Powered by vBulletin

Bloqueio caseiro planetarias soldadas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 16/12/2014, 17:59
    jipeirodesdepequeno
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Depende... em relação ao ganho nas trilhas... é melhor no traseiro.....
    Em relação ao custo é melhor no dianteiro.... ai entra na discussão de qual bloqueio colocar... Mas pensando em colocar um automático na frente (Kaiser, ensimec.. etc) e um selecionável atrás (ARB, Micromaq).... Não é muito recomendável automático atrás se vc usa ela no dia a dia....
    E como sai mais barato o automático... se o cara não tiver o cash pra comprar um selecionável... vai de automatico na frente mesmo..

Dae irmão

Cara eu tb tinha muita dúvida quanto a isso, a minha band de trilha é CS chassis encurtado, a traseira é muuito leve, comprei um kaiser automático 100% e botei na dianteira, cara pqp que baita diferença que dá, a frente da bandeirante é uma ancora, tende sempre a afundar, com o bloqueio parou com a mania de querer acavalar, ficou outro carro vai sempre por cima ainda mais com pneu largo, procure pelo KAISER do modelo novo, é um sistema mais moderno. Assim como os outros bloqueios 100% na curva fechada pesa um pouco, mas no kaiser é só botar a alavanca pra 4x2 (não precisa desengatar a roda livre), estralo?? nem sei o que é isso!

Resposta da KAISER em relação a diferença do modelo antigo x novo: "O novo modelo possui um anel especial que prende os roletes evitando que ele dentre na folga existente para fazer a diferença de velocidade entre as duas planetárias, evitando assim o estalo."

[]`s
  • 16/12/2014, 18:09
    jipeirodesdepequeno
    Citação:

Postado originalmente por paulinho_haiti Ver Post
    Falando em gambiarras: Certa vez vi uma band com duas alavancas de freio de mão. Fiquei curioso, claro. O caso é que eram freios de mão individuais para cada roda traseira. O cara acionava aquele cuja roda estava leve, rodando em falso. então a força ia para a outra roda. É uma gambiarra, mas pelo menos sai barato e não corre risco de perder o diferencial.

Gambiarra braba kkk, o gurgel usava esse sistema... deve ser útil só em carros bem leves
    Na bandeirante com todo o peso e depois de ter afundado já, é dificil de sair, mesmo se a outra roda estiver no asfalto kkk, e tem lugares que só passa embaladinho dai não vai
  • 19/12/2014, 09:17
    jsuttili
    Alguém ai sabe se foi lançado? já viu ou instalou um bloqueio Eaton E-locker na band?

Sei q o lançamento era pra 2012, mas não acmopanhei mais.

E-Locker
  • 19/12/2014, 09:39
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Alguém ai sabe se foi lançado? já viu ou instalou um bloqueio Eaton E-locker na band?

Sei q o lançamento era pra 2012, mas não acmopanhei mais.

E-Locker

No ano passado, quando comprei o meu da Micromaq, mandei um e-mail para a EATON em Valinhos/SP, onde são fabricados os bloqueios, e me foi respondido que estava em fase final de desenvolvimento, mas acho que não foi lançado ainda.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:33.