x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 190
  • #25

  • #26
    Usuário
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    Itabira/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Cláudio, não sei se lhe interessa a caçamba da CD para adaptar na sua, tem uma a venda no OLX. Teria que cortar um pedaço do chassi!

    Caçamba toyota bandeirante gabine dupla muito inteira - Rio Grande - Peças e Acessórios - Cassino

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    35
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    faala pessoal , dando andamento ao topico ...
    titanium realmente tem alguns ponto que nao preciso chegar na lata , visto que o mesmo se encontra em perfeito estado de conservação , porem em alguns locais por segurança irei remover completamente a tinta.
    Samuel essa caçamba me interessa sim bem como as que o sonhador me indicou , o que me pergunto e , sera que se eu mandar fazer uma aqui em minha cidade , nao sairiam mais barato do que comprar uma dessas mais o frete ?
    alguem teria algum modelo , tipo , passo a passo para fabricar essas caçambas? assim seria mais facil para o serralheiro me dizer o valor final!
    com relação aos videos do tonella , realmente o cara explica passo a passo , assisti a todos ontem a noite e minha namorada ficou ate brava dizendo que estava atrapalhando ela dormir , dai brinquei com ela dizendo que a males que vem para o bem e ela ficou mais brava ainda !klkkkkk
    a unica coisa que ele nao explicou e como remover a ferrugem da lata e dos buracos com eficiencia .
    hoje teste um compressor de ar da marca duoat de 88 cilindradas , potencia maxima de 120 lbs que era do tempo em que minha mae era dentista . ela disse que quando o guardou , o mesmo funcionava perfeitamente , porem quando fui testar , ele chegou somente a 50 lbs. percebi que ele estava vazando em uma das roscas , dai desmontei e vi que estava sem o anel de vedaçao , o qual consegui consertar , porem ele continuou a marca somente 50 lbs depois de quase 10 minutos ligado.
    amanha começarei a lixar/retirar a tinta,,, , alguem teria alguma dica de materias a serem comprados , melhor marca, quantidade?
    abraços a todos!
    Bandeirante 84 - a transformação!

  • #28
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Claudio,

    Não sei o seu orçamento e tempo como andam... mas EU (EUUUU) compraria (tanto é que comprei) uma máquina de solda mig para fazer o serviço.

    Pra ser sincero não precisa nem ser uma MIG, se você já tiver o jeito com solda com eletrodos...
    Fazer uma caçamba dessas é pegar um papel, lápis e ir desenhando aos poucos pra ficar do jeito que você quer.
    Vai tirando medidas e idealizando a danada!

    Antes de meter solda, seja você mesmo ou seja o serralheiro, se quiser postar aqui pra opinarmos, só gritar.

    manda um e-mail pra mim titanium.ssh ARROBA gmail PONTO com

    ..

    Ideia que dou é pintar com tinta PU, mas aí tem que usar fundo PU, primer PU e tinta PU... sai um pouco mais caro, mas é um tinta mai resistente segundo dizem...




    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #29
    a tinta pu e um pouco mais cara, porem nao precisa de verniz e è mais facil de aplicar, no final sai o mesmo preco principalmente pra quem nunca pintou..

    è melhor chegar na lata, se nao tiver como jatear use removedor pastoso, quando estiver na lata, primeiro passe uma camada de wash primer sò esfumaceando depois fundo PU em tudo, depois do pu encontrar as imperfeicoes e tapar com massa ultra light, depois fundo pu denovo quando o fundo estiver perfeito dai tinta pu...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #30
    se optar pela tinta PU compre a tinta ja diluida... tinta Pu so tem em cores solidas... mas se decidir utilizar uma cor metalica dai depois que o fundo PU estiver pronto passe a tinta poliester depois o verniz Pu... eu particularmente acho que band pintada com cores metalicas fica feio...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #31
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    35
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    boa tarde pessoal !
    então irei utilizar tinta pu mesmo....
    agora me surgiu uma duvida , como minha band e verde e eu queria alterar a cor dela , como seria feita a troca no documento ? e outra , qual cor voceis acham mais interessante, ja que irei pintar de cor solida mesmo!
    ps: Nas tres lojas que fui para comprar o removedor pastoso , o mesmo se encontrava em falta , so semana que vem para chegar! =(
    Bandeirante 84 - a transformação!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Local
    São Roque/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aguinel martins Ver Post
    A minha Band tem esse tipo de porta e faz uma barulheira danada alguém sabe se tem remédio pr essa encrenca?????
    Não tem remédio, só transplante mesmo! Nas duas Bandeirante 82 e 84 troquei por portas modernas.

  • #33
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Erikson Ver Post
    Não tem remédio, só transplante mesmo! Nas duas Bandeirante 82 e 84 troquei por portas modernas.
    E amigão estou pretendendo brigar mais um pouco com essas portas porque já troquei as maçanetas, hastes, fechaduras e as maquinas de vidro e elas estão em bom estado ai já viu vou sofrer mais um pouco com elas, oque eu não entendo é que as das
    brasilias eram semelhantes e não faziam barulho
    Reforma toyota 1984-foto0047.jpg

  • #34
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    35
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    olha so a quantidade de feixes na traseira dela ..esses calços tbm tao uma bela porcaria!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma toyota 1984-sem-titulo.jpg   Reforma toyota 1984-1.jpg   Reforma toyota 1984-2.jpg   Reforma toyota 1984-gh.jpg   Reforma toyota 1984-jhj.jpg  
    Bandeirante 84 - a transformação!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    21/11/2013
    Local
    uberaba/MG
    Idade
    35
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    e ai pessoal,,,o que me dizem ,,,ah esqueci de falar , a tração dela ta isolada, vou ter que mandar olhar isso tbm!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma toyota 1984-20131119_190614.jpg   Reforma toyota 1984-20131119_190643.jpg   Reforma toyota 1984-20131119_190719.jpg   Reforma toyota 1984-20131119_190750.jpg  
    4X4 Brasil
    Bandeirante 84 - a transformação!

  • #36
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Isolada como?
    na t-case, no diferencial, no cardã ou em tudo?

    Os calços não estão bons, dá pra ver a folga no contra-calço. Estou usando os calços originais da picape (esses redondos de borracha)
    4X4 Brasil
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena comprar Toyota Bandeirante Cabine Dupla?
      Por OdairMudança no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 40
      Última resposta: 07/06/2020, 21:16
    2. Jubiraca Band 1984 pick up "EM REFORMA"
      Por JeffRS no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/11/2013, 16:34
    3. Toyota Bandeirante longa 1984
      Por barantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/02/2011, 09:00
    4. Reforma toyota
      Por xandylhb no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/10/2009, 23:14
    5. Chimboca - Toyota Bandeirante Curta 1984
      Por Chacal do Pantanal no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 31
      Última resposta: 09/06/2007, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade