x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 104 de 104
  • #97
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Pagel,O seu caso é semelhante ao meu. Eu sempre gostei muito da marca Toyota e sou apaixonado pelas Bandeirantes. No começo desse ano eu decidi comprar uma Bandeirante com mecânica 14b. Porém, devido algumas prioridades (apartamento, casamento, etc) e ao valor elevado do investimento, eu decidi esperar e juntar mais dinheiro para poder comprar uma com procedência.Pelo que pesquisei, uma Bandeirante 14b com procedência vai me custar uns 40-50 pila. Como no momento eu tenho outras prioridades, vou precisar esperar um pouco para juntar. Até lá é segurar a ansiedade e pesquisar bastante hehehe. Acredito que essa seja a melhor opção. Juntar dinheiro e ir olhando com calma. No final o resultado é bom!
    É isso mesmo amigo! Também sou louco por uma Band, não aguento mais andar de carrinho de plastico, quebra demais, é um sofrimento, minha cidade é horrível, de estrutura é uma vergonha ! A natureza é fantástica, mas nossas vias são das piores, e pra vencer essas dificuldades, só a Bandeirante pra aguentar o tranco. Ano que vem, compro uma no ato, quando juntar uma graninha que dê pra comprar uma de 82 em diante, procuro até achar uma boa, e vou buscar onde tive nesse país ! Aqui no meio do mato, só assim mesmo pra ter um carro desses kkkkkk Obrigado pelas dicas, paciência me falta, mas sou determinado, curioso, e quero enfrentar esse desafio, pois quando minha band tiver pronta, tenho certeza que vão me oferecer 70 pilas nela, e eu vou responder: Essa não é mercadoria ! Não vendo, não troco, não empresto, não faço negócio de espécie alguma ! Vendo a casa, mas a Band FICA ! Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #98
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou de volta ao ninho das Toyota Bandeirante, minha eterna paixão kkkk
    Estou com uma dúvida que nao sei se alguem por aqui sabe me responder, é o seguinte:
    Hoje eu tenho uma F1000, carro bem cuidado, com manutençao rigorosamente em dia, mas 4x2.
    Estou pensando em comprar uma Band Longa pós 82 e fazer dela meu veículo para longas viagens usando ela como minha casa.
    Penso em fazer uma caixa/cozinha bem compacta, colocar um tanque de água embaixo da Band, onde costumam colocar um tanque extra, adaptar placa solar, duas baterias estacionarias, adaptar uma cama dentro, colocar climatizador de teto para dormir, e uma duxa atrás para banho. Vou bolar um banheiro pantografico que vai no rack de teto, bem como o porta potti.
    Pensei de fazer isso na carroceria da minha F1000 e fiquei sabendo que esse "conjunto" ia fazer os homi encrencar que se tratava de um camper e aí a viagem ia azedar...
    Entao pensei na Band longa, aliando robustez, 4x4, paixão, etc...
    Então, na Band, isso é um motorhome? Ou a Band tem tratamento diferente e posso ficar sossegado?
    Desde já agradeço a todos!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #99
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Normalmente não dá problema. A família novos olhos está rodando o mundo com uma Band parecida.

  • #100
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Pessoal, estou de volta ao ninho das Toyota Bandeirante, minha eterna paixão kkkk
    Estou com uma dúvida que nao sei se alguem por aqui sabe me responder, é o seguinte:
    Hoje eu tenho uma F1000, carro bem cuidado, com manutençao rigorosamente em dia, mas 4x2.
    Estou pensando em comprar uma Band Longa pós 82 e fazer dela meu veículo para longas viagens usando ela como minha casa.
    Penso em fazer uma caixa/cozinha bem compacta, colocar um tanque de água embaixo da Band, onde costumam colocar um tanque extra, adaptar placa solar, duas baterias estacionarias, adaptar uma cama dentro, colocar climatizador de teto para dormir, e uma duxa atrás para banho. Vou bolar um banheiro pantografico que vai no rack de teto, bem como o porta potti.
    Pensei de fazer isso na carroceria da minha F1000 e fiquei sabendo que esse "conjunto" ia fazer os homi encrencar que se tratava de um camper e aí a viagem ia azedar...
    Entao pensei na Band longa, aliando robustez, 4x4, paixão, etc...
    Então, na Band, isso é um motorhome? Ou a Band tem tratamento diferente e posso ficar sossegado?
    Desde já agradeço a todos!

    Pode rodar tranquilo. Existem muitos brasilerios e extrangeiros rodando em Defender 110 com projetos do tipo que quer fazer.. entao, nao deve ter problema quanto a lei.

  • #101
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Pavel, caro colega.
    Enfrente o desafio, band é bom demais..., qto ao projeto, eu tbm penso quase tudo igual...e aos poucos vou deixando a minha como eu quero....
    A propósito, tbm sou do Pará, estou em novo progresso..., as x vou ai na sua cidade, inclusive talvez em dezembro eu irei, obviamente de Band......, seria legal batermos um papo toyoteiro.
    Abraços e viva as toyotas, viva a Amazônia paraense!!!
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #102
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Senhores, estou com uma dúvida cruel, e não consigo encontrar nenhuma Band longa pela rua pra medir, e gostaria pedir encarecidamente aos colegas que possuem uma Toyota bandeirante longa que por favor me passem as medidas internas de largura, altura (parte mais funda do assoalho) e comprimento do vidro traseiro ate a parte de traz da porta (atraz do banco da frente), pois procurei essas medidas pela internet em todos os sites possíveis e não encontrei.

    Desde já agradeço muuuuutíssimo a quem puder fornecer esta informação a todos do 4x4 Brasil!
    F-1000 86 - MWM 229

  • #103
    Usuário Avatar de Deco Adventure
    Entrada
    06/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    http://http://www.atinet.com.br/manu...A7o-TOYOTA.pdf

    Isso deve te ajudar Pagel.
    Arquivos Anexos
    Band Curta 1983 Om 314 * *Gladiadora caçadora de Paisagens* *
    “Drive a Legend – Drive an Toyota”

  • #104
    Usuário
    Entrada
    20/02/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    3
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Senhores, estou com uma dúvida cruel, e não consigo encontrar nenhuma Band longa pela rua pra medir, e gostaria pedir encarecidamente aos colegas que possuem uma Toyota bandeirante longa que por favor me passem as medidas internas de largura, altura (parte mais funda do assoalho) e comprimento do vidro traseiro ate a parte de traz da porta (atraz do banco da frente), pois procurei essas medidas pela internet em todos os sites possíveis e não encontrei.

    Desde já agradeço muuuuutíssimo a quem puder fornecer esta informação a todos do 4x4 Brasil!

    Pagel, tenho uma BAND longa... Se ainda não tiver conseguido as medidas, me manda um e-mail (uabarros@gmail.com) que te envio...
    Abraço!!!
    Bira.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a melhor 4x4 SUV para fazer viagens pela América do Sul
      Por Muscat no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/07/2013, 07:47
    2. viajem longa de f-75
      Por jeorge no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 108
      Última resposta: 01/02/2011, 22:29
    3. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    4. Viajem do México para o Brasil
      Por medeiros_0 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 29/11/2009, 12:21
    5. 1° Viajem Longa Com A Band
      Por ALEXANDRE FURLANI no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/12/2007, 21:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade