Postado originalmente por
helder.dir
Quanto as molas aspirais:
Bom, penso eu exatamente como o nosso amigo que já inseriu as molas aspirais, enfim, se quer uma BAND mais confortavel, entao vá de Band mesmo, mesmo que para isso tenha que fazer trocentas adptacoes e tal...
Eu possuo uma Band 89 longa, e o principal, é meu UNICO veiculo...., com isso já ouvi trocentos comentarios a cada investimento que faço, comentarios dizendo para vender e comprar outro carro, pra nao investir em veiculo antigo, pra comprar uma camionete, pra comprar um veiculo mais novo, que isso não é carro de advogado ter, pra fazer isso ou assado, e por ai vai..., afinal gosto é gosto e ponto final. Assim, se queres uma band com qualquer cruza que seja, então faça, pois quando chegar o amanha não se arrependerá de nao ter feito isso ou aquilo...
Quanto aos amortecedores citado pelo amigo e aproveitando o "gancho" no assunto:
Tenho um jipe longo, OM 314S, 5 marchas, e esta semana vou instalar Kit Completo Turbo + Intercooler comprado na Turbo Anhanguera..., com isso quero instalar rodas aro 17 pra inserir pneus 37, enfim, o que teria de diferente nesses amortecedores? Será que o tamanho do cursor são iguais?
Abraços