Já falaram da Marq-Diesel em diversos tópicos aqui no fórum.
O problema é que o site deles não é apropriado para compras pela internet.
Versão Imprimível
Como eu moro em São Paulo, vou pessoalmente. Sei que eles vendem para outros estados pois um dos vendedores disse que é o forte deles. Mas tudo por telefone, para ter uma idéia faz pouco tempo que começaram a aceitar cartão na loja, era apenas dinheiro ou cheque. Eles vão se modernizando aos poucos.
Com relação a minha band, tenho os emblemas, não estão mais cromados e na eterna reforma, eles acabaram guardados.
Amigos
Obrigado pela ajuda! Acabou que não deu certo o negócio (felizmente), e não levei a band 67.
Mas, creio eu que por sorte, acabei achando uma band 89/90 om314, com ar, DH, câmbio de 5 marchas, snorkel e escapamento elevado, quebra-mato, escada, 5 rodas de liga leve com estepe atrás e de quebra um guincho work 12000lbs que chorei pra não tirarem. Isso por R$36.000,00 no cascalho.
Agora é fazer uma revisão boa nela, e ir pra estrada!
Não posso postar fotos ainda pq minha esposa que pegou ela, em Belém (somos de Macapá, vão dois dias na balsa pra atravessar o Amazonas), mas abro um tópico pra ela assim que ela chegar aqui.
Bem que o Hercílio falou mais lá atrás "Se não der certo, é porque não era pra ser".
Parabéns pela aquisição.Vai ver que esta vai te atender melhor e te dar muito mais alegrias sem tantas aporrinhações.
Caco, como diz o ditado "a males que vem para o bem". Pode ter certeza que não pagaste um preço fora do normal pela band, e não irá perder dinheiro daqui em diante com ela. Aproveita a máquina que vale a pena. Um abraço.
parabens pela aquisição.
e quando a patroa chegar
posta as fotos p matar a curiosidade da turma..
Tenha a certeza que foi muito melhor negócio.
Aguardamos as fotos.