x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Norival Ver Post
    Olá!
    Na minha precisei mandar fazer uma peça de metal que parafusei no suporte do parabrisas.Anexo 466170

    Olá Norival.

    Acho que a diferença entre os dois tipos de braço, é que o da 710, tem angulação diferente e fica um pouco mais para fora.
    Mas acho que a ideia é esta mesmo. Pesquizar, fazer, se não der certo recomeçar tudo de novo.
    Já fiz muitas alterações nas minhas viaturas baseado nas sugestões dos colegas foristas.

    Abs
    Alvaro Angelo

    Abs

  • #26
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Hercilio impecável o interior do seu jeep parabéns! Posta mais umas fotos ai.. Por aqui com esse forro do teto branquinho ia dar dó (pura terra vermelha). Esses bancos são do que? Poderia mostrar como fixou os traseiros? Faz tempo que quero trocar os meus, uso na dianteira os do audi mas são muito altos e principalmente à noite e dias de chuva fico com a visão muito prejudicada pelo degradê do para-brisa.

    Abraço!
    Beleza, Fabiano.
    Vou colocar mais fotos do interior do jipe lá no tópico do Imortal, para não ficar off-topic aqui.
    O forro foi trocado e ficou perfeito, mas um pouco caro - R$ 450,00.
    Quando comprei o jipe já veio com esses bancos. Quem me vendeu, disse que são de algum carro da Hyundai, mas já pesquisei e não vi nenhum igual.
    O banco traseiro tem trilhos como nos bancos dianteiros e podem ser ajustados para frente ou para trás, bem como o encosto que pode reclinar e rebater. A instalação foi simples e bem bolada. Amanhã coloco fotos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #27
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Beleza, Fabiano.
    Vou colocar mais fotos do interior do jipe lá no tópico do Imortal, para não ficar off-topic aqui.
    O forro foi trocado e ficou perfeito, mas um pouco caro - R$ 450,00.
    Quando comprei o jipe já veio com esses bancos. Quem me vendeu, disse que são de algum carro da Hyundai, mas já pesquisei e não vi nenhum igual.
    O banco traseiro tem trilhos como nos bancos dianteiros e podem ser ajustados para frente ou para trás, bem como o encosto que pode reclinar e rebater. A instalação foi simples e bem bolada. Amanhã coloco fotos.
    Adaptar bancos traseiros com trilhos é uma ideia antiga minha mas não vi nada para me inspirar coloca as fotos e deixa o link aqui.

    Abraço!

  • #28
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Adaptar bancos traseiros com trilhos é uma ideia antiga minha mas não vi nada para me inspirar coloca as fotos e deixa o link aqui.

    Abraço!
    Tem fotos no tópico do Imortal.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...a-93-a-28.html (Imortal - Band Curta 93)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #29
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Pessoal,

    Com ajuda de um colega, encontrei uma foto da Lenda que mostra direitinho o suporte do retrovisor tipo wrangler; e que hoje uso para segurar os do 710.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisor Band CD-10460787_10204208723322587_8581048036831126027_n.jpg  
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #30
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Pessoal,
    Alguém usa o retrovisor da HD4x4?
    O retrovisor do Imortal (original) ficou mole e estou pensando em colocar esse da HD4x4.

    Tem opção na cor preta e haste longa ou curta.

    Retrovisor em alumínio - HD4x4
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/12/2014
    Local
    carapicuiba/SP
    Idade
    45
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Retrovisor em alumínio - HD4x4[/QUOTE]

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    pessoal,
    alguém usa o retrovisor da hd4x4?
    O retrovisor do imortal (original) ficou mole e estou pensando em colocar esse da hd4x4.

    Tem opção na cor preta e haste longa ou curta.

    retrovisor em alumínio - hd4x4


    olá hercílio, vc instalou estes retrovisores da hd 4x4? Vc precisou fazer alguma adaptação na furação original da porta da band? Preciso trocar os meus originais da band, são muito pequenos, mas não queria alterar a furação original, agora não sei se o da mb 710 servem no suporte da original, qualquer coisa faria um reforço, ou tentaria arranjar um suporte da wrangler...
    Abço.

  • #32
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    No jipe curto, a visão do retrovisor externo também não é lá essas coisas.
    Mas o problema maior é o retrovisor interno, e vai piorar quando instalar o suporte de estepe.


    Anexo 466145
    (essa foto foi tirada na mesma posição do retrovisor interno)


    Estou pensando em instalar uma câmera de ré por segurança.
    Se tiver algo ou alguém atrás na hora da ré, é impossível de ver.
    Hercílio, aos 68 anos o pescoço está um tanto duro e a câmera de Ré deixa de ser um luxo e passa a ser uma necessidade. Atualmente só faço manobra usando a câmera de Ré e não me arrependo. No Jipão eu usei um truque que julgo interessante. Na maioria das instalações destas câmeras o acionamento ocorre ao se engatar a Ré e é útil. Mas no Jipão eu fiz o acionamento com um botão (tipo click) no painel. Assim durante a manobra a câmera de Ré está sempre ligada e também quando algum motoqueiro e/ou motorista fica pentelhando na traseira eu ligo a câmera e avalio melhor a situação. Eu dirijo o Jipão como um pequeno caminhão e não como um carro de passeio. Acostumei a usar muito os espelhos laterais juntamente com o retrovisor (que fornece uma visão limitada). Mesmo pilotando com atenção às vezes me surpreendo com algum motoqueiro imprudente fazendo ultrapassagens desnecessariamente arriscadas! Que saco!!! Eu também já tive motocicleta, mas nunca fui motoqueiro, fui sempre motociclista, graças a DEUS!
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por RodGemini Ver Post
    olá hercílio, vc instalou estes retrovisores da hd 4x4? Vc precisou fazer alguma adaptação na furação original da porta da band? Preciso trocar os meus originais da band, são muito pequenos, mas não queria alterar a furação original, agora não sei se o da mb 710 servem no suporte da original, qualquer coisa faria um reforço, ou tentaria arranjar um suporte da wrangler...
    Abço.
    Olá RodGemini,
    Eu só comprei agora, mas não recebi ainda.
    Eu pretendo colocar na mesma posição do original. Quando chegar eu vou ver e depois posto aqui.
    abs
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #34
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Hercílio, aos 68 anos o pescoço está um tanto duro e a câmera de Ré deixa de ser um luxo e passa a ser uma necessidade. Atualmente só faço manobra usando a câmera de Ré e não me arrependo. No Jipão eu usei um truque que julgo interessante. Na maioria das instalações destas câmeras o acionamento ocorre ao se engatar a Ré e é útil. Mas no Jipão eu fiz o acionamento com um botão (tipo click) no painel. Assim durante a manobra a câmera de Ré está sempre ligada e também quando algum motoqueiro e/ou motorista fica pentelhando na traseira eu ligo a câmera e avalio melhor a situação. Eu dirijo o Jipão como um pequeno caminhão e não como um carro de passeio. Acostumei a usar muito os espelhos laterais juntamente com o retrovisor (que fornece uma visão limitada). Mesmo pilotando com atenção às vezes me surpreendo com algum motoqueiro imprudente fazendo ultrapassagens desnecessariamente arriscadas! Que saco!!! Eu também já tive motocicleta, mas nunca fui motoqueiro, fui sempre motociclista, graças a DEUS!
    Olá Capitão.
    A câmera de ré é uma boa ideia.
    Eu comprei uma com display no retrovisor, 35 dolares no AliExpress. Mas pelo jeito vai demoraaaar...
    Onde voce instalou, no parachoque ou na parte de cima.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Hercilio.
    A minha instalei naquela peça onde tem a iluminação da placa. Achei que fica mais protegida que no para choque. O ângulo de visão ficou bom. É uma tranquilidade para manobrar.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Olá Dimasi,
    Por enquanto não estou usando o suporte da placa (a placa está presa diretamente na porta). Só vou definir o lugar da placa quando confeccionar o suporte de estepe.
    Pensei aqui em colocar a câmera por dentro do vidro traseiro, preso à porta, para ter uma visão de cima.
    Quando a câmera chegar vou testar.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Retrovisor Band
      Por tubino no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 45
      Última resposta: 26/12/2012, 10:37
    2. Retrovisor
      Por semulim no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/12/2007, 00:35
    3. Retrovisor
      Por danipereira no fórum Niva
      Respostas: 22
      Última resposta: 24/05/2007, 15:05
    4. RETROVISOR BAND 2000
      Por Luiz Antonio no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2005, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade