x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    O preço está muito bom, até um pouco abaixo do que valeria. A questão é: motor e lataria estão em boas condições, pois a reforma desses dois itens ultrapassa facilmente os 20k.
    Olhe com bastante calma e cuidado os itens que citei, se estiverem bons é uma boa compra pelo preço.
    abçs
    So por média quanto fica a retifica de um motor 14b!!!
    O valor de 20k realmente é um valor alto para um restauro, penso em investir no máximo mais uns 10k.

    Obrigado

  • #14
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,389
    Agradecimentos: 144
    Já levou em um mecânico p ver a o estado geral. Por fora e esteticamente da para ir fazendo aos poucos e gastando menos, mas mecânica, tem que fazer logo senão corre o risco de ficar empenhado na estrada.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #15
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    A retifica do motor fica aproximadamente 6 mil reais. Pode ser mais dependendo do que precisar trocar.
    Mas tem também o câmbio/t-case, diferencial e bomba injetora, que quando dá pau, pode custar bem caro.

    Já funilaria completa, desmontando tudo, passa de R$ 7 mil.

    Por isso o conselho do Sergio faz sentido. Se você não tem experiência, é bom que um mecânico dê uma olhada.
    Mas olha, uma Band não fica ruim de uma ora pra outra. Se tiver com alguma dessas partes comprometida, é porque o problema não é de hoje.
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #16
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Correto faz sentido mesmo, os 20k mencionados, bem consegui um mecânico na cidade que foi trocar o óleo, pedi para ele aproveitar e dar uma olhada, não sei o quão Posso confiar neste mecânico mas pelo menos ja vai ser uma opinião.
    Tenho um pouco de experiência com motores Mercedes(MB180D e o 608) estes 14b não conheço, mas compartilho da opinião, que dificilmente quebra algo da noite para o dia então acredito que consiga perceber.
    Considerando o que vou pagar mais o que pretendo investir daria para comprar uma próxima de idade com mais acessórios e itens, mas não teria graça.. A diversão vai ser reformar do meu jeito..
    Obrigado a todos mais uma vez..

  • #17
    o que custa caro pra revisar e consertar é o cambio e a caixa de traçao motor é o de menos ...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #18
    Usuário Avatar de Cadista
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos..
    Gostaria novamente de agradecer as dicas e opiniões.
    Hoje estive em Maringá para ver a Band e apesar de alguns problemas na lataria a mesma estava muito boa...
    Levei a Band na MH Toyota e fiz uma revisão do motor, caixa, reduzida, diferencial e demais itens... Segundo o mecânico tudo estava funcionando corretamente...
    Conseguir fechar por 36,500 dilmas...
    Voltei dirigindo hoje para Curitiba 450km e foi tudo muito bem, anda bem, o motor não respigou óleo, as marchas trocam suaves, todos os instrumentos do painel esta funcionando, elétrica, tração, reduzida, tudo ok.
    FELIZ DEMAIS... agora vou dar uma ajeitada eu mesmo na tapeçaria que é original mas esta gasta, lataria posso deixar para frente, e mecânica vou fazer uma revisão mais a fundou na ROBERCAR em Curitiba..
    Bem Domingo vai ser o dia para andar muito..
    Apesar de sair de um jetta turbo highline para a Band, não tenho arrependimentos muito bom de dirigir..

    Valeu pessoal...

  • #19
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,389
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Cadista Ver Post
    Ola a todos..
    Gostaria novamente de agradecer as dicas e opiniões.
    Hoje estive em Maringá para ver a Band e apesar de alguns problemas na lataria a mesma estava muito boa...
    Levei a Band na MH Toyota e fiz uma revisão do motor, caixa, reduzida, diferencial e demais itens... Segundo o mecânico tudo estava funcionando corretamente...
    Conseguir fechar por 36,500 dilmas...
    Voltei dirigindo hoje para Curitiba 450km e foi tudo muito bem, anda bem, o motor não respigou óleo, as marchas trocam suaves, todos os instrumentos do painel esta funcionando, elétrica, tração, reduzida, tudo ok.
    FELIZ DEMAIS... agora vou dar uma ajeitada eu mesmo na tapeçaria que é original mas esta gasta, lataria posso deixar para frente, e mecânica vou fazer uma revisão mais a fundou na ROBERCAR em Curitiba..
    Bem Domingo vai ser o dia para andar muito..
    Apesar de sair de um jetta turbo highline para a Band, não tenho arrependimentos muito bom de dirigir..

    Valeu pessoal...
    Carros de plástico são bons, silenciosos, ágeis, mas escutar um barulho de motor diesel, ir a lugares que outros veículos não vão, você mesmo esperar p esquentar o motor e regular a lenta dele não tem preço..hehehehe. Bom proveito de sua band.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Aí sim.
    Parabéns pela aquisição.
    Mais uns dias e você não vai nem lembrar do Jetta.
    Poste mas fotos da viatura.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cadista Ver Post
    Ola a todos..
    Gostaria novamente de agradecer as dicas e opiniões.
    Hoje estive em Maringá para ver a Band e apesar de alguns problemas na lataria a mesma estava muito boa...
    Levei a Band na MH Toyota e fiz uma revisão do motor, caixa, reduzida, diferencial e demais itens... Segundo o mecânico tudo estava funcionando corretamente...
    Conseguir fechar por 36,500 dilmas...
    Voltei dirigindo hoje para Curitiba 450km e foi tudo muito bem, anda bem, o motor não respigou óleo, as marchas trocam suaves, todos os instrumentos do painel esta funcionando, elétrica, tração, reduzida, tudo ok.
    FELIZ DEMAIS... agora vou dar uma ajeitada eu mesmo na tapeçaria que é original mas esta gasta, lataria posso deixar para frente, e mecânica vou fazer uma revisão mais a fundou na ROBERCAR em Curitiba..
    Bem Domingo vai ser o dia para andar muito..
    Apesar de sair de um jetta turbo highline para a Band, não tenho arrependimentos muito bom de dirigir..

    Valeu pessoal...


    Novamente, parabéns pela aquisição. É impressionante como o Toyota Bandeirante é envolvente. Curto muito a minha Band. Aproveite muito a sua viatura.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cadista Ver Post
    Ola a todos..
    Gostaria novamente de agradecer as dicas e opiniões.
    Hoje estive em Maringá para ver a Band e apesar de alguns problemas na lataria a mesma estava muito boa...
    Levei a Band na MH Toyota e fiz uma revisão do motor, caixa, reduzida, diferencial e demais itens... Segundo o mecânico tudo estava funcionando corretamente...
    Conseguir fechar por 36,500 dilmas...
    Voltei dirigindo hoje para Curitiba 450km e foi tudo muito bem, anda bem, o motor não respigou óleo, as marchas trocam suaves, todos os instrumentos do painel esta funcionando, elétrica, tração, reduzida, tudo ok.
    FELIZ DEMAIS... agora vou dar uma ajeitada eu mesmo na tapeçaria que é original mas esta gasta, lataria posso deixar para frente, e mecânica vou fazer uma revisão mais a fundou na ROBERCAR em Curitiba..
    Bem Domingo vai ser o dia para andar muito..
    Apesar de sair de um jetta turbo highline para a Band, não tenho arrependimentos muito bom de dirigir..

    Valeu pessoal...
    É isso aí!! Parabéns!! Comprou a band por um bom preço e está em boas condições. Agora começa o "lego infinito", que é deixá-la do seu jeito, mas isso vc pode fazer conforme as condições financeiras. No mais, faça sempre revisões e evite gambiarras ou peças de segunda, que será feliz por muitos anos.
    boa sorte.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #23
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Cadista,
    parabéns e bem vindo a este maravilhoso mundo das Band. Como já dito em breve... começará o "lego" !

    MAS NADA PAGA A SATISFAÇÃO DE FAZER OU COLOCAR A BAND DO SEU JEITO!
    Band curta fechada (FUZIBAND), OM364, 4M, Freio a Disco frente, DH, (futuro ar-cond, alongar diferenciais).

  • #24
    Usuário Avatar de nirlei
    Entrada
    15/06/2004
    Local
    Franca/SP
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Parabéns pela viatura! Não se esqueça de investir em segurança. Quanto mais dispositivos, melhor.

    Boa sorte com a Band.

    Grande abraço.
    Nirlei Pires
    Band Curta 91t
    Franca - S.P.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amigos, solicito ajuda na compra de minha BAND!
      Por Wanderband no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 120
      Última resposta: 23/12/2014, 14:22
    2. Ajuda na Compra Band 78
      Por ADEILTON FILHO no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/10/2013, 19:49
    3. Pessoal me ajuda na compra de pneu para minha tr4
      Por adelcio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/08/2013, 21:53
    4. Me ajudem na compra da minha primeira band!
      Por lyralucas no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/08/2010, 22:01
    5. Respostas: 5
      Última resposta: 28/06/2005, 09:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade