Powered by vBulletin

Qual a melhor configuração de motor na band?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/11/2013, 13:27
    Caiogaucho
    ..tá certo????

Abs
  • 05/11/2013, 14:43
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por caiogaucho Ver Post
    valeu chico!!!

Agora, só pra abusar a tua boníssima boa vontade: Onde consigo fotos deles todos pra eu memorizar e não ser "enrolado"????

Abs

use o google
  • 05/11/2013, 18:00
    fcarvalho.ss
    Glauco boa tarde, sou novo aqui, alias nunca postei nada em foruns, acabei de comprar um band 89 capota lona suspensão for link feita em casa e Motor OM 314 S, minha duvida se recai no fato dela não ser turbinada, isso pode ter ocorrido pela extração da turbina? ou esse motor não ser original da minha band? ou a band saia em 89 com esse modelo de motor (OM 314 S) sem turbo. por ser a primeira vez aqui acho q já dei muito trabalho. KKKK.Att Fernando Carvalho
  • 05/11/2013, 18:15
    Francisco Bicalho
    Citação:

Postado originalmente por fcarvalho.ss Ver Post
    Glauco boa tarde, sou novo aqui, alias nunca postei nada em foruns, acabei de comprar um band 89 capota lona suspensão for link feita em casa e Motor OM 314 S, minha duvida se recai no fato dela não ser turbinada, isso pode ter ocorrido pela extração da turbina? ou esse motor não ser original da minha band? ou a band saia em 89 com esse modelo de motor (OM 314 S) sem turbo. por ser a primeira vez aqui acho q já dei muito trabalho. KKKK.Att Fernando Carvalho

fcarvalho.ss, o 314-S é um motor aspirado, e é sim o motor original dos Bandeirante ano 1989
  • 06/11/2013, 20:55
    Caiogaucho
    1 Anexo(s)
    O motor montado na Band.
    Aos entendidos...algum detalhe que eu deva ficar atento????

abs
  • 06/11/2013, 21:06
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por fcarvalho.ss Ver Post

Correto Fernando conforme o Chico te passou as band's ano 89 vem com o motor OM-314S maçarico sem o turbo.
  • 06/11/2013, 21:15
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    O motor montado na Band.

abs

Blz Caio vc parece estar bem confuso com relação aos motores, Band com motor OM-364A ou 364LA ñ tem original de fabrica, todas que vemos por ai foram colocados pelos proprietários, elas vem original com 364 normal que é um belo equipamento, uma coisa que vc tem que levar em conta é o estado geral e se esta devidamente cadastrado no veiculo!

Abs;;;
  • 06/11/2013, 21:36
    Caiogaucho
    Glauco,

Este motor foi colocado nesta semana nesta Band. Minha dúvida é se este motor É REALMENTE O TAL QUE EQUIPOU O MB 912!!! São todos (709/710/912...) muito parecidos!!!!

abs

Citação:

Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Blz Caio vc parece estar bem confuso com relação aos motores, Band com motor OM-364A ou 364LA ñ tem original de fabrica, todas que vemos por ai foram colocados pelos proprietários, elas vem original com 364 normal que é um belo equipamento, uma coisa que vc tem que levar em conta é o estado geral e se esta devidamente cadastrado no veiculo!

Abs;;;

• 06/11/2013, 21:50
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Citação:

O motor montado na Band.
    Anexo 438337

abs

Aparentemente o motor não tem nada de anormal. Apenas achei as soldas do coletor (para colocação da turbina) um pouco grosseiras
    Se o motor for original, essa é uma Band de 5m - ano 93 ou 94 - particularmente, minha configuração preferida.
    O filtro de ar foi modificado como se fosse colocar um snorkel, mas parece que não tem.
  • 06/11/2013, 22:09
    Glauco mendes
    Citação:

O motor montado na Band.

abs

Caio para mim ta perecendo um 364 A ou LA levando em conta o coletor de admissão, olha bem a a vareta de óleo deste motor e depois confere as outras fotos da primeira pagina que vc postou nos caminhões MB devido ao acesso restrito as varetas são mais compridas e voltadas para frente, o 364 da band é quase reta e curtinha, outra coisa que vc pode ver é que nas band quando são turbinados o retorno do óleo é feito por um cano soldado ao carter e nos 364A e LA, ta tem um lugar especifico no carter perto do alternador?
  • 06/11/2013, 22:18
    junior888
    O coletor de escape é italy, igual da minha band (que é adaptado), mas já o coletor de admissão parece ser o 364A mesmo... a tampa de válvulas parece do 364 (observe o respiro), mas já a vareta parece do 364A... faz assim, bate uma foto da bomba injetora deste motor, se for 364A tem LDA original... Mas acredito que seja um 364A...
  • 06/11/2013, 22:33
    hercilio.neto
    Eu concluí que é uma Band 93 (ou 94) porque tem ar forçado na cabine e 2 baterias no cofre. Então originalmente essa Band já tinha motor OM364. Nesse caso, pode ter sido trocado o motor ou algumas partes dele.
    Mas repito, aparentemente não tem nada de anormal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:21.