito feliz.
Mestre Sergio, tudo bem? Quais anti-furtos você me indica?
Abraço.
Valeu galera do bem. Só o que eu tenho a dizer é que fiquei pobre com a aquisição, mas muito feliz.
Fala Guilherme Weigert.
Andei pesquisando alguns anti furtos.
Além dos citados pelos amigos toyoteros, digo alguns.
S.A.T.E sistema auto travamento estacionario( corta corrente mecanico originalmente instalado para o sistema de freios a ar nos caminhoes, o mecanico me falou que serve tbm pro diesel e não dá problema, fica proximo a Av.Sertorio aqui em Poa 400,00 instalado)OBS: perguntei pro mecanico se tinha solenoide e ele disse que não trabalha mais com isso pq é uma m.... que varios caminhoneiros ficaram na mão .
tem tbm os sistemas do Grupo Cielo em Passo Fundo, teria que ver qual seria pro teu motor 14b
pro meu om364 é o seguinte.
BIL D4 PLUS ( corta corrente, o técnico me disse que não é com solenoide e não tem como o gatuno fazer ligação direta pois precisa de um controle decodificado, vc escolhe onde fica o sensor e só precisa passar o controle perto para desarmar o sistema) 760,00 esqueci de perguntar quanto fica a instalação.
BIL D4 SATE + TJ ( mesmo principio do bil d4 plus diferença é que o TJ é o anti furto que toda vez que abrir uma porta com o carro ligado ele desliga depois de dois minutos e meio) 710,00 .
Acho que é isto, se eu lembrar de algum outro te falo.
Andei pesquisando alguns anti furtos.
Além dos citados pelos amigos toyoteros, digo alguns.
S.A.T.E sistema auto travamento estacionario( corta corrente mecanico originalmente instalado para o sistema de freios a ar nos caminhoes, o mecanico me falou que serve tbm pro diesel e não dá problema, fica proximo a Av.Sertorio aqui em Poa 400,00 instalado)OBS: perguntei pro mecanico se tinha solenoide e ele disse que não trabalha mais com isso pq é uma m.... que varios caminhoneiros ficaram na mão .
tem tbm os sistemas do Grupo Cielo em Passo Fundo, teria que ver qual seria pro teu motor 14b
pro meu om364 é o seguinte.
BIL D4 PLUS ( corta corrente, o técnico me disse que não é com solenoide e não tem como o gatuno fazer ligação direta pois precisa de um controle decodificado, vc escolhe onde fica o sensor e só precisa passar o controle perto para desarmar o sistema) 760,00 esqueci de perguntar quanto fica a instalação.
BIL D4 SATE + TJ ( mesmo principio do bil d4 plus diferença é que o TJ é o anti furto que toda vez que abrir uma porta com o carro ligado ele desliga depois de dois minutos e meio) 710,00 .
Acho que é isto, se eu lembrar de algum outro te falo.
Abraço
Valeu a dica, o problema é ir até Passo Fundo. Trabalhando é complicado.
Acho que vou dar um pulo na Sertório mesmo. Obrigado!
Valeu a dica, o problema é ir até Passo Fundo. Trabalhando é complicado.
Acho que vou dar um pulo na Sertório mesmo. Obrigado!
Eles mandam o equipamente para a casa do cliente. Aqui em Poa tem um mecanico credenciado por eles que vai ate a casa. Agora teria que ver se tem pra sua regiao.
A oficina da sertorio que falei é Acessorios Marcos. Tem na net. Facil de achar.
Abraço
Guilherme, seria solenoide ou torneira 1/4 de volta p trancar a mangueira do diesel, alarme, trava nos pedais, volante "bobo", corrente com cadeado......
Tem vários itens, vai do bolso e da vontade de cada um em investir em segurança.
Está ai, em primeira mão, minha Band 98 14B completa. Obrigado aquela galera que me deu a maior força como o Pagani, Sergio, Dudu e Denise, as boas vibrações de vocês me ajudou.
Segue fotos do Bicho que por sinal não tem nome ainda.
Salve Guilherme!
Compartilho de sua alegria e é bom ter mais um louco entre tantos.
Que a Bandeirante que traga muitos momentos de alegria, quanto ao nome, é uma questão muito pessoal, o meu veículo por exemplo não tem nome, é simplesmente o meu Bandeirante.
Abraço,
Pagani.
Toyota Bandeirante, curto, aço, OM314 Turbo Intercooler