Powered by vBulletin

Opinião sobre Toyota Band como único carro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/03/2015, 21:27
    ROCKINRIO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Rockinrio, tu troca o óleo e filtro da band a cada 700 km mais ou menos????

Citação:

Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Pois é: também achei que tá faltando um zero na relação 500/700 km...

Sergio e Vacaria,

Acho que estava drogado e prostituído, retificando 1000/1500 km. Desculpem a minha falha.

Abs,

Vitor.
  • 08/03/2015, 17:17
    ROCKINRIO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Rockinrio, tu troca o óleo e filtro da band a cada 700 km mais ou menos????

Citação:

Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Pois é: também achei que tá faltando um zero na relação 500/700 km...

Citação:

Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Sergio e Vacaria,

Acho que estava drogado e prostituído, retificando 1000/1500 km. Desculpem a minha falha.

Abs,

Vitor.

Continuo drogado e prostituído: 5.000/7.000 km.
  • 08/03/2015, 20:30
    dudu83
    A única desvantagem que vejo no Bandeirante como unico carro seria a necessidade de se transportar passageiros, o acesso ao banco traseiro é pessimo..
  • 09/03/2015, 04:22
    allanmarques
    Há três meses comprei uma Band com o intuito de ser o único carro. Antes tinha um Ford Ka; na verdade ele ainda está aqui na garagem pegando poeira rsrs. Vou vender o Ka em breve.
    A Band tem AC e DH, dois itens que considero indispensáveis para o trânsito diário do RJ. Estou adorando como único veículo. Logo de cara fiz uma manutenção geral; ainda tem umas coisinhas para fazer. Aos poucos estou fazendo. Acho que sempre terá algo a fazer rsrs. É para quem curte este tipo de veículo.
    Até agora não vi nenhum ponto negativo, somente algumas coisas que vc vai se adaptando. Alguns shoppings aqui no RJ não consigo entrar devido à altura da Band rsrs. No trânsito é uma maravilha, a preferência sempre é sua (grande diferença para quem rodava de Ka).
  • 09/03/2015, 13:36
    diogo ludovico
    3 Anexo(s)
    Gill
    Aqui em Goiânia tem tres a venda, de excelente procedência, uma é longa 83 branca toda original por R$ 35.000, outra é uma curta 97 com eixos 2000 e já equipada e a ultima é uma 80 já com tudo da 86 e 4 portas (vermelha), esta por R$ 45.000.
    Ambas são de membros do Jeep Clube de Goiás, e bem conhecidas aqui na região...
    Se tiver interesse em conhecer as viaturas pessoalmente apareça nas reuniões do JCG todas as quintas feiras a partir das 20h no esquina Jatobá na Av- T-63 sentido Parque Amazonas.
    Anexo 494872
    Anexo 494873
    Anexo 494874
  • 13/03/2015, 14:57
    Gilll
    Citação:

Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Gill
    Aqui em Goiânia tem tres a venda, de excelente procedência, uma é longa 83 branca toda original por R$ 35.000, outra é uma curta 97 com eixos 2000 e já equipada e a ultima é uma 80 já com tudo da 86 e 4 portas (vermelha), esta por R$ 45.000.
    Ambas são de membros do Jeep Clube de Goiás, e bem conhecidas aqui na região...
    Se tiver interesse em conhecer as viaturas pessoalmente apareça nas reuniões do JCG todas as quintas feiras a partir das 20h no esquina Jatobá na Av- T-63 sentido Parque Amazonas.
    Anexo 494872
    Anexo 494873
    Anexo 494874

Valeu Diogo. Essas bands não estão anunciadas, né? Na verdade acho que só a vermelha está..
    Vou tentar aparecer no encontro qq quinta...
    O meu negócio com a band 82 que eu citei não deu certo. Então ainda estou na procura...mas confesso que não vou poder estourar o orçamento dos 30k. E meu carro ainda está a venda..rsrs
    E seguindo o conselho dos parceiros aí vou na captura de uma com no mínimo dh e freios a disco...mesmo que eu tenha que baixar um pouco o ano. Vamos que vamos nessa captura!!! rs vai ser mole não....abs a todos
  • 13/03/2015, 17:45
    Denise Ávila
    Oi Gill!
    No grupo Toyota Bandeirante do facebook está o anúncio abaixo. Acho que te serve direitinho.
    Boa sorte!!!

https://fbcdn-profile-a.akamaihd.net...0c15e15add9de2
    Clayton Müller

7 de março às 18:36

Vendo Toyota Bandeirante 1985

- Mecânica original (motor OM314 + Câmbio 4 marchas com reduzida) em ótimo estado.
    - Tração 4x4 e reduzida funcionando em perfeito estado.
    - Direção Hidráulica.
    - Alguns detalhes a fazer na lataria (nada grave).
    - O guincho das fotos não acompanha o veículo.
    - Roda 15 de liga leve + pneus 31x10,5.

Whatsapp: (47) 9917 5049 (Itamar).

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...95d7a66f351511
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...f443ed11c47484
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...c9403a6558d0b7
    https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hp...81&oe=558027C4
    https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hp...80&oe=5584ECF6

- Bancos concha San Marino.
    - Acompanha par de bancos traseiros (quando compramos, ela veio com dois bancos para duas pessoas cada, instalados longitudinalmente)
    - Acompanha bagageiro de teto (não instalado pois o veículo não entraria na garagem).
    - Quebra mato dianteiro (acompanha proteções dos faróis que são somente parafusadas, fácil recolocação).
    - Veículo se encontra em Blumenau/SC (Ein prosit)
    - Valor: R$ 33000,00.
    Contatos:
    E-mail: clayton2107@gmail.com.
    Whatsapp: (47) 9917 5049 (Itamar).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:53.