x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98
  • #61
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    os vernizes modernos são PU, logo tinta PU é como se fosse verniz com cor, porem so da pra fazer em cores solidas.. para durabilidade o ideal e usar tinta poliéster (que pode ser metálica ou solida) e passar verniz PU por cima.. existe verniz brilhoso e acetinado..

    eu particularmente uso tinta PU por ser mais facil de aplicar..



    Grande dudu83




    Esse verniz acetinado é o mesmo processo de uso do verniz normal???



    abraço;
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #62
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Dudu é 'o cara' da tinta. Pintei 4 rodas com Duco mês passado e dei um verniz para dar brilho, mas de agora em diante é só Poliutetano.

  • #63
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    Smile

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Dudu é 'o cara' da tinta. Pintei 4 rodas com Duco mês passado e dei um verniz para dar brilho, mas de agora em diante é só Poliutetano.
    Blz grande Chico.


    Gostaria de ver fotos de bandeirantes com cores foscas, achei algumas não muitas.

    Será que existe algum simulador de cores para carros, para simular no próprio carro???? Já procurei mais não achei nada.


    Forte abraço!!!
    4X4 Brasil
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #64
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Blz grande Chico.


    Gostaria de ver fotos de bandeirantes com cores foscas, achei algumas não muitas.

    Será que existe algum simulador de cores para carros, para simular no próprio carro???? Já procurei mais não achei nada.


    Forte abraço!!!
    Amigo, se você possuir Instagram, procure pelo usuário landcruiserfj40. Tem muitas fotos das gringas.
    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-sem-titulo3.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-sem-titulo2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-sem-titulo.jpg

    Abraços!

  • #65
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Blz grande Chico.


    Gostaria de ver fotos de bandeirantes com cores foscas, achei algumas não muitas.

    Será que existe algum simulador de cores para carros, para simular no próprio carro???? Já procurei mais não achei nada.


    Forte abraço!!!
    Telmo

    dá uma olhada nesse filme promocional da Icon:



    Abraço;
    Chico

  • #66
    Usuário Avatar de Goncalez98
    Entrada
    01/04/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Se o caveirao não fosse preto... (Não chamaria caveirao... Daaaaah) kkkk

    Falando sério.... se a cor original dele fosse bege... Eu faria essa pintura nele...

    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-image.jpg
    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-image.jpg
    Eu acho mt legal esse padrão de camuflagem... Acho a cara da Band esse "desert cam"

  • #67
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Telmo

    dá uma olhada nesse filme promocional da Icon:



    Abraço;
    Chico
    Grande Chico.

    Simplesmente é de ficar babando...

    Forte abraço.

    Telmo
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #68
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Goncalez98 Ver Post
    Se o caveirao não fosse preto... (Não chamaria caveirao... Daaaaah) kkkk

    Falando sério.... se a cor original dele fosse bege... Eu faria essa pintura nele...

    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-image.jpg
    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-image.jpg
    Eu acho mt legal esse padrão de camuflagem... Acho a cara da Band esse "desert cam"



    Muito linda mesmo mais não deve ser fácil de fazer....

    Abraço.

    THBrutus
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #69
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Amigo, se você possuir Instagram, procure pelo usuário landcruiserfj40. Tem muitas fotos das gringas.
    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-sem-titulo3.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-sem-titulo2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-sem-titulo.jpg

    Abraços!
    Vou procurar sim...

    Forte abraço.

    THBrutus
    BIG BAND mb DH turbo intercooler LDA flutuante ecron bloq dian,trasei micromac SPOA pneu 38,5...

  • #70
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    AMARELO TEXAS FOSCO, tipo camuflagem do deserto. Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-newband-501.jpg Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-tank-abrams-iraq-01a.jpg Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-2007_4.jpg Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-kuebelwagen-01.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #71
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3
    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-img_20150522_231032.jpg

    Essa cor, simplesmente perfeita
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Olá turma do 4x4. Estou reformando minha band 90 curta capota rígida. Dá uma Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgvista nesta cor:Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpg

    Bege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-jeep-nomad-starwood-motors-2.jpgBege fosco ( dunas, atacama , nilo )  na  bandeirante-nomad-1.jpg

    Bem, não são band's mas acho que combinaria. Alguém saberia dizer qual o tamanho desses pneus?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota CJ5 4 meses de uso - bege
      Por p.peleje no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/07/2005, 00:30

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade