Fala Toyoteiros!
Acabei de adquirir minha toyota (http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...des-608-a.html (toyota band 88 chassi longo com motor mercedes 608)) e estou me mudando pra Visconde de Mauá - RJ na semana que vem (dia 9 o caminhão chega)... portanto estou sem tempo NENHUM de resolver a mecanica dela por aqui .... A oficina em que ela está em São Cristovão de um amigo meu o pessoal só vai fazer lanternagem...
As coisas que precisam fazer, ou melhor, o que eu acredito ser necessário fazer:
- Vazamento de oleo no diferencial dianteiro (verificamos hoje que pode ser o retentor... mas os caras lá ficaram com medo de troca-lo e dar problema)
- Vazamentos de oleo no motor (serão os canos???)
- Vazamentos de oleo nas rodas dianteiras (na realidade não é vazamento.... fica só cheio de oleo ou gracha ou sei lá... mas bem umido!!!)
- Troca do oleo do motor
- Verificação do olho do diferencial e troca se necessário
- Elevação do suspiro do diferencial (eu desisti de fazer pois fiquei com medo de arrebentar o suspiro já existente ... não sei como está a rosca dele... se está enferrujada por dentro... imagina se quebrar??? ai me ferrei!!)
- Alinhamento
- Verificar suspensão
- Verificar folga na direção e barulhos na direção (já inclusive comprei o amortecedor da direção que nunca foi trocado)
- Verificações em geral....
Portanto gostaria de saber se alguém conhece algum mecânico nessa região .... Resende - RJ, Itatiaia - RJ, Bocaina de Minas - MG, Liberdade - MG, etc....
Obrigado pela ajuda!!!!!!