Sou da opnião de que carro de trilha não se compra... Ta na cara que o cara ralou a Band pra caramba, fez Raid (pq tem totem), trilha pesada, mandou pintar, trocou o motor que devia ter fundido, etc etc. Ta vendendo por um preço baixo pq deve estar toda f..dida. Ele gastou por baixo uns 30 mil nela, e o preçø de uma band 1994 é mais ou menos 40.000. Eu sairia correndo e buscaria uma Band mais originalzinha. A minha 1996 tava anunciada por 40 mil, procurando vc acha coisa boa.
Concordo totalmente com o ET em todos os itens, e se a band encheu seus olhos de verdade vc tem a grana disponivel e os amigos jiperos de bsb pra dar uma olhada geral , não pense muito compre e pronto, manutenção vc vai ter mesmo, até se comprar uma viatura 0 km, então manda bala e seja felizzzzzzzzzzz
Carai 280hp num 14b
EU ACHO que tem coisa ai pq 280hp tem um volvo, um scannia, um titan mas um 14b
mesmo forjando todo o motor ACHO que ele nao guentaria tudo isso e se guentasse ia faze uns 1km/l pq haja diesel e sendo assim haja bomba injetora e bico injetor pra injeta tudo isso.
Nao adianta motor diesel tem baixa potencia mesmo, somente os eletronicos e os com pre camara compençao isso (nao sei que tipo eh o 14b mas acho que é com preh camara mas mesmo assim nao justifica)
Bao acho melhor dah uma olhada nesse motor ai em sem quere se chato mas eh essa minha opiniao
OBS: otra coisa motor com mais de 1bar na turbina soh tendo norma euro ate agora nao ouvi motor com mais de 1.3 bar LEGAL soh vi ateh euro 2
Mas serio mesmo dah uma verificada legal nisso ai pq tem coisa errada ai
Depois niguem vai vende uma band de 280hp por 35 mil neh quantas dessa tu jah viu por ai?
Fabio, jipe agente não compra com a razão e sim com o coração, ate porque senão agente não comprava, procure verificar as condições gerais da viatura e tudo de bom, dinheiro vc sempre vai gastar.
Eu comprei uma Toyota CD 95 em novembro de 2004, levei mecânico, amigo, irmão e tudo mais, todo mundo falou que o carro era ótimo e um ano depois eu já fiz dois diferenciais, caixa de reduzida, toda a parte de cardan, freio e agora finalmente o motor, que acaba de abrir o bico, resumindo estou mais pobre + muito feliz.