x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Ficaria bem bacana esteticamente, mas o Bandeirante com freios a tambor na dianteira é uma temeridade. É emoção pura.
    Nesse caso voce deve priorizar a colocação do freio a disco na dianteira. De preferência com servo-freio.
    Já tenho servo-freio,e até hoje nunca tive problemas.Mas obrigado pela dica vou estudar.

Usuário
    Entrada
    16/06/2013
    Local
    vitória/ES
    Onde consigo comprar rodas de aço de band ou hilux?

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Aqui no RS onde eu moro comprei e vendi o jogo original da hilux R16 por R$480... tem no ML pra vender,,,,,
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Já que estamos falando em rodas, alguém já colocou rodas do troller em band com freio a disco? Como fica o off set? As porcas das rodas conseguem ir até o fundo nos prisioneiros, pois me parece que a roda do troller é mais larga na parte que vai no cubo.

Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Já que estamos falando em rodas, alguém já colocou rodas do troller em band com freio a disco? Como fica o off set? As porcas das rodas conseguem ir até o fundo nos prisioneiros, pois me parece que a roda do troller é mais larga na parte que vai no cubo.
    Estou com a mesma dúvida. Tenho as rodas 15' do troller 2003, que tem offset -5 e pretendo colocar freio a disco, mas não sei se vai caber. Alguém tem ideia?

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Denise,
    Se não pega na frente, tb não vai pegar atrás, pois as rodas e o freio serão iguais. Mas pelo que eu sei, esse problema ocorre nas rodas aro 15"
    Elas são originais, aro 16. Se antes já não queria trocá-las, agora é que não troco mesmo.
    Tem coisas na Band que é igual à caldeirão de m..., quanto mais se mexe, mais fede
    Brigadão!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    E aí toyoteiros, algém usa rodas do troller nas vtrs????? É que estou pensando em comprar um jogo aro 15, p por pneus de estrada, pois os meus de trilha são aro 16.

Usuário Avatar de aleksander k
    Entrada
    05/09/2013
    Local
    salvador/BA
    Pessoal tenho 2 observações a fazer ,comprei uma roda de hilux de ferro 16 pra por no socorro e testei antes pra ver se pegava na pinça e nao pegou ,tanto que ta no uso ate agora ,a outra é a seguinte tinha rodas originais em meu carro porem 2 nao pegam e 2 pegam tinha que sempre por elas na ordem certinha ,essas mesmas rodas botei no torno cortei elas ao meio e aumentei elas pra 8,5 ficou show porem depois comprei um jogo Binno.

Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    E aí toyoteiros, algém usa rodas do troller nas vtrs????? É que estou pensando em comprar um jogo aro 15, p por pneus de estrada, pois os meus de trilha são aro 16.
    Sergio, estava com a mesma dúvida que você. Encontrei uma band com freio a disco na frente com a roda original 16''. Tentei colocar a minha, que é a do troller ~2003 aro 15'' e ficou pegando na pinça e ficou bem rente ao guarda-pó.
    Ficou por pouco mesmo pra entrar. Quando consideramos o alargador de roda que já possuo, aí deu medida sim e a roda entrou.
    Irei comprar em breve o kit.
    Uma dúvida, o guarda-pó faz muita diferença? Recomendam instalar com ele?

Abraços

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    Sergio, estava com a mesma dúvida que você. Encontrei uma band com freio a disco na frente com a roda original 16''. Tentei colocar a minha, que é a do troller ~2003 aro 15'' e ficou pegando na pinça e ficou bem rente ao guarda-pó.
    Ficou por pouco mesmo pra entrar. Quando consideramos o alargador de roda que já possuo, aí deu medida sim e a roda entrou.
    Irei comprar em breve o kit.
    Uma dúvida, o guarda-pó faz muita diferença? Recomendam instalar com ele?

Abraços
    Pois é Guilherme, eu olhei bastante uma roda de troller e achei que pegaria na pinça, aliás, são projetos bem diferentes.
    Eu tenho freio a disco nas 4r, não uso esse guarda pó, faço trilhas de todo o tipo, barro água até as portas e nunca tive problemas. Acho que esse tal de gurda pó é só p alguém ganhar mais dinheiro, pois se tiver que entrar água, barro e pó no sistema de freio vai entrar do mesmo jeito, com ou sem guarda pó heheheheheh

Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 4
    Pelo que já li nessas andanças... o guarda pó só vai mostrar q vale a pena quando vc fizer expedições do tipo transamazônica, etc.... tava lendo um relato de um dono de band q fez a transamazônica, onde ele rescreveu q gastou um jogo de pastilha de freio em 10 dias pq não tinha o tal guarda pó..... pois foi 10 dias de barro sem lavar nada, dai entrou muita lama entre os discos e as pastilhas, fazendo com q elas gastassem rapidinho.... nesse mesmo relato ele ele comentou q o band de um amigo que acompanhava na expedição, não gastou, pq ele tinha o guarda pó........

Eu tbm não tenho instalado o guarda pó.... mas que muitas vezes sinto falta dele isso é verdade... outro dia fui andar no meio de um arrozal.... onde tinha muita resteva de arroz ainda..... resumindo.... encheu de palha na pastilha de freio q foi um saco pra tirar..........
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

Usuário Avatar de Douglas Arco
    Entrada
    30/08/2015
    Local
    Araraquara/SP
    Olá pessoal. Acabei de instalar freio a disco na dianteira da minha band 65. Porém as rodas não dão certo. Gostaria de saber qual a melhor opção? Pesquise sobre os espaçadores de 32 mm da AVM de aluminio. Alguém usa? E pensei em colocar a roda aro 16 de ferro da Hilux. Será que da certo? Ou tem outra opção? Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas 15x8 ou 15x7 6 furos (band, hilux, L200, Frontier, Pajero, Frontier)
      Por OPC+JR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/12/2013, 17:07
    2. Jogo de rodas de ferro para hilux ou band
      Por Roberto Nunes no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2011, 17:17
    3. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    4. troco 5 rodas 15 com pneu 255 por 5 rodas originais de toyota band