Dai Daniel! Tudo em paz meu amigo!
Bom já que você está precisa arranjar o que fazer eu tenho um terreno para capinar e uma lenha para rachar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!
Versão Imprimível
Excelente tópico. Com essas informações em mãos pude estudar e ver que fora do Brasil existe uma caixa da ranger od, que pode ser adaptada nos câmbios brazucas. O preço lá fora é alto, em torno de 1300 dólares. Particularmente eu acho que vale a pena, apesar de chegar por aqui acredito eu por volta de 7000-8000 reais. Levando em conta o custo de uma caixa 5 marchas, além de que essa da ranger od alongar em 27% todas as marchas quando acionada e reduzir tb 17%, eu acho sim que vale a pena. vou engordar o porquinho e ver como faço para trazer uma para cá. Mais tarde posto os links.
Será que por aqui na América do Sul não encontramos??? Dai da para pegar direto, sem ter de pagar importação.
Eita esqueci o tópico! hehehehe
Turma, compartilhando uma informação que recebi hoje de um amigo forista (o Menon - que ficou com a Lendinha)...
O PINO CHORÃO DEVE SER TROCADO a CADA 80 Mil KM!!
Vocês sabiam disso?
Eu não sabia..
De todas as caixas, de bands e Lands?????
bom dia pessoal, estou com uma duvida, tirei o cambio da minha band ( 5 marchas ) para torcar os sincronizados pois estava ruim o engate principalmente o da terceira, porem me assustei com o preço da 1° e 2° que so vendem o conjunto montado. alguem tem uma dica de onde poderia comprar somente os aneis?
Marcio,
Entra em contato com o Paulo da Tropa4x4!
paulo@tropa4x4.com.br
Abs!
Pessoal, o mesmo mecanico que me disse que ao trocar um cambio pelo outro pode haver a quebra do girabrequim, se algum dos itens da linha cambio/plato/girabrequim/polia estiver desalinhado, devendo ser feito um tal do balanceamento dinamico, também me disse isso sobre o pino chorao, enfatizou! Assim, realmente deve proceder essa informação.