Parte de trás quase pronto, faltando alguns ajuste e as laterais.
Anexo 518129Anexo 518135Anexo 518137
Versão Imprimível
Parte de trás quase pronto, faltando alguns ajuste e as laterais.
Anexo 518129Anexo 518135Anexo 518137
Alguém tem alguma ideia a respeito da tampa traseira, vou precisar de fabricar uma.
estou pensando em pegar duas #chapa 14 fazer tipo sanduíche e reforçar no meio com travessas.
Pedro será que essa não serve p você??
http://pe.olx.com.br/regiao-de-petro...lona-114517184
O preço me parece razoável..
Compartilho do mesmo pensamento, parece estar em perfeitas condições, e é original!
Mas caso queira fazer uma, segue um modelinho que fabriquei pro meu jipinho.
Anexo 520286Anexo 520287Anexo 520288
Da minha tampa aproveitei apenas o recorte com a logo TOYOTA, o resto estava todo empenado e amassado. O funileiro depois passou uma massinha e deu acabamento. A tampa original possui umas saliencias na chapa, é muito mais bonita, esta minha resolvi deixar lisa.
Espero ter ajudado. Abraços
O problema deste do anuncio é a distancia. rsrsr
Arranca toco ficou muito boa a sua, você fez ela de chapa lisa? e colocou algum reforço?
A tampa da minha deve pesar uns 40kg de tanta solda e "gambiarra", a logo da minha nem existe.
Oi Pedro, minha tampa foi feita em chapa de aço carbono espessura 3/16, deve pesar uns 20 kilos ao total. É um pouco mais grossa que a original. Tem reforços apenas nas laterais com cantoneiras de 1/2 polegada. A logo pode ser substituída por um adesivo, também fica legal.
A aparência da tampa não é tão relevante se for usar suporte de estepe na traseira. Se for usar o estepe embaixo do assoalho, o melhor é a tampa original.
Quando eu tinha o jipe 64 de lona, pretendia mudar o jeito de abrir a tampa traseira.
Ia retirar as dobradiças da parte de baixo e prender a tampa no suporte de estepe e galão, de forma que a tampa abriria para o lado no mesmo movimento do suporte.
Mas enfim, troquei o jipe e os planos.
Anexo 520389
Aqui em Goiânia tem Painel para sua Band. Qualquer coisa de um tok.
Olha aqui a minha Band 64. Tem muita coisa pra fazer, mas com calma vou conseguir, kkkkk!
Depois você poderia postar umas fotos de como fixou o tanque de combustível, estou precisando trocar o meu que é no mesmo local da sua Band.
Abraços!
Anexo 521885