Powered by vBulletin

Monitoramento Adicional de Temperatura do Motor

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 26/04/2015, 16:38
    Sergio c
    Ontem coloquei um jornal entre os dois radiadores e subi uma serra p temperatura subir, sendo que bati uma foto de cada marcador, mecânico e o elétrico. A impressão minha é que o mecânico marca uma temperatura maior, mas na escala do elétrico não dá p saber exatamente o quanto estaria a temperatura.
  • 28/05/2015, 10:11
    GuilhermeWeigert
    Citação:

Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Ontem coloquei um jornal entre os dois radiadores e subi uma serra p temperatura subir, sendo que bati uma foto de cada marcador, mecânico e o elétrico. A impressão minha é que o mecânico marca uma temperatura maior, mas na escala do elétrico não dá p saber exatamente o quanto estaria a temperatura.

Sérgio, desculpa ser um pouco coveiro e ressuscitar o teu tópico, mas preciso de uma informação.
    1- O da Band original é elétrico?
    2 - Como você fez para utilizar o mesmo sensor para ambas?
    3 - http://www.deltapecas.com.br/ecommer...52mm-UNIVERSAL
    4 - http://www.deltapecas.com.br/ecommer...-60mm-MAXYTIME
    Qual dos dois tu instalaria?

Obrigado.
  • 22/03/2023, 14:50
    Ângelo 1976
    Marcador da Band 1976
    Boa tarde meus amigos sou novo aqui alguém sabe porque não funciona o marcador de temperatura Toyota bandeirante fio novo sensor novo mas não marca e o fio que vai no sensor ele sai 12 volts foi testado com multímetro alguém sabe me falar ué e coreto sair 12 volts e se tem alguma coisa errada foi testado com 2 relógio e nem mexe o ponteiro nada
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:01.