Postado originalmente por
Diegoab
po eu pintei a minha band, mas n cometa o mesmo erro que eu, nunca esqueça de passar um pano seco (de preferencia de microfibra, pq os de algodão soltam aqueles pelinhos) entre as demãos de tinta, e de verniz, pq quando a tinta sai da pistola, ela meio que pulveriza bastante, então aquela poeira de tinta que fixa no ar gruda no carro, dai se vc não ve, e poe o verniz por cima, acontece a merd, que aconteceu cmg, quando vc for polir fica cheio de pontinho branco, pq a poeira sai e fica direto no primer =/
e nunca pinte em dia chuvoso pq vai dar erro, no final n vai legal e as vezes vai ficar empolando,,, eu pintei meu corsa, ficou lindo, mas ja a toyota n ficou tão legal, mas só da pra ver tbm de perto...
tinta é legal a perolizada, pelo que vejo ai, o verde da sua é igual a minha.. verde floresta;;; eu falei lá que queria verde floresta perolizado pra toyota bandeirante , dai eles me deram, e 1/4 foi 45 reais, acho que usei 4/4, mas as vezes fica até menos, pq eu tive que pintar o uma parte do capo 5x pq n parava de empolar (estava chovendo no dia) e depoir tive que comprar outro 1/4 pq dei mole, deixei a band na reduzida engatada de ré numa leve inclinação aki em casa, e fui comprar peças, dai minha mae me liga desesperada falando que o carro ligou sózinho, e pior né, passou por cima do portão arrastou a pintura TOOOOOODAAA na parede e só parou pq pegou em um monte de areia que estava em cima da grama, e como tava meio chuvoso o tempo, a reduzida se deu o trabalho de cavar um buraco, como n estava ligado o 4x4, ficou ali mesmo.... tenso...
mas qualquer dica só pedir ai amigo! Abçs!