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  • #1
    Usuário Avatar de titanium
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    16/07/2009
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    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Daniel,
    É a isso que eu me refiro.
    Quando digo que a Band é muito cara não digo que não valha, apenas que não é um sonho pra qualquer um.
    É um mundo em que o cara tem que chegar com alguma bala na agulha.
    Ou a coisa fica como diria o amigo Estevão: Eterna é a reforma cuja a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.

    E por falar em Band de R$ 60.000,00, sexta feira estava no mecânico e apareceu lá um senhor de Americana com um Band CD 2000 de 4 portas, toda original. Comprou zero, é o único dono.
    Cara, eu não conseguia tirar os olhos da Band. Uma coisa linda.
    Bom dia Hercilio e demais colegas!


    Pois é... o LM (elmestizo) sempre diz: Brasileiro não sabe escolher carro.

    Tem gente que mora a 4 km do trabalho, não roda no final de semana e não viaja.
    Curte pra caramba um determinado modelo de carro e as vezes não compra por que é V6 ou V8...
    Ora bolas, se o cara só roda uns 50 km por semana, a diferença de combustível que o cara vai pagar ao rodar num Palio ou numa Dircovery V8 não é tão relevante assim.

    Existe diferença no consumo? Existe, mas também existe uma diferença Gritante no conforto do carro, que, pela pouca KM que será percorrida, acaba compensando e MUITO o gasto a mais.

    ..

    No caso da Band... veja essa CD 4 portas de 60 mil.
    Se o único dono dela manteve bem ela e está com manutenções em dia, eu acho que vale Sim os 60 mil.
    Existem pickups mais baratas??? SIM, existem, mas elas não são da mesma categoria da Band.

    ..

    Mas é isso...
    Vamos em frente, que atrás vem gente!


    Ao Pablo Figoli, desejo Sorte e muita Paciência nessa jornada de busca por Bands.
    E acrescento que tem Band Boa que vale a pena ir buscar em qualquer outra Cidade do Brasil!!!


    Abraços a todos
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #2
    essas rangers estao um absurdo de caras, a cs vale no maximo 20 mil e a outra 25 se tiver impecavel. tenho os dois a ranger é muito mais dura que a band, nem band nem ranger sao carros confortaveis, caminhonte velha é dor de cabeça na certa, independente do modelo manutençao é cara, manutençao de bandeirante nao é necessariamente barata mas é muito mais simples..

    carro usado tem que ser analisado caso a caso, eu nunca compraria uma band abaixo de 93, pra carro de dia a dia sempre recomendo band acima de 94 pois tem dh e varias melhorias, e claro que tem band antiga com upgrades.. dessas ai que vc postou so a 91 que ta boa mas acho que 35 conto tava bem pago
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Usuário Avatar de fabiano r
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    17/10/2012
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    Quer saber quanto custa uma band?? Compra uma fica lendo o fórum e daqui uns 2 ou 3 anos faz as contas... mas faz sentado para não cair rsrsrs.

    Hoje se fosse comprar uma Band pagaria o dobro do que paguei pela minha se ela tivesse completa e digo completa seria pneus novos turbo intercooler a/c cambio sincronizado 5 marchas ou 4 marchas com relação alongada bicos injetores maiores escapamento dimencionado filtro de ar com maior vazão freio a disco som vidros e travas elétricas eixo flutuante, bancos confortáveis estribos bagageiro suporte de estepe reforçado e fixado no chassi entre outras coisas que posso ter esquecido e se vai usar no dia dia pensa que qualquer coisa que não lhe agrade ou que possa lhe fazer falta no carro vai ficar "gritando" com você toda vez que você estiver andando com o carro.

    Meu jeep é 1980/81 na época paguei 30k já nem guardo mais as notas do que fiz ou faço nele e ainda falta um eixo flutuante um guincho bloqueios fora que já reformei e foi um serviço mal feito sendo assim pretendo reformar a lata novamente só não fiz por que uso o carro no dia dia e ai está o maior problema, a cada up ou manutenção fico a pé.

    Então pensa bem antes de comprar e guarda uns trocados que sempre vai soprar na tua cabeça alguma coisa para você fazer ou modificar rsrs.

    No mais boa sorte e é certo que vai ter dias que você vai dizer bah acho que vou vender esse carro só dá despesa mas dai você vai dar uma volta e esquece tudo rsrsrs.

    Abs. Fabiano

  • #4
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Quer saber quanto custa uma band?? Compra uma fica lendo o fórum e daqui uns 2 ou 3 anos faz as contas... mas faz sentado para não cair rsrsrs.

    Hoje se fosse comprar uma Band pagaria o dobro do que paguei pela minha se ela tivesse completa e digo completa seria pneus novos turbo intercooler a/c cambio sincronizado 5 marchas ou 4 marchas com relação alongada bicos injetores maiores escapamento dimencionado filtro de ar com maior vazão freio a disco som vidros e travas elétricas eixo flutuante, bancos confortáveis estribos bagageiro suporte de estepe reforçado e fixado no chassi entre outras coisas que posso ter esquecido e se vai usar no dia dia pensa que qualquer coisa que não lhe agrade ou que possa lhe fazer falta no carro vai ficar "gritando" com você toda vez que você estiver andando com o carro.

    Meu jeep é 1980/81 na época paguei 30k já nem guardo mais as notas do que fiz ou faço nele e ainda falta um eixo flutuante um guincho bloqueios fora que já reformei e foi um serviço mal feito sendo assim pretendo reformar a lata novamente só não fiz por que uso o carro no dia dia e ai está o maior problema, a cada up ou manutenção fico a pé.

    Então pensa bem antes de comprar e guarda uns trocados que sempre vai soprar na tua cabeça alguma coisa para você fazer ou modificar rsrs.

    No mais boa sorte e é certo que vai ter dias que você vai dizer bah acho que vou vender esse carro só dá despesa mas dai você vai dar uma volta e esquece tudo rsrsrs.

    Abs. Fabiano


    Tô com vc, se tivesse o conhecimento que tenho hj teria procurado melhor e comprado uma band de 50k, completíssima, pois já gastei mais que isso e ainda tem coisa pra fazer, fora a raiva e o tempo perdido com os "proficionais" em nosso mercado.

    E olha que a minha já veio com dh, turbo, ar, freio a disco, bancos em couro etc ....

    Ainda assim, compraria uma completa, leia-se, tudo o que foi descrito acima, mais motor 364, intercooler e, de preferência, a bateria deslocada para outro lugar que não debaixo do banco!! Quando dá problema é um saco retirar!!! kkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #5
    Usuário Avatar de Fband
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    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Quer saber quanto custa uma band?? Compra uma fica lendo o fórum e daqui uns 2 ou 3 anos faz as contas... mas faz sentado para não cair rsrsrs.

    Hoje se fosse comprar uma Band pagaria o dobro do que paguei pela minha se ela tivesse completa e digo completa seria pneus novos turbo intercooler a/c cambio sincronizado 5 marchas ou 4 marchas com relação alongada bicos injetores maiores escapamento dimencionado filtro de ar com maior vazão freio a disco som vidros e travas elétricas eixo flutuante, bancos confortáveis estribos bagageiro suporte de estepe reforçado e fixado no chassi entre outras coisas que posso ter esquecido e se vai usar no dia dia pensa que qualquer coisa que não lhe agrade ou que possa lhe fazer falta no carro vai ficar "gritando" com você toda vez que você estiver andando com o carro.

    Meu jeep é 1980/81 na época paguei 30k já nem guardo mais as notas do que fiz ou faço nele e ainda falta um eixo flutuante um guincho bloqueios fora que já reformei e foi um serviço mal feito sendo assim pretendo reformar a lata novamente só não fiz por que uso o carro no dia dia e ai está o maior problema, a cada up ou manutenção fico a pé.

    Então pensa bem antes de comprar e guarda uns trocados que sempre vai soprar na tua cabeça alguma coisa para você fazer ou modificar rsrs.

    No mais boa sorte e é certo que vai ter dias que você vai dizer bah acho que vou vender esse carro só dá despesa mas dai você vai dar uma volta e esquece tudo rsrsrs.

    Abs. Fabiano
    Faço das palavras do Fabiano as minhas !

    Comprei minha band 1973 e desde la foram poucas coisas que eu fiz.
    Caixa 4m sincro, eixo flutuante, reforma geral, elétrica nova, alternador novo, sistema de freio hidrocacuo novo, cilindro embreagem novo, todas as borrachas e acabamentos novos, portas modernas, parabrisas novo, pneus, isolamento térmico, todas as lanternas e faróis novos, suporte estepe, escapamento 2,5'', eixo dianteiro e traseiros revisados, estribos, e a lista não acaba mais.....

    Economiza mais um pouco e pega uma do seu agrado !

    Abs
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #6
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
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    19/10/2012
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    Salve Pablo!

    Uma coisa que esqueceram de te avisar é que ISSO VICIA!!! Quando comprei a minha band me falaram que eu tinha arrumado uma amante japonesa com coração alemão que, com certeza, ia me dar muitas despesas, mas também MUITO PRAZER, o que é fato!

    Boa sorte na busca e não se afobe, para poder fazer um bom "casamento"!

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #7
    Banido
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    As bands, digo as boas, estão mantendo o preço e até ficando mais caras, seguindo o mesmo exemplo dos gols e voyages quadrados, opala 6cc, D20, D10 e por aí vai, desde que sejam bons também.

  • #8
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    09/11/2014
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    Boa tarde galera! O que acham dessas 2? o que eu poderia perguntar para ver qual que vale mais a pena?
    Gostaria de PAGAR 2 mecânicos para ver os 2 carros... alguém indica um mecânico em Brotas - SP e Tubarão - SC, o que acham desses 2 veículos?? ou teriam outro para indicar de amigos ou conhecidos?

    Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 BJ50LV 4X4 TETO RIGIDO DIESEL 2P MANUAL-1979 - Webmotors

    Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 BJ50LV 4X4 TETO RIGIDO DIESEL 2P MANUAL-1979 - Webmotors
    vlw abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
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    26/01/2007
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    Pablo,
    de uma olhada nas Band ofertadas aqui no forum, tem procedência. Essas da Webmotors tão com os preços muito abaixo do mercado.
    Abre o olho!!!!!!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #10
    Usuário
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    27/04/2010
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    Pablo
    Estou a disposição para uma volta com a Band. Só a gente combinar. A minha é 14b 5m turbinada e consigo manter entre 100 e 120 de média o dia todo ( desde que a estrada permita ) indo para o MT em trechos retos e com pouco movimento mantive entre 130 e 140, acompanhando as picapes modernas. Já cheguei a dar piques de até 160km/h mas velocidade de cruzeiro segura para Band é entre 100 e 110 km/h. Já dirigi até 17h seguidas e cheguei quase inteiro kkkk. Mas isso com bancos Rallye, super ar condicionado, freio a disco nas quatro e outros mimos.
    Moro no Recreio. Segue meu email para facilitar o contato. fabianomasi@gmail.com
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #11
    Usuário
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    21/05/2012
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    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pablo
    Estou a disposição para uma volta com a Band. Só a gente combinar. A minha é 14b 5m turbinada e consigo manter entre 100 e 120 de média o dia todo ( desde que a estrada permita ) indo para o MT em trechos retos e com pouco movimento mantive entre 130 e 140, acompanhando as picapes modernas. Já cheguei a dar piques de até 160km/h mas velocidade de cruzeiro segura para Band é entre 100 e 110 km/h. Já dirigi até 17h seguidas e cheguei quase inteiro kkkk. Mas isso com bancos Rallye, super ar condicionado, freio a disco nas quatro e outros mimos.
    Moro no Recreio. Segue meu email para facilitar o contato. fabianomasi@gmail.com
    Abs
    Fabiano


    Realmente, dirigir uma band por 17h, chega-se quase inteiro mesmo!!! kkkkk
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

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