Powered by vBulletin

Câmbios das Toyotas Bandeirante e Land Cruisers

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2014, 13:47
    fabiano r
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Opa, é isso aí turma!
    Estou de férias, então tenho que arranjar coisa pra fazer! rsrsrsrs.

Bom, mas O QUE Vocês acham de pedir para Fixar este tópico?

Abraços

Dai Daniel! Tudo em paz meu amigo!

Bom já que você está precisa arranjar o que fazer eu tenho um terreno para capinar e uma lenha para rachar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
  • 19/11/2014, 14:57
    bandoleiro
    Excelente tópico. Com essas informações em mãos pude estudar e ver que fora do Brasil existe uma caixa da ranger od, que pode ser adaptada nos câmbios brazucas. O preço lá fora é alto, em torno de 1300 dólares. Particularmente eu acho que vale a pena, apesar de chegar por aqui acredito eu por volta de 7000-8000 reais. Levando em conta o custo de uma caixa 5 marchas, além de que essa da ranger od alongar em 27% todas as marchas quando acionada e reduzir tb 17%, eu acho sim que vale a pena. vou engordar o porquinho e ver como faço para trazer uma para cá. Mais tarde posto os links.
  • 22/11/2014, 21:54
    bandoleiro
    segue o link
    760024M-27 : Toyota Land Cruiser 4 speed Ranger Torque Splitter Overdrive 27% | Advance Adapters
  • 04/12/2014, 14:42
    paulinho_haiti
    Será que por aqui na América do Sul não encontramos??? Dai da para pegar direto, sem ter de pagar importação.
  • 05/12/2014, 07:45
    bandoleiro
    Citação:

Postado originalmente por paulinho_haiti Ver Post
    Será que por aqui na América do Sul não encontramos??? Dai da para pegar direto, sem ter de pagar importação.

Seria ideal. Agora botei na cabeça que eu quero isso. É caro, mas a relação custo benefício na minha opinião é bem melhor que um cambio usado de 5 marchas.
  • 29/05/2015, 19:51
    titanium
    Eita esqueci o tópico! hehehehe

Turma, compartilhando uma informação que recebi hoje de um amigo forista (o Menon - que ficou com a Lendinha)...
    O PINO CHORÃO DEVE SER TROCADO a CADA 80 Mil KM!!

Vocês sabiam disso?

Eu não sabia..
  • 30/05/2015, 17:54
    Sergio c
    De todas as caixas, de bands e Lands?????
  • 30/05/2015, 19:49
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Eita esqueci o tópico! hehehehe

Turma, compartilhando uma informação que recebi hoje de um amigo forista (o Menon - que ficou com a Lendinha)...
    O PINO CHORÃO DEVE SER TROCADO a CADA 80 Mil KM!!

Vocês sabiam disso?

Eu não sabia..

E o porque desta orientação ?Nunca ouvi falar disso ,deve haver uma explicação lógica.
  • 16/07/2015, 12:59
    marciorank@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    E o porque desta orientação ?Nunca ouvi falar disso ,deve haver uma explicação lógica.

bom dia pessoal, estou com uma duvida, tirei o cambio da minha band ( 5 marchas ) para torcar os sincronizados pois estava ruim o engate principalmente o da terceira, porem me assustei com o preço da 1° e 2° que so vendem o conjunto montado. alguem tem uma dica de onde poderia comprar somente os aneis?
  • 16/07/2015, 14:03
    Fband
    Citação:

Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    bom dia pessoal, estou com uma duvida, tirei o cambio da minha band ( 5 marchas ) para torcar os sincronizados pois estava ruim o engate principalmente o da terceira, porem me assustei com o preço da 1° e 2° que so vendem o conjunto montado. alguem tem uma dica de onde poderia comprar somente os aneis?

Marcio,
    Entra em contato com o Paulo da Tropa4x4!
    paulo@tropa4x4.com.br

Abs!
  • 16/07/2015, 17:42
    helder.dir
    Citação:

Postado originalmente por Sergioporto Ver Post

Pessoal, o mesmo mecanico que me disse que ao trocar um cambio pelo outro pode haver a quebra do girabrequim, se algum dos itens da linha cambio/plato/girabrequim/polia estiver desalinhado, devendo ser feito um tal do balanceamento dinamico, também me disse isso sobre o pino chorao, enfatizou! Assim, realmente deve proceder essa informação.
  • 16/07/2015, 18:52
    marciorank@gmail.com
    Citação:

Postado originalmente por Fband Ver Post
    Marcio,
    Entra em contato com o Paulo da Tropa4x4!
    paulo@tropa4x4.com.br

Abs!

opa! vou ver se consigo falar com ele amanha.
    voce sabe se eles tem bastante diversidade de peças para band, e como são em prazos de entrega e valores? nunca comprei deles, sempre comprei com a tração mania.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:14.